domingo, 23 de outubro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 23 à 30/10/2016


Amados,

As mudanças nos sistemas que estiveram operando sobre este planeta estão acontecendo. Não existem outras opções para aqueles que as criaram, exceto a de se fazer mudanças que irão refletir o bem mais elevado para todos. As energias que estão agora permeando o planeta não permitirão qualquer outra coisa, além disto.  Permaneçam em paz: - Sustentem o seu equilíbrio e harmonia, mantenham a sua Luz, à medida que estas mudanças acontecem. Este é um percurso a ser percorrido muito excitante, à medida que a ascensão da Terra o seu planeta, continua em sua inevitável jornada.

Vocês é que são aqueles que nós os Mestres Ascensos e os Reinos Angélicos confiamos. Vocês são as Luzes, os Archotes, os Pontos de Referência sobre o seu planeta que nós conectamos para trazer por meio de vocês orientação, cura, iluminação, ativações e sintonizações.

Nós, que somos conhecidos como sendo os Mestres Ascensos dos Reinos mais Elevados, somos aqueles que demos os passos que agora vocês estão caminhando. É claro, nós fizemos isto antes do advento da internet. Agora, esta web de informações universal incrível faz com que aquilo que vem através de nós, chegue de forma mais fácil e acessível.  Esta é uma ferramenta maravilhosa!

Muitos de vocês, quando vocês olham aos programas de notícias da mídia enxergam as ilusões que estão sendo criadas. Existem muitos que de modo instantâneo enxergam estas ilusões e se desapegam delas, e isto é um desenvolvimento muito positivo na web mundial. A informação através da internet flui, tanto, onde ela é verdadeira, como onde ela é enganosa. Assim cabe a vocês, os Trabalhadores da Luz para sintonizar-se com o seu interior no núcleo de seu ser, onde vocês podem checar consultar estas informações para terem certeza que ao lê-las ou escutá-las, se elas são de uma vibração das mais elevadas e verdadeiras.

Há muita decepção que flutua nesta avenida. Nós lhes pedimos para permanecerem atentos conscientes e checando-as interiormente, para não caírem em nenhum engano que atue de forma avassaladora, rampante, sobre esta web mundial.

Trabalhem juntos, em uníssono quando as oportunidades chegarem. Trabalhem em grupos pequenos e grandes para trazerem curas pessoais, trazerem limpezas que necessitem de assistência, de modo que aquilo que foi perdido em seus campos áuricos por aqueles que requerem esta atividade, seja reposto.

Existem programas internos variados que estão sendo executados, atuando teimosamente, no interior de muitos indivíduos que foram incorporados ao DNA.

Isto necessita de ajuda, uma ajuda em grupo e um grupo focado no sentido de que estes indivíduos se libertem destas energias velhas. Saibam que as mesmas energias estão impregnando a atmosfera ao redor da Terra estão servindo para esta função, nestes tempos.

Se uma pessoa é capaz de ir para dentro da quietude de seu verdadeiro ser, o seu coração interno, ela consegue sintonizar-se com as energias cósmicas para trazer equilíbrio, para trazer cura onde ela é requerida.

Eu, Hilarion, comprometo-me que eu irei honrar todos os pedidos de cura e purificação daqueles que me chamarem para este serviço. É imperativo que nossos Archotes da Luz libertem-se da velha matriz. É imperativo que nós estejamos sintonizados entre nós, um com o outro nos dias a seguir.

Vocês, dos planos físicos da vida e nós, dos reinos mais elevados, sabemos que nós trabalhamos juntos. Façam isto ser uma intenção consciente através de suas vidas diárias, ou seja, a intenção de que nós permaneçamos conectados como UM, de modo que nós todos estejamos no mesmo caminho.

Saibam que todos vocês estão sendo informados internamente e além de seu sono, daquilo que vocês necessitam saber durante estes tempos. Ali é onde a verdadeira informação, a verdade, a Divina Verdade é dada para vocês.

Existem muitas coisas que não podem estar em circulação através da web mundial, nestes tempos, assim é importante que vocês estabeleçam uma intenção de que vocês mantenham-se a par de todos os trabalhos nos planos internos, planos e instruções que são dadas.

Muitos são aqueles que estão à beira do despertar. Este é um potencial muito positivo que está acontecendo nestes tempos, e nós lhes pedimos para continuarem em suas tarefas. Vocês sabem como fazer isto; vocês são especialistas e mestres nisto. Muitos de vocês sentem-se cansados, em vez de nos pedirem para manterem a sua Luz. Como vocês se conhecem, existe muito que parece ser caótico, que é um quebra cabeça, muito disto é inacreditável, muito disto é uma revelação, no que tange em sua importância, de modo que é importante que vocês persistam e que continuem a persistir.

 Nós estamos confiando em vocês: - Os membros do time da Terra. Nós iremos fazer o nosso melhor para lhes dar suporte durante estes tempos.

 Nós iremos sempre responder aos seus pedidos de assistência ou limpeza.

É importante para nós dizer-lhes de que é através da Família Planetária da Luz, dos Reinos dos Mestres Ascensionados, de que toda e qualquer implementação, realização e mudança acontecem.

Os irmãos e as irmãs da Nação Estelar estão cientes disto:- De que é preciso consultar a Família Planetária da Luz, antes que qualquer ação ou assistência possa acontecer.

Não existem seres de outros mundos, fora do planeta que podem fazer qualquer coisa sem primeiro nos consultar. É o Reino dos Mestres Ascensionados que está no comando das entradas e saídas que acontecem sobre o seu planeta.

Não existem seres extraterrestres que estão no comando. Eles trabalham conosco e através de nós. È por causa disto que é importante para cada um de vocês se alinhem com os Reinos dos Mestres Ascensionados, com a consciência dos Mestres Ascensionados. Isto é muito, muito importante.

Saibam que vocês são muito amados, assistidos e é lhes dado tudo aquilo que necessitam, no sentido de continuarem a manter e a sustentar a estabilidade da Terra.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
23 à 30/10/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: