domingo, 29 de novembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 29/11/2015


Amados,

Nós celebramos sua tenacidade e firmeza em manter a sua Luz, contribuindo para a cura e estabilidade do seu planeta. O foco na Luz Violeta que St. Germain iniciou em concerto com os Trabalhadores da Luz da Terra e os Mestres Ascensos está produzindo o efeito desejado.

Por favor, continuem em seus esforços, para que cada pessoa contribua para esse foco, essa energia é multiplicada e ampliada para atingir os melhores resultados benéficos. A manutenção de uma intenção calma, pacífica e harmoniosa cria a estabilização necessária dentro de seu planeta. Nós agradecemos-lhe por trabalhar conosco dessa maneira.

Tenha fé no Divino, e saiba que essa força poderosa de Amor está mais perto de você do que pensa, para comungar com você durante estes tempos momentosos. Abram vossos corações e mentes para as possibilidades que esta silenciosa comunhão pode trazer para você. Você tem todas as respostas que precisa dentro de si mesmo, e estas geralmente vêm quando menos se espera. Espere pelo inesperado, e esteja aberto para se adaptar às mudanças que podem ocorrer. Aproveite o momento, uma vez que se materializar para você. Aqueles que alcançaram equilíbrio interior vão encontrar mais paz, alegria e felicidade em cada empreendimento. Sendo que estas energias, às vezes, é tudo o que é necessário para o rejuvenescimento e de regeneração da mente, corpo e espírito. Para outros, eles estão tendo o tempo necessário para comungar com a natureza e compartilhar a beleza oferecida. Ouça seu coração em todas as coisas, e você estará sempre em alinhamento com o seu bem maior e mais elevado.

Alinhe-se com a sua Essência Divina todas as manhãs e, a qualquer momento que você observar que você se desviou da sua harmoniosa influência. Esta será uma exigência constante, para mantê-lo firmemente em seu caminho. Como foi dito muitas vezes antes, o uso de decretos e/ou meditações ajuda a obter e manter um elevado nível de frequência, e isso é altamente benéfico para a manutenção da sua vibrante saúde e bem-estar, e uma visão positiva da vida no plano físico. A mente humana precisa de reforço constante, de afirmações positivas, declarações e pensamentos, para neutralizar o bombardeio de energias caóticas que podem rapidamente balançá-lo de seu equilíbrio.

O maior presente que você pode dar-vos neste momento é a derramar amor a seu próprio ser, pois ao você dar Amor, compaixão e compreensão para si mesmo, torna-se mais fácil de estender essas qualidades nos outros ao seu redor. Apesar das aparências em contrário, a bondade do Divino dentro das pessoas abunda em todos os lugares. Empregue o discernimento e suas capacidades intuitivas em alinhamento com o seu coração, e tudo continuará a ser assim. Estamos sempre com você e nosso amor o envolve em todos os momentos.

Até próxima semana…

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
29/11/2015
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: