quarta-feira, 28 de maio de 2014

Peggy Black: COMPUTADOR MENTAL

post-05-25-6Peggy Black
25/05/2014

Lembramos que a sua mente não é quem você é, você é uma essência divina.

Sua mente é uma ferramenta, uma ferramenta incrível que lhe permite interagir com essa realidade, mas é apenas uma ferramenta.

Torne-se consciente de sua mente no local do observador, é o observador dentro que aprecia o nascer do sol, ou as emoções de um cervo correndo através do prado.

A mente é um aspecto valioso, necessária para operar nessa realidade, sua mente é um dos computadores mais desenvolvidos, capazes de tarefas incríveis, com grande capacidade de memória e programas.

post-05-25-7Esta mente computador normalmente opera no automático, e irá responder a partir de qualquer programa no sistema que protege, mantendo o bem-estar e a sobrevivência do ser humano, esses programas automáticos foram instalados em seu pensamento e sistema de crenças por outros, por nossos pais, nossos professores, e pela sociedade.

Estes programas ou crenças são instalados em uma frequência emocional e são ativados pela mesma ou similar frequência, uma vez que seus programas ou crenças foram acionados o corpo/produtos químicos/reação a todos ! Responde, está agora mais uma vez envolvido na resposta igual ou semelhante, estas respostas semelhantes são ativadas a partir de um lugar de medo, medo da perda, medo da rejeição, medo do dano, medo da morte.

Reconheça que você está despertando e tornando-se consciente de que você é mais do que a sua mente, seus pensamentos e suas crenças, é mais até mesmo do que o seu ego.

©Peggy Black

Reblogado do website Portal 2013

Nenhum comentário: