quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: COMPREENSÃO


Olhe honestamente dentro de si mesmo pela resposta que você procura.

Seja fiel a si mesmo e suas crenças em todas as suas atividades e nas ações que você toma.

Saiba que é seguro ser você mesmo, e confie que você tem apoio ao você fazer o seu melhor para viver uma vida autêntica.

Olhe para dentro de si, pelas respostas que você procura, e não para fora de si mesmo.

Deixe de lado qualquer coisa em sua vida que não seja autêntica, e deixe todas as suas ações refletirem os seus valores e intenções mais elevadas.

Se algo em sua vida não está funcionando, é hora de liberá-la, e deixá-la ir.

Corte os cabos completamente com a espada da verdade do Arcanjo Miguel, e confie que, ao você invocar a sua luz, ele vai estar junto de você, ajudando a limpar o caminho à sua frente.

Pode ser que você ainda tenha alguns negócios inacabados que precisam de cuidados de modo que peça aos seus anjos para ajudá-lo a entender melhor por que você escolheu experimentar este ciclo, e ao você pode concluí-lo e complete-os de uma vez por todas.

A sua orientação dos anjos é para se lembrar de contar as suas muitas bênçãos. Quando você oferece gratidão ao Universo, ele responde generosamente a você. A gratidão é a chave para abrir as portas da abundância, compreensão e Amor.

Afirmar: " Eu Sou grato por tudo na minha vida, e eu sei que esse ciclo é uma parte importante do meu crescimento e compreensão, ao assumir a minha própria fé ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
15/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_15.html



Nenhum comentário: