segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PRESTE ATENÇÃO AOS SEUS PENSAMENTOS


Mantenha pensamentos positivos.

Permaneça positivo e siga as orientações que você está recebendo como as respostas às suas orações.

Torne-se consciente dos pensamentos que você está colocando para o mundo, pois eles são poderosos.

Isto às vezes pode ser um desafio, pois há tanta coisa acontecendo em seu plano terrestre que muitas vezes pode ser muito perturbador quando você é pego em todo o drama.

Nós sempre damos a você o que você pede, portanto, se você não estiver vendo os resultados que você deseja se manifestando em sua vida, é hora de trabalhar e confiar no Universo, tornando-se mais ciente dos pensamentos que você está tendo como seu sistema de crenças, e olhe para as afirmações que você tem feito todos os dias sobre sua própria vida.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a discernir o bom do ruim, ou o desejado a partir do indesejado, pois não há nada realmente ruim, apenas o que você não quer.

Quando você age de acordo com seus verdadeiros sentimentos e instintos, a sua fé em sua capacidade de criar vai aumentar em dez vezes.

Tire algum tempo para introspecção sobre o seu dia.

Olhe para as pessoas e situações em sua vida do ponto de vista mais amplo de seus anjos e responda usando a sua intuição como sua bússola para ajudar a guiar o seu caminho.

Afirme: " Estou cada vez mais consciente dos meus pensamentos e sentimentos a cada dia, o que me ajuda no meu crescimento e transforma o que não está apoiando a minha visão para a minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
22/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-watch.html


Nenhum comentário: