quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ELOHINS - TRABALHANDO A VIBRAÇÃO DA PROSPERIDADE


Elohins por Vinícius Francis

Especialmente hoje, dia 11 de janeiro de 2012 iniciaremos com o auxílio dos Elohins um processo espiritual que visa a manifestação da prosperidade financeira. Quem não quer prosperidade? Ninguém não é? Contudo não há prosperidade sem mudança de atitude mental e não há mudança de atitude mental sem disciplina.

Este processo visa trabalhar a vibração do dinheiro em nós, se você não tem uma vida financeira satisfatória é porque sua vibração a respeito do dinheiro não está sintonizada corretamente com a abundância, mas não se culpe, a maioria de nós foi criado a partir de crenças pobres e limitantes e essas crenças infelizmente enraizaram-se em nossa mente.

Para limpar isso, os Elohins nos ofereceram um processo de trinta dias, trinta dias é o tempo necessário para a vibração se purificar de resistências concernentes ao setor que desejamos melhorar. Mesmo que você já tenha um fluxo positivo de dinheiro, com certeza deseja manter esse fluxo funcionando perfeitamente e o processo a seguir não só abre os caminhos para o dinheiro, como também ajuda a mantê-lo fluindo.

Se você deseja realizar este processo, iniciaremos hoje, lembrando que você poderá iniciá-lo quando quiser. Em caso de dúvidas, me escrevam. O processo a seguir pode ser realizado a qualquer hora do dia, porém durante trinta dias ininterruptos. Desejo sucesso e muita prosperidade a todos!

“Conectem-se à Vida e então estarão conectados a todas as coisas que desejam. Não há ensinamentos a serem dados por nós, estamos apenas vos recordando de tudo aquilo que já sabem, não estamos oferecendo nada a vocês, somente estamos vos lembrando de que “tudo” vocês já têm.

Não queremos abençoar vocês, desejamos apenas que lembrem-se de que já são abençoados e que a essência geradora de todas as bênçãos vive em vocês. Não queremos vos guiar em caminho algum, estamos aqui para vos recordar de que o caminho correto é aquele que satisfaz o coração e que desde que imergiram em consciência física e até mesmo bem antes disso, já estavam todos vocês, no caminho certo.

Qual é o caminho certo senão o da vida e qual é o objetivo desse caminho senão viver? Pensem, reflitam: Vocês jamais erraram! Nenhuma vez sequer isso aconteceu, só há um erro que cometem, o erro de acreditar que erram!

Como a Fonte criadora de tudo, perfeita e eternamente expansiva, pode errar? E se vocês são hoje a extensão física dessa fonte, então não podem errar. O que vocês nomeiam de erro é apenas mera vaidade de vossas mentes outrora educadas por uma sociedade que crê no erro. O Erro só existe quando temos em nossa mente um padrão de perfeição e esse padrão que vocês possuem é humano e nunca correspondeu à verdade da existência do espírito.

O Universo funciona através do magnetismo da atração, tudo o que ocorre a um indivíduo é atraído por ele mesmo, então onde está o erro? Não há erro, há atração apenas. O padrão humano de perfeição é a principal causa de vosso desalinhamento com a Fonte, a Fonte divina não pode concordar com vosso padrão de perfeição, a fonte concorda com aquilo que vos confere boas sensações e nem sempre as boas sensações que o espírito deseja sentir se adéqua ao padrão de perfeição da Terra.

O padrão de perfeição da Terra vos limita, vos reduz a muito menos do que são! Como poderão expandir-se sem as experiências da vida, como saberão aquilo que desejam se não experimentarem o que não desejam? Nem sempre é possível saber o que se quer sem antes ter experimentado o que não se quer. Pela educação social que receberam, vossas mentes ficaram bastante desfocadas de vosso Eu maior, então se confundem bastante aí com a ideia de querer e saber bem o que se quer.

E esse padrão de perfeição estabelecido pelo homem que julga vos impede de caminhar livremente em vossa expansão e é disso que precisam, de experiências! Não nasceram aí num mundo onde há infinitas formas de se viver para passarem o tempo físico encaixados num padrão único, se fosse assim vocês teriam nascido numa dimensão onde a possibilidade e a variedade é menor. Já viveram em dimensões assim, contudo hoje é o momento de sair da prisão interior do passado.

Libertem-se da escravidão interna, permitam-se viver a vida, não há melhor momento do que esse que agora tens, desfaçam vossos nós mentais, rejeitem aquilo que rejeita vossa expansão e neguem os padrões que fazem com que vocês se fechem. O sabor da vida está em viver! O sabor da experiência está em experimentar! Vivam na liberdade absoluta de quem são, garantimos que ninguém aqui ou em qualquer Universo, irá vos julgar por vossas obras, há somente um juiz em vocês, vossa mente, ela é a única que passa o tempo vos avaliando, nós não fazemos isso!

Abram vossos corações para a benção, para a riqueza, ela é tão simples de se possuir!

Tendes de crer assim para começar a trabalhar com ela. Por que então começamos a falar sobre prisões e limitações da mente? O que tem tudo isso a ver com dinheiro e riqueza material? Respondemos: Tudo!

Vossas forças internas ficaram tímidas devido a tanta repressão por parte de vossa mente, vossos poderes capazes de criar riqueza material ficaram minguados por causa da negação interior de: Isso não pode! Isso é sujo! Isso é pecado!

Como pode ser pecado algo que vos alegra? Como pode ser mal algo que vos confere o prazer e a alegria? Por isso se tornaram limitados, porque censuraram a si próprios e o dinheiro que é a energia da possibilidade material, não pôde ser produzida porque quando se ganha dinheiro, se ganha a possibilidade de realizar tudo o que o material e o mundo físico podem oferecer e uma vez que se negaram os prazeres, se negaram o dinheiro que os possibilita, entendem?

Para liberar as resistências quanto à riqueza material, devem primeiro libertar os desejos mais profundos do espírito, devem dizer “sim”, um “sim” profundo a todos os seus desejos. Iremos ensinar o processo fácil e rápido:


1-Pensem em todos os seus desejos, financeiros, sexuais, sentimentais, profissionais, afetivos, todos eles sem exceção. Ao fazerem isso irão perceber a negação feita no passado por vocês mesmos. A seguir se vejam fazendo tudo isso sem pudor, porque o pudor é humano, não divino. Ao se imaginarem fazendo isso, percebam a sensação na barriga de prazer. Depois digam um profundo “Sim” a tudo o que pensaram, afirmando a frase: Eu me permito ser quem sou e gostar do que gosto. Me permito fazer todas as coisas que eu quero e que me dão prazer.


2-Meditem! Relaxem o corpo e a mente numa posição confortável. Inspirem e expirem e procurem não pensar em nada. Ao sentir seu corpo relaxado (e perceberão isso pelo chacra na cabeça, ele relaxa dando uma sensação semelhante ao sono, isso implica relaxamento mental), pensem em toda forma de abundância que conhecem, pensem nas estrelas do Universo, observem com vossa imaginação como elas são numerosas e infinitas. Pensem na natureza, nas obras de Deus, como são abundantes e fartas, pensem na variedade de alimentos que a natureza produz, pensem, imaginem e sintam a presença mental de toda forma de abundância através da imaginação.


3-Aceitem essa abundância como parte de vocês! Ao imaginarem as formas abundantes do Universo, recebam mentalmente essa energia abundante na forma imaginária de uma luz dourada em torno de vocês e sejam cientes de que toda essa abundância é parte do que vocês são, pois tudo o que Deus é e o que Deus tem e faz, pertence a vocês.

 Vocês são a consciência de Deus, então sua natureza divina está vivendo em vocês, ao fazerem isso, ao aceitarem a abundância material como parte da Natureza que vive em vocês, estarão se permitindo vivê-la, estarão estabelecendo em vosso subconsciente a crença na abundância e não só nela, como na permissão de desfrutá-la.

Façam isso, realizem esse exercício durante trinta dias e limpem vossa vibração daquilo que vocês não merecem viver, mas que estão se dando por ignorância. Vocês são aquilo que acreditam ser e vivem aquilo que se permitem viver! Vocês têm aquilo que se dão e possuem aquilo que se permitem possuir.

Tudo começa no prazer de viver, sem prazer e sem permissão de senti-lo, essa vibração que cria e dá forma física a todas as coisas boas e materiais não pode solidificar-se diante de vossos olhos!

Abram-se para aquilo que compõe o que vocês são. No Universo não há pecado e se houvesse um seria o pecado de não se dar o direito eterno de ser feliz! Haja luz e prosperidade em vós!”



Nenhum comentário: