terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES SaLuSa de Sírius - 08/10/2012


Estais a começar um outro mês, e ao olhar para trás apercebeis-vos como o tempo passou tão depressa. 

Durante esse período de tempo como Trabalhadores da Luz fizestes muito para elevar os níveis de consciência, e um grande despertar está a ocorrer. 

É uma grande conquista contra as manobras de bastidores dos Illuminati para vos distrair e criar medo. 

Não viram prisões em larga escala ocorrer como esperado, mas ainda assim todas as mudanças de que falamos anteriormente prosseguem. 

Os atrasos mostraram o quanto aprenderam, mantendo o vosso foco sobre as questões mais importantes relativas à vossa própria evolução. 

Não é egoísmo pensarmos em nós mesmos, pois apesar de poderem ter muitos conselhos, mais ninguém a não ser vós próprios vos pode preparar para a Ascensão.

Os acontecimentos exteriores não são essenciais para o vosso progresso, mas dão-vos uma oportunidade para compreenderem o que o futuro vos reserva. 

É um direito vosso que ganharam ao elevar as vossas vibrações, e reflete a vossa maior elevação para a Luz. 

Não se pode simplesmente decidir que se gostaria de ascender e ser bem sucedido sem antes nos esforçarmos por o merecer. É desnecessário absorver resmas de informações, apesar de haver muita disponível que vos ajudará a compreender. 

O que é importante é como sois dentro de vós e se são capazes de olhar para fora e aceitar que sois Todos Um. 

Isso é que vos permitirá dar um grande passo em frente para vos ajudar a criar um nível de consciência mais elevado.

Assim que estiverem na direção certa para se tornarem um Trabalhador da Luz, estareis no bom caminho para a vossa realização. 

Isso não significa que precisem de se tornar professores ou ministrar conhecimentos a outros, mas que pelo vosso exemplo vos torneis uma Luz brilhante. 

Desta forma podeis motivar outros estejam onde estiverem com um sorriso amigável ou uma palavra, e isso tem muito mais impacto do que possam imaginar. 

É claro que tendes de ser amigos do vosso próprio ego, que continuará a tentar manter o vosso “velho eu” a menos que vos esqueceis de como costumáveis ser. 

É aí que ocorrem as vossas grandes mudanças à medida que se forem erguendo para fora das vibrações mais baixas, e tudo isso faz parte deste processo. 

Pode até significar uma escolha cuidadosa de novos amigos, que sejam mais compatíveis e compreensivos quanto às vossas mudanças. 

As almas das vibrações mais baixas são frequentemente muito grosseiras e regozijam-se com acções negativas, e pode ser desconfortável estar com elas. 

Contudo, à medida que se elevarem também aprendereis como vos proteger contra eles.

Graças à Lei da Atração ireis naturalmente gravitar em direção a almas duma vibração semelhante. 

Estas são as amizades que vos ajudarão a progredir mutuamente e que muito provavelmente continuarão durante a Ascensão e posteriormente. 

Por vezes tais ligações podem ser muito fortes e podem indicar que estiveram juntos muitas vezes antes, e que vêm da mesma Família Estelar. 

Tenham em mente que todas as almas vieram à Terra de outra civilização, e portanto sois tão extraterrestres como quaisquer outros. 

Com efeito, é por essa razão que vos sentis tão à vontade com a ideia de nos encontrarmos. 

Na altura certa sereis apresentados à vossa verdadeira família. Eles têm seguido os vossos progressos e ficarão muito felizes por se voltarem a encontrar.

A Terra tem sido o vosso local de experimentação, mas com a sua baixa vibração teve poucas hipóteses de vos permitir conhecer o vosso verdadeiro eu. 

Tal como com qualquer outra alma por vezes entregaste-vos inteiramente à vossa vida, sem vos aperceberdes que fostes desligado da vossa verdadeira realidade. 

Na verdade tudo isso foi intencional para que experimentásseis em pleno as dimensão mais baixas e todos os seus desafios. 

Ter conhecimento da vida que deixastes para trás ao encarnardes pela primeira vez na Terra, teria sido causador de distração, ou mesmo deprimente. 

Agora é diferente porque voltastes para a Luz, e entendeis a vossa verdadeira origem, uma alma poderosa com imensa capacidade criativa. 

Depois de terem ascendido, sereis capazes de usar de novo essas faculdades, após vos tornardes almas dignas de confiança e conhecedoras.

Por isso Queridos, sigam em frente com a vossa elevação e não se deixem dissuadir pelo que vai acontecendo fora de vós. 

De facto tudo prossegue para vos trazer a conclusão deste ciclo através da Ascensão, e beneficiareis de tudo o que vos foi prometido. 

Não desperdicem a vossa energia preocupando-se com outros assuntos, pois tudo acabará perfeitamente bem, de acordo com o plano imaculado de Deus para todos vós. 

Podem estar seguros de que a limpeza da Terra está a ter lugar, mesmo se não vêem nem ouvem muitas provas disso. 

Há ações conjuntas a ocorrer entre nós e os nossos aliados, e não só estamos a manter o equilíbrio na Terra, como também a evitar uma escalada dos estragos. 

Em breve os progressos acelerarão imenso à medida que novos dispositivos forem sido trazidos para o domínio público, e será ainda mais rápido quando chegarmos à vossa Terra.

Como podeis perceber, continuamos a pressionar os nossos aliados quanto à obtenção de resultados no que respeita ao seu trabalho com vista a tirarem do caminho os que pertencem às Trevas. 

Eles já não podem adiar mais o momento de admitirem que perderam a batalha, mas arrogantemente prosseguem com ações militares que ainda causam morte e destruição. 

Adorávamos saber de quanto tempo mais os vossos líderes precisam para entenderem que as guerras nunca resolveram os problemas. 

Elas apenas os ampliam até que, como aconteceu muitas vezes, uma guerra mundial estale, com a perda de um imenso número de vidas. 

A resposta para isso é enviar o vosso Amor e Luz para onde quer que a ameaça exista, e em especial para os líderes que estão diretamente envolvidos. Isso ajuda realmente e é aí que é precisa a vossa confiança total no poder da Luz.

O Amor é a energia mais poderosa de todas e no vosso nível atual já o viram em ação para fins de cura, e não obstante a presença das energias mais baixas, funciona. 

Precisais de fé e compreensão caso contrário não atingirá o máximo poder que podeis dar. 

O amor de mãe é conhecido por conseguir curar e é um outro exemplo de o que ele pode fazer. 

Cada um de vós tem em si mesmo um certo grau de capacidade de cura mas frequentemente duvidam dela, por isso ela não atinge o máximo das capacidades que poderia atingir. 

Sejam positivos e façam a vossa parte para ajudarem a elevar a Terra e toda a vida sobre ela. 

Lembrem-se que vão ascender com a Mãe Terra, e muitas outras formas de vida também estão prontas para irem em frente. 

Não menos importantes são os animais, muitos dos quais são vossos animais de estimação ou foram domesticados para atender às vossas necessidades.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e envio-vos Amor e Bênçãos em nome de todos os vossos amigos e familiares a bordo das nossas naves.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: A.C.


Nenhum comentário: