sábado, 22 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: RENDA-SE


Na Vida, Tudo O Que Você Resistir, Persistirá.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a dissolver todas as resistências que têm mantido você distante de ver os resultados que deseja para si mesmo e sua vida.

Limpe-se das lutas e dos conflitos internos, da mentalidade rígida, e dos hábitos que não apoiem a sua expansão, de modo que possa inundar a sua vida com energias de maior vibração, com as verdades mais elevadas e com maior profundidade de visão.

Agora, quando você se render à orientação do seu Eu Superior, toda a energia que você têm gasto na resistência, estará livre para ser usada na criação de outras coisas: como a paz interior, a harmonia e no Amor na maioria das coisas.

Deixe de lado qualquer velho sentimento de culpa e lembre-se que você é um filho mais que perfeito da energia do Criador, e assim, como você é uma parte dessa centelha, também são todos os demais em sua vida.

Renda-se e deixe fluir a vida como ela deve ser e para o bem de todos.

O mantra de hoje é: " Eu me rendo e me libero da necessidade de estar controlando as coisas e, agora, eu apenas sigo com o fluxo do rio da vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
21/10/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_21.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: