quinta-feira, 22 de maio de 2014

Brenda Hoffman: ORAR E PEDIR AJUDA PARA SI MESMO

post-05-20-2Brenda Hoffman

Queridos,

O seu DNA está se expandindo para incluir tudo o que mudou, normalmente as mudanças ocorrem da seguinte forma: espiritual, emocional, e finalmente físico, é por isso que o seu DNA está evoluindo, para atender o seu novo ser físico.

Para a maioria a limpeza emocional foi a mais difícil, talvez você como muitos, rotulou de “noite escura da sua alma“, porque você escondeu suas verdadeiras emoções de si mesmo por tanto tempo, para viver na Terra você seguiu as regras e políticas daqueles que você rotulava como mais sábios ou mais importantes do que você, e ao fazer isso você anestesiava sentimentos de amor por si mesmo e pelos outros, amar a si mesmo significa confiar em si mesmo de forma implícita.

Por que você acha que prontamente seguiu as palavras daqueles que você considera mais sábios e mais corajosos do que você, incluindo Jesus, Maomé, Buda, aqueles de outras dimensões ou lugares e tantos outros ?

Vocês acreditava que eles sabiam tudo, que eles não tinha necessidade de solicitar a assistência de outros ? Você acreditou porque eles estavam nos éteres e por isso deveriam ser mais sábios do que você, isto nunca foi verdade, mas porque vocês foram treinados para seguir os outros você não confia em si mesmo o suficiente para se perguntar alguma informação, ajuda ou direção, por isso é que você passou por sua “noite escura da alma”, para limpar-se dessas crenças, para aceitar o seu verdadeiro poder.

Aqueles que estão em outras dimensões sabem muitas coisas, mas tudo está em um só registro, todas as informações sobre você estão em um banco central de informações, alguns poderiam chamar de registros Akáshicos, você tem as mesmas informações do que aqueles que você tem em grande estima, você só precisa permitir-se a acessar essas informações, muitos não acreditam que isto é verdade, por isso para ele não é, mas você tem acesso às mesmas informações que qualquer deus, arcanjo, seres de outras dimensões ou em qualquer lugar que você imaginar.

Mesmo que você provavelmente ainda não acredite que isto é verdade, você vai saber talvez não hoje, mas como já é verdade para aqueles que limparam a maioria das crenças autodestrutivas de vidas anteriores necessário para permanecerem na Terra, você finalmente acabará SABENDO, como é o caso na Internet, você vai acreditar porque a experiência lhe ensinou que você pode acessar as informações que você desejar quando quiser na Internet.

Não é que a oração para os outros é errada ou ruim, apenas é uma rota indireta para a informação ou ajuda do que você necessita, uma comparação correta é que no passado você visitou ou telefonou para sua biblioteca local para obter informações, agora você simplesmente liga o computador a qualquer hora em qualquer dia.

Confie em si mesmo, vocês são mais sábios e muito mais poderosos do que imaginam, vocês realmente são deuses e deusas dos Universos, assim como é verdade como todos vocês orarem, as únicas limitações que você tinha em qualquer vida na Terra foram aquelas que você colocou sobre si mesmo para experimentar o medo, essa lição acabou, é hora de você subir e brilhar como você sempre tem feito na vida entre as vidas na Terra.

Você é um deus das estrelas da mais alta magnitude, confie em si mesmo para ser e saber, mesmo que às vezes seja gratificante compartilhar informações ou solicitar informações de outras pessoas para confirmar a sua sabedoria, o que pode ser necessário para você finalmente aceitar o seu verdadeiro ser.

Que assim seja, amém.

@Brenda Hoffman



Fonte: Portal 2013
Link desta mensagem: http://portal2013br.wordpress.com/2014/05/21/orar-e-pedir-ajuda-para-si-mesmo/

Nenhum comentário: