domingo, 29 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Shanti - UM OLHAR NO FUTURO - 29/07/2012

Por Owen K. Waters
29 de Julho de 2012

Porque a sua mente está livre para viajar para qualquer outro ponto no tempo e espaço, você tem a capacidade de ver o futuro à vontade. Requer tempo e paciência trazer a informação que você quer, mas qualquer um pode fazê-lo. Quanto mais você entrar em um estado meditativo profundo, mais vislumbres você receberá do assunto do seu interesse. Como qualquer tipo de exercício, quanto mais você praticar a visualização do futuro, melhor se tornará nisto.

Quando você conseguir ver o futuro distante, prepare-se para testemunhar um mundo cheio de realizações fantásticas da mente e do espírito. O mundo de mil anos a partir de agora é tão incompreensível para nós como o mundo de hoje seria para uma pessoa que já tenha viajado no tempo a partir de 1500, para o ruído da alta tecnologia de hoje.

Mil anos a partir de agora, o ruído e a algazarra já desapareceram. Há mini cidades ecologicamente equilibradas, espalhadas ao redor da zona rural, com centros de grande atividade no meio, cercadas por vegetação e residências agradáveis. Elas não encontram as situações violentas e os problemas de inundação de hoje, porque, a não ser alguns recursos recreativos, elas são construídas bem distantes do litoral. Os locais preferidos são frequentemente próximos às encostas de montanhas, que fornecem água fresca e natural durante todo o ano. Estas comunidades produzem energia limpa a partir do suprimento universal, zero de poluição, e estão totalmente em sintonia com a natureza.

Elas fabricam itens quando necessários, não só materializando os itens, mas produzindo os materiais necessários para a sua construção. Assim, se quiserem um conjunto de pratos decorativos de ouro maciço, precisariam somente de ordená-los e eles seriam materializados para vocês na forma final. A parte do processo de trabalho mais intensivo seria decidir sobre o desenho artístico.

As verdadeiras surpresas começam com o seu modo de transporte. Quando você vê estas cidades do futuro, não vê praticamente nenhum veículo em movimento. Não há carros, caminhões, trens ou mesmo veículos voadores. Isto é porque o tele-transporte é o meio de viagem padrão.O segredo por trás do tele-transporte é compreender que, ao nível da energia etérica sutil, cada lugar no mundo tem a sua própria assinatura vibracional. O Ser Infinito projetou o universo, de modo que tudo nele seja único. Cada floco de neve é único, cada ser humano e único e até as partículas subatômicas são únicas. Isto não é uma surpresa, assim, aprenda que cada local no espaço tem o seu próprio e único padrão vibratório.

A existência de uma assinatura de energia sutil para cada local será incorporada à tecnologia do tele-transporte. Os veículos que serão desenvolvidos poderão se isolar da estrutura do espaço, criando uma bolha energética ou tela de força em torno deles. Uma vez isolado, o veículo tem apenas que estar sintonizado com a assinatura vibracional do seu destino pretendido. Então, quando a bolha de isolamento for afastada, o veículo não terá outra opção, a não ser emergir do “subespaço”, no local que corresponde a sua nova assinatura vibracional. O resultado: transferência instantânea.

O divertido começa realmente quando, no futuro, o mesmo tipo de veículo começar a ser usado por pessoas que desenvolveram a sua consciência o suficiente para entrarem em sintonia, e dirigirem conscientemente o destino do veículo. Então, ao usarem uma mistura de consciência e de tecnologia, eles serão equipados para se moverem, não apenas através do espaço, mas do tempo também.

Sim, as máquinas do tempo, finalmente!

O autor de “A Máquina do Tempo”, H.G. Wells, ficaria impressionado.A coisa interessante sobre o tempo é que ele não está fixado da maneira que fomos levados a acreditar. Fomos treinados a ver o passado como fixo e o futuro como algo que se tornará tão concreto e fixo, quando ele passar. Entretanto, o tempo não é nenhum rio fixo. Há linhas do tempo – realidades alternativas – e nós mudamos facilmente de uma linha do tempo para outra, de acordo com as nossas decisões diárias.

O paradoxo da viagem no tempo costumava ser que não seria possível voltar no tempo e se encontrar, porque então você teria uma memória de ter se encontrado no passado, e porque você não o fez, não poderia já ter feito isto. Bem, este problema não existe, graças as linhas do tempo alternadas. Se você retornasse agora e se encontrasse, criaria uma nova linha do tempo e retornaria ao presente, ao longo desta nova linha do tempo – que inclua a memória de ter se encontrado então.

No passado, as crianças costumavam querer crescer e se tornarem maquinistas.

No futuro, elas irão querer crescer para se tornarem exploradores da linha do tempo!

O futuro contém muitas maravilhas, graças à contínua expansão da consciência. Com todos adeptos ao uso dos próximos três estágios da consciência – Amor, Inspiração e Criatividade – o mundo será um local verdadeiramente maravilhoso.

Isto é, uma vez que ultrapassemos o final do mundo…

Website:
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yhoo.com.br

Nenhum comentário: