quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Palas Athena: O CRISTAL CENTRAL DO PRANA


O CRISTAL CENTRAL DO PRANA
PALAS ATHENA
por Elsa Farrus


Amado Ser de Luz Sou Palas Athena,

O Cristal Central do seu Prana entra em funcionamento como o receptor de todas as realidades externas, e como a abertura da informação que chega unida à ele a partir da glândula pineal.

A Consciência Diamantina já aconteceu ao redor do mundo, agora vêm os ajustes de energia dentro de todos vocês.

A Frequência De Luz irá aumentar nas próximas horas e a intensidade do Amor entrante abrirá em todos vocês uma maior necessidade de reconhecimento do seu próprio ser.

Sim, a mudança é agora, e imediata, e muitos de vocês já sentem interiormente. Como nunca antes, as conexões chegam com mais energia e conexão, mais Amor, e ação mais direta dentro do seu Diafragma.

O Diafragma em seu aparato digestivo é um Corpo De Luz entre o humano e o Ser Solar, na realidade, é uma Ponte De Luz ativa que regula a sua Energia Vital.

E agora vai ajudá-los a conciliar as Frequências Diamantinas com as toxicidades do seu corpo e seu meio ambiente e também com sua própria Essência Da Luz, ou seja, irá formando um equilíbrio interno, que os ligará à sua Fonte mais estável de energia, seu próprio ser, sem ter que deixar abruptamente o antigo.

Amem-se, alegrem-se, vibrem e permitam que este cristal no interior do Timo e do Prana se estabilize abrindo a conexão entre suas realidades para que se nutram umas as outras e para que seus fluxos de consciência sejam mais rápidos, mais assertivos e mais livres - é tempo de amar e voar, de construir e de criar.

Seus irmãos de Andrômeda estão ajustando os Códigos De Luz Diamantinos, de modo que as memórias de seus corpos se desprendam gradualmente e abra-se a grande fusão entre a sua vibração original, o seu ser físico e sua sede planetária - Gaia - se fosse outro planeta, seria outra vibração.

Vocês todos estão reformulando suas memórias existenciais e físicas no mais alto grau da ascensão individual, é hora de selar sua própria vibração para compartilhar e deixar de buscar o reconhecimento externo, porque não valorizam a beleza de serem únicos e originais.

Os laços de amor na Terra são, por vezes, imperfeitos, porque eles não estão completos, mas isso não significa que não há amor suficiente.

Eles agora estão alimentando-se da energia solar de Alcyone e da Diamantina de Andrômeda, para que esta fusão de Corpos aconteça de maneira natural e bela, e permita-lhes vibrar na totalidade do seu ser.

Não é de tempo de feitos, é hora das Sementes, de sentir como renasce a força interior e como transformam, em silencio, até completar-se, deixem cada ser em sua frequência, porque todos nós somos unidade e haverá tempos comuns mais adiante.

Não temam ao caminhar e a nada, vocês traçaram este plano antes de nascer, sintam-no, sigam-no e permitam os Cristais Internos De Luz - abram-se para a recepção dos Códigos De Luz, deste novo diamante no interior de seu Prana; abram-se à Luz e ao Amor pleno, para irradiar de dentro novas realidades e percepções.

Nós lhes amamos, irmãos, lhes esperamos com intensa alegria e nós os vemos integralmente crescendo a cada dia.

Os Portais de Andrômeda e Gaia estão alinhados e muitos de vocês estão cruzando timidamente em suas decisões, quando escolhem amar-se ....

E muitos mais crescerão e vão ser atravessados por vocês à medida que restaurem a alegria de viver - a Chave da Ascensão: a alegria e amor pela vida, apesar dos passados infinitos que atravessaram para chegar aqui

Sintam e amem os seus processos, como caminho de transformação que vocês escolheram.

Sintam e amem sua vida, como uma forma de crescimento pessoal.
Sintam e amem aos seus ao redor como figurantes no seu plano de vida.

Porque tudo é parte do processo de auto-aceitação e aceitação de tão grande transformação que estamos vivendo; a antiga Lemúria terminou, renasce a consciência Lemuriana em uma vida física em equilíbrio com a consciência de sofrimento de milhares de anos causados em vocês; e a consciência de iniciar um novo caminho da responsabilidade energética.

Agora seus Seres De Luz, mais sábios, mais prudentes e mais amorosos que nunca estão tomando a liderança em sua vida física, sem que desencarnem, nem percam a oportunidade de experimentar esta fusão fisicamente, por isso mergulham tão rápido em situações e pessoas, e nascem tão rápido as novas oportunidades, porque a cada vez que vocês escolhem amar-se, vibram mais, e sua matrix se transforma em alegria abertamente para a nova vibração preenchida de regozijo e luz - abrindo e ancorando o novo em todos vocês.

Amado Ser de Luz, a Grade Diamantina que sustenta Gaia já entra em funcionamento e irá incorporando novas energias, mais fortes e intensas que as antigas, e alinhará ao reconhecer as novas formas de Amor. Apenas "falhará" se vocês voltarem a olhar para o passado, com o discurso de costume.

Recordem que a 5ª dimensão é um estado de consciência, não é um lugar físico, o que configura uma realidade com base em suas emoções; e sua criação daquilo que devem transitar apenas em um determinado momento, por isso, se vocês continuarem a punir-se pelo passado, se verão enredados/presos nele.

Permitam a vocês que se abra o caminho ainda sem saber como se abrirá, de forma sincrônica - o que vocês chamam MILAGRE.

Não deixem as coisas para trás, (não criem obstáculos) permitam que sucedam, permitam que a Luz se abra em seu caminho.

Permitam que o Seu Solar lhes sussurre ao ouvido o próximo passo, ainda que não entendam, porque é vibração, não se intelectualiza, se emite, se vive, se capta e materializa - essa é a grande expressão do Amor que há em todos vocês.

Agradeço, Amado Ser de Luz, pelo trabalho tão belo que todos no planeta estão realizando.

Palas Athena despede-se, do Sol Central de Alcyone.

Obrigada a todos por compartilhar
Elsa

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
http://www.ascensiongaia.es/2016/10/el-cristal-central-del-prana-palas.html
Grata Vilma!

LUZ!

STELA



Nenhum comentário: