sábado, 20 de outubro de 2012

MESTRE SAINT GERMAIN, O SÉTIMO RAIO


Mestre Saint Germain (imagem)

Choam ou Mestre do Setimo Raio Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário, utilizando o Poder da Chama Violeta que é a cor máxima de vibração espiritual, e por este motivo tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar rapidamente tudo em nós e à nossa volta, curando assim a mente humana que está neste momento presa ao limite, à dor e ao sofrimento.

A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. Ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos reequilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.

Representa a Misericórdia, Transformação e Liberdade. A Chama Violeta, transforma todas as energias negativas e imperfeitas em perfeição. A humanidade, quando usar a chama violeta de forma correta e através da sua presença Divina, irá definitivamente salvar o planeta Terra da energia de trevas que ainda se encontra e irá saltar para a idade de Ouro que está por vir. As pessoas que são influenciadas por esse raio possuem muitas aptidões e grande amor pela Liberdade.

Mestre Praxedes

Nenhum comentário: