quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 02 à 09/10/2016


Amados,

Ao você continuar a sua jornada espiritual através da vida que sua alma escolheu, saiba que muitas mudanças foram ocorrendo dentro de você. Todos os esforços que você fez para liberar e limpar todos os vestígios de pensamentos negativos, sentimentos, emoções, padrões mentais e padrões de seu DNA ancestral, todos os esforços que você fez para ser a sua Luz e deixá-la brilhar brilhantemente não tem sido em vão. Você é luz; você sempre foi Luz e sempre será Luz. Você é aquele que nunca esqueceu a Luz que você é. Há muitas pessoas no mundo que se esqueceram e precisam ser lembrados, e é por isso que você e outros como você estão aqui neste momento.

Você está aqui para brilhar a sua Luz! Simplesmente pela sua presença, o que ajuda tremendamente no despertar da Luz nos outros. Aqueles que são afetados pela sua presença nem sempre podem entender o que está ocorrendo. Há muitas pessoas que não gostam de ser imediatamente ativadas, porque isso significa que elas têm de tornar-se responsável e conscientes de cada uma das suas palavras, pensamentos e ações, e isso é algo que não é agradável em seus primórdios. Ao longo de sua vida você têm-se esforçado para se tornar o mais claro e brilhante quanto possível, desenvolvendo o seu Corpo-de-Luz, e isso você tem feito vitoriosamente. Agora resta que a sua presença aqui na Terra tenha seu efeito por cada movimento que você faz, pois a cada passo que você dá deixa uma impressão da Luz, uma pegada de Luz, se você quiser, sobre a Terra.

Esta Luz, se aceita por aqueles que o rodeiam, cria o catalisador que irá inflamar essa faísca divina dentro de cada alma que está em sua circunferência, em seu raio. Isto é transformar e assistir aquelas almas a despertarem para o maior conhecimento de quem e o que elas realmente são. Aqueles de vocês que mantem a ordem e equilíbrio Divino dentro de si, servem a um grande propósito durante estes tempos turbulentos, quando há tanto do paradigma da dualidade que está lutando bravamente para manter a sua energia. Inerentemente, aqueles que procuram continuar no velho paradigma sabem que seu tempo é limitado, e por isso estão aumentando a frequência de seus esforços para criar medo entre os mundos e as pessoas. No entanto, os mundos das pessoas, em sua maioria, são sábios para as formas destes queridos, e não permitem que estes queridos sejam desviados do caminho que eles escolheram, que é a criação de um mundo que está cheio de paz, harmonia, Amor e alegria.

É hora de a humanidade experimentar a alegria, a paz, a harmonia e a felicidade. É tempo para desfrutar do riso; é hora de buscar o lugar mais alto, o caminho mais elevado para todos neste planeta. Esses Trabalhadores da Luz que tem dado a sua luz, que têm mantido a sua própria luz, estão agora em um espaço onde eles podem desfrutar dos frutos do seu trabalho. É permitido para eles desfrutar desta experiência de estar em um corpo humano, um corpo físico - cheirar, saborear, ouvir, de usar todos os sentidos humanos e tornar-se extremamente conscientes de cada um deles. Desta forma, eles vão abrir os sentidos mais elevados que estavam dormentes há incontáveis ​​eras. Isto exige que cada pessoa experimente todas as facetas da vida, e é necessário que cada pessoa participe e torne-se ativo em cada momento de sua existência sobre este mundo e em seu corpo humano.

Isto é tudo o que você tem experimentado e que é o bem mais valioso que a sua alma levará quando você partir deste mundo. É a experiência que se incorpora em sua alma como talentos, habilidades e qualidades. Tudo é valioso, cada parte dela é valiosa, e nós dizemos-lhe que a sua alma e seu grupo de almas, sua Mônada Divina, sua essência divina, está muito contente e orgulhosa de você, que você tem mantido, mantido e expandido a sua Luz, sua sabedoria e entendimento através das mais difíceis circunstâncias, e que você continua a fazê-lo.

Este é o momento para você entender a grande importância que estar em um corpo humano durante estes tempos de mudanças, o que realmente é e o que isto traz a sua alma. Estão todos muito admirados, pois muitos seres não iriam ou não poderiam fazer o que você está fazendo. Vocês são muito admirados, muito apoiados e muito assistidos e encorajados, todos os dias que ficam aqui no planeta. Pois este foi o propósito de você estar aqui, para adicionar a sua Luz e ser um canal para que as energias mais elevadas como estas que estão vindo para a Terra durante estes tempos, e todos vocês estão servindo admiravelmente.

Esteja em paz, deixe que tudo o que está se desenrolando no palco do mundo continue em seu curso, sabendo que tudo está bem, que tudo está como deveria ser, e que você está servindo à razão e ao propósito para o qual você veio. Você é amado, você é apoiado, estamos sempre com você, e nós nunca saimos do seu lado.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
02/09 à 09/10/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: