sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: LIBERDADE

 Sharon Taphorn 
10/05/2014

O livre arbítrio é o seu direito de primogenitura

Você é sempre livre para escolher como reagir e responder ao mundo e as situações ao seu redor.

Apesar das limitações da vida diária, você tem a liberdade de escolher como você responde e age e o exercício desse direito é uma parte importante de sua jornada espiritual.

A liberdade pode parecer arriscada e envolve a sua tomada de responsabilidade pelo que você diz e faz.

A liberdade pode ser divertida e permite que você siga o seu coração e tenha chances de seguir seus sonhos.

A orientação dos anjos lembra que vocês sempre tem uma escolha: agir com amor na vida, ou a reagir com medo.

Aprenda a confiar em si mesmo e peça ajuda para seguir o seu coração, para ficar livre de quaisquer restrições, de modo que você possa crescer e agir com amor, tanto para si mesmo, como para com os outros.

Você é sempre livre para escolher e isso abre um mundo de oportunidades e aventuras que fazem a vida valer a pena.

Exercite seu livre arbítrio e escolha ser o seu Eu autêntico, abraçando as oportunidades que surgem em seu caminho e confiando que haverá sempre muito mais disponível, à medida em que avança em seu caminho, deixe-se ser livre.

Afirmação: " Eu sou livre para escolher como eu respondo e ajo. Eu sou livre para ser a mim mesmo. Eu escolho ser livre e seguir meu coração ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: