segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PARA ASSISTIR OS ADORMECIDOS VOCÊS PRECISARAM SE COLOCAR NO LUGAR DELES


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 21 de outubro de 2012

A data de 21 de dezembro de 2012 na Terra está na mente das pessoas enquanto elas esperam ansiosamente pelo despertar da humanidade e elas se perguntam o que realmente acontecerá, se alguma coisa e se será nesta data, ou antes. 

Apesar de todas as mensagens canalizadas inspiradoras tratando da importância e significado desta data, muitas estão esperando pelo melhor enquanto se perguntam se alguma coisa realmente mudará muito – elas estão se preparando para lidar com um grande desapontamento. 

E os meios de comunicação em massa continuam a se focar nas mesmas coisas velhas – as “novas” más notícias sobre economia, política, ameaças de planos terroristas ou guerras, mudança climática, terremotos e assim por diante – e vocês perguntam: então, onde estão as Boas Notícias? 

A ilusão realmente esconde de vocês sua eterna conexão espiritual com Deus. 

Vocês acreditam nela, ela faz total sentido para vocês, mas vocês não têm experiência dela – nenhum sentido de sentir, saborear, cheirar, ouvir ou ver a Presença de Deus em suas vidas. 

Vocês oram, meditam, leem livros espirituais inspiradores de uns poucos místicos que experimentaram o divino e de pessoas que tiveram experiências pessoais de quase morte. 

Mas a maioria de vocês não tem a experiência pessoal pela qual conhecer Deus. 

Os corpos somente podem experimentar através desses cinco sentidos principais, então vocês têm que confiar em sua fé, em sua esperança, mas, conforme a dita data se aproxima mais, suas dúvidas tendem a se intensificar. 

Se vocês não estiverem experimentando dúvidas, então, talvez, vocês não são honestos com vocês – talvez vocês estejam em negação delas. 

Esta é uma época muito exigente para vocês enquanto vocês esperam apreensivamente pelo momento de seu prometido despertar. 

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta e toda a humanidade é sensível à sua ansiedade.

Confortem-se no conhecimento que, mesmo podendo ser irreal ou inadequada a experiência de sua natureza divina, permanece o fato de que vocês são, sempre foram e sempre serão seres divinos, os filhos amados de Deus. 

Esta é a Verdade. 

Ela será eternamente verdadeira, mesmo dentro da realidade ilusória em que vocês atualmente estão experimentando a vida numa forma excessivamente limitada. 

O seu desconhecimento irreal é um fardo pesado que vocês escolheram voluntariamente carregar quando reentraram na ilusão para serem Portadores da Luz e Mostradores do Caminho para aqueles que continuam profundamente adormecidos. 

Para ajudar os tão profundamente adormecidos, vocês tiveram que deixar para trás sua lembrança da Realidade e poder experimentar o que eles experimentam e entender completamente o medo e a situação confusa deles, o que não faz sentido algum, a menos que se esteja dentro dela. 

De fora, da Realidade, não existe nada aí: a ilusão não existe. Mas de dentro, ela parece totalmente real, e todas as questões, problemas, dor e sofrimento que ela lhes apresenta são muito ameaçadores e convincentes. 

Para assistir os adormecidos vocês precisaram se colocar no lugar deles. 

Apesar de terem deixado sua lembrança da Realidade para trás, o seu conhecimento d’Ela é mantido lá no fundo de vocês, como ele está em todos os adormecidos, mas vocês, diferente deles, realmente têm uma consciência d’Ela. 

Esta consciência é a ferramenta que vocês usam para se orientar infalivelmente no caminho de casa, e assim fazendo, vocês mostram o caminho para os outros. 

Mas o efeito da ilusão é elevar as dúvidas em suas mentes para que ela seja eficaz, principalmente quando vocês, também, se enredam nas preocupações e ansiedades da sua vida ilusória cotidiana. 

É por isso que nós constantemente os lembramos da necessidade absolutamente essencial de passar tempo na calma – um tempo sem agir, um tempo sozinho orando ou meditando – para renovar sua força, e para renovar sua consciência de que vocês são Portadores da Luz e Mostradores do Caminho com uma missão muito importante: o despertar da humanidade, e para a qual, nós dos reinos espirituais lhes proporcionamos assistência constante e inesgotável. 

Se vocês sucumbissem à crença de que estão realizando esta enorme tarefa sem ajuda, vocês ficariam sobrecarregados. 

Vocês não podem realizá-la sozinhos. 

Portanto, vocês devem dedicar tempo e espaço, todos os dias, para conectar-se conosco e manter constantemente a consciência de que vocês nunca estão sozinhos. 

Dúvidas vocês terão, mas vocês também saberão com certeza absoluta que vocês não estão sozinhos. 

O que vocês concordaram fazer e estão fazendo é verdadeiramente incrível. 

Vocês reentraram na ilusão livre e voluntariamente para ajudar seus irmãos e irmãs enquanto eles se debatem para encontrar seu caminho para Casa. 

Não é a primeira vez que vocês voluntariamente escolhem assistir os adormecidos aparentemente presos na ilusão, e sua determinação e persistência na realização desta tarefa são divinamente reconhecidas e honradas. 

É uma tarefa em que o sucesso é inevitável porque é a Vontade de Deus que assim seja. 

Principalmente quando suas dúvidas os atacarem uma e outra e outra vez, lembrem-se de que vocês são divinamente amados, protegidos e orientados em todos os momentos de sua existência e que o fracasso não é uma opção disponível porque seu sucesso está divinamente garantido. 

Com muito amor, Saul. 



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: