sexta-feira, 23 de maio de 2014

Arcanjo Gabriel: CALMARIA E FLUXO


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de
Shelley Young
21/05/2014

Você pode considerar os períodos de calmarias e movimentos como uma passagem do bastão entre você e o Universo, no revezamento da cocriação.

Pense em uma corrida de revezamento. Todos estão na mesma equipe, com a mesma intenção. Vocês estão unidos pelo mesmo objetivo, e todos estão animados para trabalhar em conjunto.

Você está simplesmente se revezando em sua parte desta jornada de ação.

Quando outro membro de sua equipe tem o bastão, você sabe que ele está fazendo um movimento acelerado na parte dele do evento.

Você tem uma chance de descansar, de manter o equilíbrio e estar pronto, e ficar apenas esperando para quando for a sua vez para lançar-se de volta em movimento acelerado.

Quando você entrega o bastão para outro membro da sua equipe, ele executa a parte dele em um espaço físico que você não pode atuar, e você não desiste.

Enquanto espera pela parte do outro no revezamento, você não cai em desespero ou faz as malas e vai embora para casa.

Você mantém o foco com a total segurança de que eles vão voltar a se reunir com você, como uma equipe, o mais rápido que puderem.

Você vê? Deixe o universo tomar o bastão e fazer um grande progresso para você!

Saiba que você nunca está criando sozinho, mas sempre faz parte de um universo maior que está sempre cooperando para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Mantenha seu foco, sua confiança, sua fé, e você vai aproveitar os dons de ambos os períodos de calmaria e do fluxo, e cocriará com maior facilidade, alegria e emoção. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: