sábado, 15 de outubro de 2016

O Conselho: COMUNICAÇÃO


O Conselho,

O tema que gostaríamos de discutir com vocês hoje é a comunicação. Mas esta não é uma mensagem sobre alguma comunicação geral que seja para algum público genérico. É sobre você, leitor deste texto, e nossa comunicação com você.

Muitos de vocês vão pensar, quando lerem esta, que o Conselho não fala com você. Você vai pensar que o Conselho é um órgão que se comunica através e para um número limitado de vocês no planeta. E, no entanto, temos tido dores no passado para explicar que somos um corpo que é composto de guias, professores, mestres e seres de Luz que está trabalhando através de todos e cada um de vocês para trazer o seu mundo para a consciência de uma maior consciência que vocês são.

Além disso, existe a possibilidade de que você, como um indivíduo, possa ainda pensar que estamos de alguma forma separados de você, que você não está conectado conosco, ou que, por algum motivo, não são capazes de receber as nossas mensagens.

Tudo isso são mal-entendidos. Agora, não estamos falando hoje de seus canais de mensagens, como se somente aqueles que vocês leem ou ouvem, fossem os que espalham as nossas mensagens em todo o mundo. Embora saibamos que você possa fazer isso, nós também sabemos que você pode não querer. O que nós queremos que você saiba é, que neste momento, está se tornando cada vez mais fácil para você estar em contato direto com a orientação e sabedoria que está disponível para você pessoalmente. E se pudermos, vamos explicar um pouco sobre o porquê disso acontecer.

Já lhes foi dito que, nós, como seus guias, professores e seus Eus Superiores, estamos sempre com você. Vocês já ouviram falar mais e mais que vocês nunca estão sozinhos. E vocês meditam, oram e pedem orientação constantemente. E ainda assim, pensam que nada acontece. E é aí que reside seu problema. Você acha que nada acontece. Nós respondemos. "Mas eu não ouvi nada!" Não, você não. Bem, alguns de vocês ouvem. Mas a maioria de vocês não são clariaudientes - ainda.

Isto é o que está acontecendo com aqueles que estão começando a se conectar, para realizar a sua ligação, com a gente. Saiba que, neste momento, o véu que o separou de nós está tão fino que está quase em farrapos. Outra maneira de dizer isso é, o campo dentro do qual existe agora seu mundo está em uma alta frequência de tal forma que você é facilmente capaz de se 'sintonizar' conosco. Mas, muitos também estão começando a ser mais e mais conscientes do estímulo interior que é a nossa maneira de responder a você. Esta é a "voz mansa e delicada". Quase nunca será um grito em seu ouvido. É muito fácil para você descartar como apenas sendo a sua imaginação. É muito fácil para você nunca ouvir, em primeiro lugar.

Há realmente apenas uma coisa faltando. Confiança. Primeiro, você deve saber que somos nós. Você deve confiar que você está sendo ouvido e respondido. E você tem que confiar que você é capaz de saber as respostas.

Não espere acordar amanhã tendo esse conhecimento, apenas confie ser ele uma parte de você. Claro que isso pode realmente acontecer. Mas cada um de vocês devem começar a partir do ponto em que você estão. Não esperem que, com sua intenção, vocês começarão a ter uma compreensão de que estamos trabalhando junto com vocês para estabelecer esta comunicação de que falamos. O mais provável é que comece com pequenas "coincidências" e sincronicidades. Crie o hábito de olhar para estes, e faça comentários sobre eles, para si mesmo.

A seguir, pedimos-lhe para desenvolver o seu hábito de pedir o que você precisa. Comece com pequenas coisas que você quer que aconteçam hoje. Sua meta é ter pequenos sucessos, que vão construir a confiança que, na verdade, há uma linha de comunicação com o espírito que está aberta e funcionando. Confiança, você vê, é algo que é construído sobre a experiência. Então, comece pequeno, e trabalhe na construção dessa confiança. Peça sinais. Moedas e penas em seu caminho podem parecer bobagem, mas elas têm o seu propósito. Estacionamentos de veículos podem ter a sua finalidade também. Procure por números repetidos como 11:11 ou 777, etc.

Quando você começa este processo e começa a vê-lo funcionando, você logo vai descobrir que, você não está pedindo coisas quando você fala ao espírito. Você está fazendo intenções. E você vai descobrir que isto não só é eficaz, mas é a maneira mais eficaz para se viver. E é assim porque você é realmente o Mestre de seu próprio mundo. Não haverá a necessidade de você pleitear o que você precisa, quando você perceber que você é uma faceta amada e digna dO Tudo O Que É. A única coisa que você, então, precisa saber é que, a melhor e mais fácil maneira de proceder é com a intenção de ser o melhor que pode ser para si e para o Todo.

Neste momento, existem literalmente milhares e milhares de pessoas que estão tendo a experiência de se tornarem conscientes das coisas que acabamos de discutir. E se você é um deles, nós celebramos com você. Se você não está completamente lá, ainda, olhe ao seu redor e veja se não há indícios de que alguém perto de você está. Passe algum tempo com essas pessoas. Você vai descobrir que mudanças como estas podem ser contagiosas. E quando você pegá-las, elas vão se espalhar por causa de você. Você não precisa ensinar a qualquer um. Ela recai sobre aqueles que os rodeiam.

Seja amoroso. Seja alegre. Seja amável. E nunca pense que você está sozinho. Estamos em seu coração.

O Conselho

Ron Head
13/10/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: