sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 16 de janeiro, 2016


Blossom: Aqui estamos nós novamente. Estou ansiosa para ver o que você nos vai falar hoje.

A Federação da Luz: Bem-vindo a cada um. É justo que nós abrangêssemos o que beneficia o conjunto. Portanto, neste dia o que escolhemos para falar com vocês é algo um pouco diferente, como foi sugerido. Nós vamos ter o cuidado de falar com vocês ... de buracos de minhoca.

Blossom: Verdade? Fogo! Essa apanhou-me completamente de surpresa. Faça favor.

A Federação da Luz: É gratificante para nós mesmos e para aqueles do seu planeta discutir tais assuntos nestes novos tempos. No entanto, não seria correto dizer que esses buracos de minhoca são algo que acabaram de chegar.

Blossom: Estou surpresa que você os está chamando de "buracos de minhoca". Eu pensei 'portal' ou 'vórtice' seria mais apropriado.

A Federação da Luz: Não importa qual termo técnico é usado. O fato é que desejamos falar sobre eles.

Blossom: tudo bem!

A Federação da Luz: É uma questão complexa ainda, mas garantimos que eles podem aparecer em qualquer lugar. É como se eles podessem ser criados sempre que a gente gostaria. Este, porém, é para um estado de alma mais avançada. No entanto, reiteramos isso é possível.

No entanto, por agora vamos falar de aqueles que estão "lá". Já em vigor e em utilização.

Blossom: Então, eu devo adivinhar... é o Triângulo das Bermudas?

A Federação da Luz: Naturalmente ... e por isto queremos dizer "naturalmente." Ele não é aquele que é criado quando necessário. Está lá 'por conta própria'. Não é criado e posto em prática pelo homem.

Blossom: Então, o homem pode fazer isso? Eu ouvi dizer que existem alguns por ai, para poderem atravessar o nosso planeta rapidamente. No entanto, eu não sabia que eles eram "criados" pelo homem.

A Federação da Luz: Sim. Há aqueles criados por ambos e por seres de outro mundo. Gostaríamos de dizer ... com a língua na bochecha ... que aqueles criados por 'os de outro planeta' são muito mais eficientes!

Blossom: Então, explique primeiro, por favor ... o seu exato propósito?

A Federação da Luz: Eles são Energeticamente carregados "espaços" que nos levam fora do tempo e do espaço. Permitindo o transporte ser instantâneo de um lugar / espaço para outro.

Blossom: Posso ver por que seria muito complicado.

A Federação da Luz: Mais aos olhos do ser humano ... que tem pouco conhecimento de tudo o que é possível. Para TODOS é, de fato, possível.

Essas 'criações' são capazes de levar uma pessoa ... de uma dimensão para outra. Eles são capazes de ir de um qualquer lugar para qualquer outro lugar ... dependendo de onde elas são "programadas" para ir.

Blossom: Então, você poderia programar um para levá-lo para algum lugar e, em seguida, um outro tempo, programá-lo para levá-lo em outro lugar? Em oposição ele vai levá-lo a um lugar que era o único destino possível "através dela"?

A Federação da Luz: Isso está correto. E, no entanto, os feitos pelo homem não são ainda tão sofisticados. Demorou tempo, grandes habilidades e dinheiro para criar uma réplica que "fazia sentido" ... deixado de lado, teve o efeito desejado.

O que você deve tentar entender é que o seu planeta é como um todo ... se deixou imaginar que é muito limitado. No entanto, a tecnologia está bem ali na Ponta dos dedos ... deve o véu do segredo ser levantado.

Esses buracos negros são comuns em outros planetas. Você vê ... seu universo é vasto e ainda, é tudo uma energia. Portanto, tudo isso está acessível porque ele não está separado de si mesmo. Ele não pode ser separado de si mesmo.

Tudo, como você sabe ... é energia. Então, é só uma questão de "moldagem" essa energia em um formulário que permite 'transporte' a ter lugar. No entanto, devemos salientar que é preciso prática para o "destinatário" se submeter a tal feito ... sem que tenha algum tipo de efeito físico sobre o corpo e, na verdade, a mente.

Pois quando se está viajando em tal velocidade, por falta de uma palavra melhor .... além do que qualquer um dos seus carros de corrida, etc ... é inevitável que há um sofá no 'eu' que pode o deixar muito fora das sortes ... até se acostumar com isso.

Blossom: Então, não se pode "apenas" ir a outros planetas, etc, no entanto, voltar ou avançar no tempo. Como nos filmes máquina do tempo?

A Federação da Luz: Na verdade. Para 'vida' está tudo acontecendo ao mesmo tempo. Há somente agora. Um deles é simplesmente viajar para um 'espaço' diferente no / do Agora.

Se você pensar logicamente ... parece viável que se deve começar a ir a qualquer lugar que escolherem. Tais restrições colocadas por elas próprias ... por aquilo por que eles são ensinadas. No entanto, se nos rendermos a / na Unidade, a TUDO o que é ... e tornar-se-lo ... porque na terra não seria possível estar fora da Terra sempre que lhe apetecesse?

Não é apenas que "o mundo" seja sua ostra ... Tudo é! É seu. É nosso. Ela está lá para ser usada. Para experimentar tudo em qualquer maneira que se escolhe.

Você já ouviu falar de muitas almas sendo capaz de viajar em outros lugares através de suas mentes ... em outras palavras a sua alma a 'visita' outros lugares. Estes buracos de minhoca permitem ir fisicamente lá e interagir no físico em oposição ao espiritual.

Há também muitos usos / fins de explicar por que e quando eles são usados. No entanto, estamos aqui para dizer-lhe que eles certamente existem.

Blossom: É possível para um ser que anda ao longo de um dia e puf! ... Lá eles são ... varrido e ir completamente para outro mundo?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: sem aviso, sem preparação?

A Federação da Luz: SIM.

Blossom: Será que isso é uma questão de sorte ... ou algo a ver com a energia ou "plano de vida? Quero dizer outra alma poderia caminhar no mesmo lugar e nada acontecer?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: E ... ... ...? Por que é que?

A Federação da Luz: Por causa do experimentador estar pronto para experimentar ISSO. Não haveria nenhum dano feito. Dava para sentir que se hospedaram no novo destino durante meses e, no entanto, em seguida, ser transportado para trás e encontrar que poucos minutos tinham passado... se isso. Pode até ser apenas um fôlego.

Para muitos, quando isso acontece, e acontece a muitos ... é apenas uma experiência, como se diz. Uma espécie de "Por que não" em oposição a "Porquê". No entanto, para alguns, a finalidade é muito mais profundo. Em sua consciência não pode ter "visto isso chegando '. No entanto, em sua consciência do que está a ser feito a nível pessoal ... digamos ... para o aperfeiçoamento da humanidade ... o Superior Bom ... ele ocorre quando o conhecimento é obtido a partir de 'outro lugar' ... talvez em seu futuro ... é, então, trazido de volta e tomadas em consideração ..., a fim de beneficiar a TODOS.

Você ficaria bastante surpresa em como as coisas desta natureza tenham mudado o curso da história! E, para complicar ainda mais e levar as suas mentes trabalhar... diríamos ... e ainda, talvez cinco outros cenários desse mesmo curso foram realizadas em uma 'linha do tempo' paralelo.

Nada, Meus queridos ... Nada é o que parece e isso realmente não importa! Sabemos Blossom, você teve 'problemas' em relação a este tipo de declaração no passado. No entanto, você está chegando a um acordo com ele um pouco mais agora ... não está?

Blossom: Sim, eu estou. O que antes era a minha verdade ... não significa que ela ainda é. Isso eu também estou aprender. Eu me sinto um nível pouco "pré-escola" por isso eu ter perguntado sobre o assunto. Um cientista de foguetes teria espremido muito mais fora de você ... Eu realmente não sabia o que fazer com ele (através de um portal, talvez!)

A Federação da Luz: Não subestime o que é oferecido, Blossom. Para ter em mente, haverá aqueles que lêem as nossas palavras que viajaram através de um ... e aqueles que não o fazem é porque ainda não acreditam na sua existência e a possibilidade de!

Blossom: Sim, acho que sim. E como é que eu sou? Eu lhe pedi para falar de outra coisa ... você fez ... e eu ainda não estou satisfeita. Tenho que rir ... Muito obrigada por ter vindo.

A Federação da Luz: Não foi problema nenhum em tudo. A maneira telepática é muito mais fácil em sua energia do que a física.

Blossom: Agora isso sim seria algo!

A Federação da Luz: Na verdade. Levamos a nossa licença em / de / através de / como Amor

Mais tarde naquele dia.

Blossom: Sou eu de novo. É agora no início da noite e eu me sinto um pouco de "descontente? Eu sinto-me "inacabada" sobre este tema. Você deseja continuar por um pouco mais?

A Federação da Luz: Nós ficariamos felizes em fazê-lo. Explica-nos por favor o seu "desânimo".

Blossom: Bem ... Eu só sinto que talvez possamos trazer mais luz para um tema tão intrigante?

A Federação da Luz: Faça uma pergunta por todos os meios.

Blossom: Ok. Se alguem souber ou descobrir onde um portal era ... eles simplesmente seram capazes de entrar? O que é preciso para 'passar'?

A Federação da Luz: Um grande negócio. No entanto, estamos falando a respeito de um ser humano em / para o seu Planeta Terra. Como dissemos ... é muito mais fácil a partir de outros mundos ". É um lugar muito mais comum.

Blossom: E porquê isso?

A Federação da Luz: Por causa da densidade do frame / forma humana ... e também, a densidade que envolve o portal real. E também, e um facto de que essa tecnologia tenha sido indeferida e descartadas pelo "Joe médio" e mantidas para aqueles que têm o poder de muitas coisas que eles não deveriam ter poder sobre.

Blossom: Então foi o "Joe médio" alguma vez capaz de transportar desta forma?

A Federação da Luz: Facilmente. Seu mundo foi uma vez um lugar muito mais leve em muitos aspectos de si mesmo. Você era muito mais claro sobre este mundo em muitos aspectos de si mesmo.

Você se está movendo para um "tempo" quando tais coisas devem voltar a ser banal. No entanto, gostaríamos de acrescentar muito, mas ... muito tem que ocorrer antes disso.

Blossom: Ok. Então, de volta para ... o que é necessário para "passar?"

A Federação da Luz: No outro planeta? … Pensamento! No seu? ... Preparação, instrumentos, eletricidade, controle ... é preciso continuar?

Blossom: É ok. Precebo a essência. Por que não podemos simplesmente fazê-lo pelo pensamento, então? Por causa da densidade ... como você diz?

A Federação da Luz: Sim, e ainda, como dissemos ... há aqueles que podem.

Blossom: eles são mais leves do que os outros ... ou apenas mais experientes ... talvez mais aceitar?

A Federação da Luz: Eles estão cientes de padrões de pensamento que são necessários.

Blossom: No entanto, você disse antes ... apenas um poderia tropeçar em cima de um portal e zás! ... Lá eles estão em outra dimensão.

A Federação da Luz: E assim é, Blossom. Por favor, entenda que há muitos, muitos, muitos, muitos, muitos cenários para muitas, muitas, muitas, muitas situações. Não é muito, muito raramente "qualquer coisa" que está definido em pedra. Para a Energia está sempre mudando ... através do pensamento! Não há apenas uma maneira de fazer alguma coisa. Pode haver um mil e ainda ... apenas cinco podem estar em uso neste momento porque os outros 995 não foram "pensados" ainda.

Blossom: (se essa é a palavra certa) Eu acho que o problema é que eu estou tentando obter respostas de você ... quando na verdade não há nenhuma ... ou talvez, eu deveria dizer ... quando não há uma resposta ... para nada! Qualquer coisa e tudo, está no prato ... ele só depende do que se imagina para o almoço!

A Federação da Luz: Isso é muito correto e inteligente descrito, Querida Blossom.

Blossom: porquê, obrigado!

A Federação da Luz: A nossa tarefa está se tornando mais e mais difícil devido a este facto. Para você ter mencionado de 'apressar as coisas um pouco ". No entanto, você vê aqui ... nunca podemos chegar ao fundo de qualquer coisa com você ... porque não há um!

Blossom: Um buraco sem fim !! Voltemos então, para ... com um buraco de minhoca ... é um pouco como ... para colocá-lo em termos leigos ... um autocarro tem uma determinada rota de A para B. Quando se chega a B ... que é onde ele pára e se vira e vai de volta. Não tem buracos de minhoca A para B?

A Federação da Luz: Não. Eles têm de A a Z com o alfabeto inteiro e mais no meio. Como dissemos antes Blossom ... seria depender de onde eles foram programados para "ir através de".

Blossom: A pessoa ou o portal?

A Federação da Luz: o portal. No entanto, não é incomum para um ser 'ir através de "e sair num lugar completamente fora do radar.

Blossom: O que acontece então?

A Federação da Luz: Alguns foram perdidos e incapazes de voltar.

Blossom: Então, onde estão eles?

A Federação da Luz: É desconhecido pelos "programadores".

Blossom: Então, o dito 'pessoa perdida' não pode simplesmente ir de volta a bordo ... de volta através do portal?

A Federação da Luz: Nem sempre ... porque o portal pode facilmente entrar em disfunção e fechar ... incapaz de ser re-aberto.

Blossom: Que coisa horrível para a alma perdida.

A Federação da Luz: Porquê? Quem pode dizer que eles não estão passando por uma muito melhor qualidade de vida noutro lugar?

Blossom: Bom ponto. Você pode falar um pouco então, sobre o tipo de buracos de verme que pode apenas aparecer quando necessário?

A Federação da Luz: Eles não são tão diferentes dos estabelecidos. No sentido do "transporte de Energia 'parte. No sentido de como eles operam. No entanto, estes queridos estão programados ... como é que dizemos ... o Ser mais da alma /dentro da alma. Em outras palavras, a Energia do itinerante Ser é capaz de instantaneamente "criar" o suficiente tipo de energia necessária ... para literalmente "fixar a mente 'e partir de qualquer ponto.

Blossom: Você quer dizer que iria desmaterializar como em Star Trek etc. e, em seguida, rematerializar ao seu destino desejado?

A Federação da Luz: Sim, pode acontecer. No entanto, isso é outra questão inteiramente diferente e não o mesmo que a experiência de um buraco de minhoca. Uma forma completamente diferente do pensamento e de Energia são utilizados.

Quando se aceita / aprecia como 'manipular' Energia ... não há nada ... absolutamente nada que não possa ser alcançado.

Blossom: Mmm. Talvez você poderia nos dar algumas indicações sobre como fazer isso ... próxima vez!?

A Federação da Luz: Nós ficaríamos felizes em faze-lo.

Blossom: Estou ansiosa para isso. Obrigado rapazes. Eu me sinto melhor agora. Eu sinto que o desafio de hoje foi completado ... eu não fazia antes. Dee Jolly. Está resolvido. Amando você.

A Federação da Luz: Amando todos.

Por favor, visite A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre a sua disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para acessar a toda a minha YouTubes is http: //www.youtube.com/user/isjaabmo


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maximino


Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: