sábado, 10 de maio de 2014

Criador: CAPACITE E MANIFESTE

ImageCriador
transcrito por
Jennifer Farley
09/05/2014

Pare alguns momentos e pense sobre todas as suas coisas, faça isso em uma base diária.

Tudo o que você fala para os outros em seu ‘discurso’ pode fortalece-lo ou incapacitá-lo.

Dizer frase como "Eu posso", "Eu vou", "eu faço", "eu sou" e "eu tenho" manifestam habilidades além da sua imaginação!

Entretanto frases que incluam "Eu não posso", "eu não vou", "eu não sei", "eu não sou" e "eu não tenho" verdadeiramente removem o seu poder.

Se você fizer uma coisa hoje, que seja uma mudança consciente em seu vernáculo para abraçar seu presente Universo-dado com movimento positivo e com elevação.

Isto foi, é e sempre será seu.......USE-O! ~

Criador

The Creator Writings


Nenhum comentário: