quarta-feira, 4 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 04/07/2012

SaLuSa, July 4, 2012

1. Existem praticamente dois campos, no que respeita à compreensão do que se passa no mundo: o dos que não sabem ou não dão importância a isso e o dos que sabem, mas que lhe atribuem diferentes explicações. É necessário ter um sistema de crenças muito aberto para aceitar as mudanças que modificam todo o conceito de vida que se tem. O aspecto mais difícil é a aceitação de que um grande número dos que considerais como tendo sido marionetas dos Illuminati, continue a perpetuar as mentiras que vos mantiveram na servidão. Felizmente, o aumento vibratório eleva as pessoas para fora do obscurantismo e, à medida que cresce o seu nível de consciência, elas começam a questionar-se sobre as suas crenças. Uma grande parte das informações verdadeiras estão agora à disposição, e seguindo a vossa intuição começareis certamente a compreender a verdade. O facto de procurarem por vós próprios preparar-vos-á para uma melhor compreensão, e com a nossa chegada acompanhada de numerosos outros seres avançados, a verdade saltará aos vossos olhos.

2. O discernimento sobre a verdade não tem nada a ver com a inteligência, e de facto, ela pode por vezes criar uma barreira, sendo para muitas pessoas simplesmente uma questão de discernimento. Também não tendes a garantia de encontrar a verdade voltando-vos para os movimentos religiosos, pois o que começou como uma tentativa sincera de esclarecer as pessoas foi-se corrompendo com o tempo. Descobrireis que aqueles que ensinam a verdade nunca a impõem, antes a apresentam simplesmente como uma ferramenta para o vosso desenvolvimento e a vossa procura. A imposição do controlo, sob a ameaça de terríveis consequências para quem não seguir certas crenças, não é outra coisa senão uma terrível distorção da verdade.

3. Tudo o que precisam de saber está nas profundezas do vosso subconsciente. É por aí que podeis tornar-vos o vosso próprio ser e sabereis intuitivamente o que é aceitável e onde está o anel da verdade. Contudo, estejam sempre abertos a uma expansão da vossa compreensão, pois, à medida que se elevarem, ela avançará a passo de gigante. Tomem isto pouco a pouco, até que se sintam à vontade com o que aceitaram, e descobrirão que o vosso nível de consciência aumentará rapidamente. Lembrem-se de que, se o que vos é oferecido não ressoa convosco, ou se não transporta as energias superiores do Amor e da Luz, é pouco provável que pertença à verdade.

4. Logo que possamos encontrar-nos convosco abertamente, poderemos falar sobre as vossas questões, e embora não sejamos deuses, mesmo que possamos parecê-lo, chegámos já muito mais longe na via da compreensão. Não podemos fazer milagres, mas a nossa tecnologia de ponta é o resultado da nossa maior compreensão e da utilização das energias naturais que preenchem o Universo. Os vossos cientistas estão com frequência conscientes dos progressos potenciais, mas faltam-lhes os conhecimentos para os porem em prática. Contudo, alguns foram ajudados por outros extraterrestres durante bastantes anos, graças aos conhecimentos de tecnologias avançadas obtidos em engenhos espaciais acidentados que caíram em terra. Mas em vez de partilharem esses progressos, mantiveram-nos secretos por questões de poder e de controlo sobre todo o mundo. Com a nossa chegada tudo isso mudará, e tais segredos serão partilhados para benefício de todos, com livre acesso às nossas tecnologias.

5. Tendes toda a razão de estar entusiasmados perante a perspectiva de um futuro maravilhoso, livre de controlos desnecessários ou de restrições à vossa liberdade. Com ele chegarão níveis de felicidade como há muito tempo não sentiram. Para atingir esse fim, as forças obscuras foram identificadas e estão já a ser afastadas, para vos livrar do cancro que quase destruiu a vossa civilização. Com isso, virá uma limpeza que removerá todos os vestígios das suas energias negativas e da sua capacidade de se imporem sobre vós. A paz está próxima e todos os pontos quentes da Terra serão atendidos e limpos, para permitir eliminar todos os vestígios de guerras e da presença militar. A paz não é uma opção, é o vosso direito fundamental de viverem livres de qualquer ingerência sobre a prática das vossas próprias vias e de viverem de acordo com as vossas culturas.

6. Quando a natureza dos crimes da cabala for conhecida, é compreensível que haja uma imensa raiva, e isso será uma ocasião de testar a vossa capacidade de manter a calma sem perder o vosso auto-controlo. Não esqueçam que as nossas capacidades e tecnologias são tais que nem um único criminoso poderá escapar-se de responder pelos seus crimes. Não é necessário que tentem fazer justiça por vossas mãos, mas simplesmente permitir que as coisas sigam o seu próprio curso. O vosso tempo será muito melhor aplicado na ajuda a trazer estabilidade para o vosso local, bem como a espalhar a calma onde for necessário. Contudo, não terão que fazer tudo por vós mesmos, pois os nossos aliados terão papéis importantes e eventualmente nós também estaremos convosco.

7. Estais à beira de uma vitória histórica sobre as forças das trevas, e muito em breve poremos fim aos seus actos. Eles tinham toda a intenção de partir em pomposa glória, mas reduziremos as suas actividades tanto quanto possível. Certos acontecimentos poderão ser permitidos, e ao fazê-lo esperamos aproveitar para os apanhar em flagrante. Eles sabem que o seu tempo é limitado e que pouco lhes resta antes de serem retirados da circulação e definitivamente afastados. A vida será agitada durante algum tempo para a maioria da população, pelo que certos inconvenientes serão inevitáveis devido à amplitude das mudanças. Não vos inquieteis com isso, pois num tempo relativamente breve sereis mais que compensados. Aqueles de vós que serão menos afectados deveriam procurar ajudar qualquer pessoa que precise, partilhando tudo o que puderem.

8. Que grande aventura vos espera, e já sabeis que a vossa Ascensão está assegurada. E pensar que depois de tantos milénios chegais ao fim da dualidade, depois de atravessar um dos períodos mais sombrios que já conheceram! Ao mesmo tempo, foi também um período muito importante para a vossa evolução. Permitiu-vos evoluir a um ritmo sem precedentes, durante o vosso tempo nas vibrações mais baixas. Felizmente podem, se o desejarem, pôr de lado essas lembranças, em vez de relembrar as numerosas vidas que podem não ter sido de um nível muito elevado.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz. Nós somos apenas um grupo entre muitos outros que se juntaram ao redor da vossa Terra, para assistir a um acontecimento que será único no que diz respeito à Ascensão; e para vosso grande prazer e interesse futuro, todo o acontecimento está a ser gravado. Estão presentes representantes de civilizações mesmo de outros Universos, pois interessam-se pelo que se passa no vosso Universo. Sois as estrelas de um grande espetáculo universal, que vai literalmente iluminar o vosso mundo.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: 

Tradução: Maria Alpinda

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Nenhum comentário: