sábado, 28 de novembro de 2015

O Conselho: AÇÃO DE GRAÇAS


O Conselho,

Esta é a semana de Ação de Graças em seu país (EUA). É adequado ser grato a qualquer hora desta semana. Mas vamos olhar novamente para este tema hoje.

Naturalmente, quando se reúnem para celebrar, a maioria de vocês fará, pelo menos, um esforço superficial de ser um pouco grato pelo que tem. A maioria das pessoas que leem essas mensagens fazer muito mais do que isso. E muitos de vocês estão tendo bastante sucesso em manter esses sentimentos, podemos dizer através das orações, durante muitos momentos de seus dias.

Nós estamos agora sugerindo que você faça alguma coisa, acrescentar alguma coisa, um pouco diferente neste feriado. E para aqueles de vocês que não estão tendo em feriado esta semana, você pode fazer isso, também.

O que propomos - e não será algo que você nunca irá fazer - é que você passe algum tempo naquele dia dando graças pelas coisas as quais você tem a intenção que se manifestem em suas vidas. Imagine-as, veja-as, sinta-as, cheire-as e perceba-as, de todas as maneiras que você for capaz. Saiba que elas são suas de fato, e seja verdadeiramente grato por ser assim, e também por você ser capaz de fazer isso com cada vez maior facilidade.

E se você gostaria de uma outra pequena sugestão, não deixe seu próprio ser e consciência mais elevada fora desta equação. Seja grato por você, também. Essa parte de vocês, que participa cada vez mais ativamente no seu dia-a-dia, é claramente merecedor de um pouco de graças, também. E apesar de não precisar disso, ele certamente irá apreciá-lo.

E agora, gostaríamos de oferecer-lhe uma outra prática, mais uma vez, algo que muitos já fazem, mas para aqueles que ainda não o fazem, nós pensamos que seria de grande benefício para elevar a sua vibração e felicidade quociente.

Encontre um pequeno caderno, ou um bloco de notas ou algo semelhante, e use-o para o exercício seguinte a partir de agora até o final do ano. Em cada página, escreva a data e os números de 1 a 10. Antes do final de cada dia, liste dez coisas as quais você é grato neste dia. Se algumas coisas estão listadas em muitos dias, que é perfeitamente bem. Se você em breve encontrar-se fazendo essas anotações ao longo do dia, tanto melhor. Mover-se em atitude de gratidão, é o ponto principal de tudo.

Muitas vezes somos questionados, o que posso fazer para pôr a minha vida em movimento? Bem, isto é certamente algo que você pode fazer. E será indolor. Isso nós prometemos. Mais uma vez, é uma boa ideia incluir as coisas que você quer manifestar. Novamente, no entanto, isto seria o melhor para essas coisas. Você não quer se mover para um estado de vê-las permanentemente em seu 'caminho'. O que você ter que fazer é reconhecer, além de qualquer dúvida, que elas são suas.

Desejamos a todos e a cada um que leem estas mensagens que tenham o melhor para si. Saibam que estamos pretendendo agora e sempre, que o seu crescimento e despertar continue tão rapidamente quanto o seu consistente bem-estar. E saiba que nós somos gratos pela sua presença em seu mundo, e pelo esforço de todos. Estejam em paz em seus corações. Fiquem bem.

O Conselho
Ron Head
24/11/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: