domingo, 15 de novembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 15 à 22/11/2015


Amados,

Este é um tempo de orar sem cessar. Cada pessoa na Terra precisa se alinhar com a Fonte e saber quem eles são - crianças do Divino. Eles precisam tomar uma posição em suas mentes e corações para o que é bom e certo, a seguir a regra de ouro. Cada vez que aqueles que não seguem esses preceitos básicos do direito universal criam alguma confusão e caos para sua própria causa, cabe a cada indivíduo mostrar que as suas qualidades mais elevadas são capazes para se defender. Cada um de vocês cujos corações estão cheios de Amor fazem mais para sustentar e manter o equilíbrio neste planeta do que podem imaginar. Não desanimem, pois vocês têm dentro de si a força suficiente para serem tão mais fortes quanto as épocas as quais estão entrando o são, e é importante que vocês exercitem esse atributo através da manutenção de seu equilíbrio.

É importante manter-se diariamente conectado e alinhado com as novas energias, e reforçar estas energias em seu próprio ser. Isto faz mais do que você pode imaginar para ajudar a humanidade e a Terra a passar pelo buraco da agulha. A encruzilhada a qual falamos antes está claramente diante de vós, cada pessoa deve fazer a sua escolha, para avançar ou ficar para trás no velho paradigma que está agora chutando e gritando para manter o seu controle. Você já sabe a resposta, e só pode haver uma escolha e essa escolha é o Amor. Seja o Amor que arde dentro de seu coração e continue seguindo em frente. Faça o que você puder para dar assistência, envie sua luz e Amor para aquelas áreas do planeta que estão em necessidade deles, e garanta que você está no controle de si mesmo, e não reaja ao caos de uma forma que comprometa  quem você é dentro de si.

Mantenha o seu equilíbrio, e mantenha a porta para a luz e para o futuro promissor aberta. Use o seu discernimento em todos os momentos. Lembre-se, se algo não faz você se sentir bem ou bom, então, com toda a probabilidade isso não é bom, então não acredite em tudo que você ouve e não entregue o seu poder a qualquer coisa. Você controla cada situação que você encontra conforme você se capacita. Você é seu próprio salvador, ninguém mais pode fazer o trabalho interno, somente você. Este é o momento para você usar a sua Luz para transformar-se. Há muita profundidade dentro de você que agora procura expressar-se exteriormente. As energias estão mudando, e novos níveis de ser estão agora sendo estabelecidos. Você não perdeu qualquer base, por isso mantenha-se em um estado de fluxo. Siga a sua orientação e direção interior com fé e férrea determinação.

Você está entrando em uma nova fase de desenvolvimento da alma e é importante ser fiel a si mesmo, para conhecer a vós mesmo. As alterações que foram forjadas nos reinos etéreos estão agora entrando em expressão no plano físico. É um novo começo, em um novo nível de expressão espiritual, e como tudo que é novo, exige um período de adaptação para se aclimatar ao novo nível. Ao você ir para dentro de si, você receberá orientação e apoio dos reinos mais elevados. As respostas estão dentro de você e não "lá fora", mas isso requer que você sinta e ouça. Este é o lugar onde você tem acesso a mais recursos e compreensão.

A medida em que as mudanças ocorrerem dentro de si, uma nova estrutura e direção será conhecida. A evolução do ser trouxe à Luz um novo aspecto que traz novos começos e uma nova consciência emocionante das possibilidades que estão diante de você. Você vai encontrar um novo propósito e compromisso renovado para o caminho de evolução que você está. Você tem tudo o que você precisa para avançar no sentido da maior expansão de seu crescimento da alma e entendimento das perspectivas mais elevadas que se enraízam dentro de si. Saiba que você é amado e apoiado por sua família de Luz em cada momento.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
15 à 2/11/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: