quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Saint Germain: MEDITAÇÕES PELA LIBERTAÇÃO DO AMOR


Saint Germain
De 20 de novembro a 11 de dezembro de 2015

Amado povo do mundo,

Há muitas mudanças que estão em andamento neste momento. Embora possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser ultrapassado pelo caos e pelas suas forças, saiba que as coisas não são o que parecem, pois há um novo amanhecer no horizonte. Pedimos que você não vacile na defesa de sua própria luz e na invocação da luz para o mundo em que vivem em cima e de todos os seus habitantes. Como você sabe, nós trabalhamos com você em formas energéticas e, assim, juntos, podemos agora tomar uma posição e traçar nossa linha na areia.

Ao você rezar e invocar, visualize a terra banhada em luz violeta, a luz violeta da transmutação. Mantenha essa imagem pelo tempo que você for capaz, a cada vez que fizer isso. As legiões de luz que trabalham comigo já têm permeado a atmosfera da terra com esta energia, e ajudará tremendamente se cada um de vocês puder ancorá-la para o núcleo cristalino da Terra durante a sua visualização, a fim de que a luz violeta comece a trabalhar a partir do interior da Terra, irradiando esta luz em círculos concêntricos cada vez maiores até que alcance a superfície do seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, Saint Germain, e estarei enviando a luz violeta e envolvendo todo o planeta no topo das horas do seu fuso de 06:00, 09:00, 12:00, 15:00, 18:00, 21:00 e 24:00 todos os dias pelas próximas três semanas. Que seja um ou mais desses momentos que você escolher para se juntar a mim e as legiões de luz que estão em serviço a esta causa. Os mestres ascensionados dos reinos uniram-se neste esforço e então temos toda a equipe de trabalho do Céu para transmutar o caos que tem mostrado o seu rosto em seu mundo.

Por favor, junte-se conosco como trabalhadores do chão, com o pé na Terra e pela Terra, e por todos os seus habitantes. Juntos, nós devemos eliminar as energias que impedem a Terra e a humanidade de moverem-se ao seu devido lugar no Universo. No final do seu foco, em qualquer momento que você se juntar conosco, apele para que a Luz, o Amor e a energia da Mãe Divina possa entrar nos corações de cada pessoa sobre o planeta e acender a centelha divina dentro deles.

Eu sou grato pela sua atenção neste assunto. Obrigado!

Eu sou Saint Germain

2009 - 2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (então-tam-ah) guardião da sinfonias de graça


Invocação sugerida:
2009-2015 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana - Keeper das Sinfonias de Graça

ORDENS DE LIBERTAÇÃO DO AMOR Chama Violeta:
Em nome e pelo poder e autoridade da Presença de Deus/Deusa EU SOU, eu invoco os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada para flamejar o Fogo Violeta com o poder e a força de mil Sóis, através e ao redor de cada elétron que compõe os átomos do local físico, etérico, mental e emocional. Para sustentar a Chama Violeta, e duplicar a cada hora até que estes veículos terrestres estejam totalmente assimilados pela perfeição de nossos Corpos de Luz Solares.

*******
Expandir, expandir e intensificar a ação mais poderosa do Fogo Violeta no dia a dia, através e ao redor todas as nações, raças, culturas, credos e religiões, em todos os países do mundo. Flamejai Chama Violeta através da casa de cada pessoa, local de trabalho e ambiente geral até que a perfeição do plano divino se manifeste por toda a Vida.

*******
Expandir, expandir e intensificar a ação mais poderosa do Fogo Violeta no dia a dia, através e ao redor da causa e núcleo dos centros criativos de toda dúvida e medo no interior da Terra, na terra e na atmosfera que envolve a Terra. Transformar esses centros criativos em expressões de confiança, verdade, esperança e Conhecimento Interior de Deus.

*******
Expandir e expandir o Fogo Violeta da purificação e transmutação, através e ao redor da superfície da Terra, da água e dos povos de cada país, província, estado, cidade, distrito e vila do mundo. Estabeleça um poderoso foco do Fogo Violeta nos Reinos Etéricos, sobre cada um desses locais e intensifique diariamente e a cada hora esta atividade de purificação da luz com cada respiração que inalamos.

*******
Agora, em Nome do Amor, Sabedoria, Poder e Autoridade da Amada Presença, Vitoriosa de Deus EU SOU, eu falo diretamente para o coração da Chama Violeta. Fogo Sagrado, envolva-me na purificação, perdão, substância de sua Luz que faz com que a consciência e o sentimento de Amor e Liberdade Divina flua através de mim constantemente para abençoar toda a Vida com a cura. Deixe essa essência de purificação saturar a atmosfera onde eu moro, transito, respiro e tenho meu ser, de modo que sua presença milagrosa dê uma prova tangível de sua realidade para toda a Humanidade.

*******
Amada Chama Violeta, Legiões diretas dos Anjos do Fogo Violeta, flamejai a Chama do Perdão e da Liberdade, no coração de cada alma em evolução, de modo que todos nós possamos aprender a usar a nossa luz ao máximo em nosso serviço à Vida e à causa Liberdade na Terra.

*******
Amado, vitorioso Fogo Violeta Libertador do Amor, eu te amo. Agora mais a sério e sinceramente eu chamo-o em ação dinâmica. Perpetuamente transmutando chamas flamejando em seus seres e mundos de cada homem, mulher e criança na Terra. Ele permite que todos saibam que a sua presença curativa sempre trará felicidade e libertação de qualquer outra coisa que não seja a Luz. Embrulhe cada pessoa no poder de sua Luz e transmute todas as imperfeições em suas vidas em ordem divina através do Amor Divino.

*******
O vitorioso Fogo Violeta do Amor de Liberdade AGORA ...
Nossos corpos saudáveis,
Harmoniza e estabiliza os nossos sentimentos,
Ilumina a nossa consciência, e nos liberta, levando a propriedade plena
ao que tudo indica, desejos e sentimentos humanos, agora e para sempre sustentado. E assim é.

* Eu gostaria de ser capaz de compartilhar esta questão, a fim de que mais pessoas para enviar Luz para a Terra, ela precisa de nós.

Eu não costumo rotular qualquer questão a partir deste espaço (livre arbítrio)

EU SOU Maria Lustig, Servindo Gaia Mãe Terra e da humanidade Novo Despertar.

Maria Quintana.


Fonte: The Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: