terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Saul: TODA A DÍVIDA DO MUNDO PODERIA SER ABOLIDA IMEDIATAMENTE


O momento da humanidade despertar está muito próximo. Tanta informação já foi revelada por fontes alternativas sobre a corrupção nas altas esferas que a grande mídia está tendo que tomar nota e começar a, pelo menos, reconhecer o fato de que grandes mudanças estão ocorrendo na frente política internacional, bem como noticiar sobre algumas das corrupções no mundo corporativo internacional.

O mundo é um lugar ilusório, no entanto, as atividades humanas dentro dele tem sido a causa de muita dor e sofrimento ao longo das eras, pois pequenos grupos, mas poderosos, têm feito todos os esforços para controlar e usar a humanidade em geral para as suas várias agendas nefandas egocêntricas, que eles sempre insistem que são para o bem maior da humanidade. E por eras, a humanidade efetivamente foi escravizada por estas elites poderosas e corruptas. Agora, como suas reais intenções secretas estão sendo reveladas por delatores em todo o planeta, e estão sendo relatadas em sites de notícias da Internet, suplementares, mas honestos, seu poder e influência está em colapso. As forças de corrupção só podem funcionar quando elas estão escondidas da visão. A medida em que elas são reveladas em toda a sua desonestidade, seu poder se dissolve, e aqueles que os apoiaram fogem em desordem.

Os tempos de depravação terminaram, pois os pesadelos que os geraram se dissolvem na Luz que muitos estão agora brilhando no escuro dos mais variados lugares. Todo ser humano é, no profundo e eterno centro de seu ser, um ser de Luz, de Amor, independentemente da máscara ou da frente irreal com que eles se apresentam para o mundo por meio de sua natureza humana, sua natureza egóica, a personalidade que eles exibem ao mundo ilusório em que eles estão envolvidos como atores em um drama da separação.

Esse drama é apenas isso, um drama, um espetáculo de eventos e relações irreais, cuja única finalidade é desviar a atenção da realidade, da sua Unidade com o nosso Criador divino. Neste drama, parece que alguns de vocês são seres independentes e poderosos que tentam destruir uns aos outros, ao você se esforçar para construir uma base de poder inexpugnável para governar esse mundo ilusório. E, como a sua história mostra muito claramente, essas bases de poder sempre entram em colapso sob o peso da traição e desonestidade que se destina a apoiá-los.

O Amor é eterno, tudo o que não está em total harmonia e alinhamento com o Amor é ilusório, e não pode durar. A humanidade por fim, percebeu coletivamente isso, e como um resultado direto desta percepção, você estão, coletivamente, escolhendo se envolver com o Amor, e ao fazê-lo, mudam o mundo. A Paz vem ao se envolver com suas habilidades criativas individuais e, assim, trazem-vos verdadeiramente para a vida, que é o que a grande maioria quer. Eles estão cansados ​​de ser escravizados pela dívida, com a necessidade resultante de ter que trabalhar para outra pessoa, a fim de ganhar a vida para sustentar suas famílias e pagar suas dívidas.

Toda a dívida no mundo poderia ser imediatamente abolida, mesmo se apenas uma pequena minoria dos vergonhosamente ricos viessem a perder - que este perder seja entendido pelo atual sistema econômico global - mas perderiam apenas uma quantia insignificante. Eles permaneceriam muito ricos, e não sentiriam falta de nada. Tudo o que eles realmente perderiam seria o seu estatuto de indivíduos poderosos, influentes, e prestigiosos, a quem todos os outros devem se prostrar. Os próprios aspectos de sua natureza, que eles valorizam altamente, e que sempre criaram a corrupção e a fraude, conduzem consistentemente a conflitos, guerras e sofrimento para a humanidade em geral.

Existem hoje muitas pessoas brilhantes, inteligentes e influentes no mundo que sabem disso, e que estão usando suas habilidades para trazer para todo o mundo, o perdão da dívida. Pessoas que percebem que a única pacifica maneira para a humanidade avançar, é através de uma cooperação harmoniosa e compassiva. Atualmente, a possibilidade de uma mudança tão grande da economia global não é amplamente discutida, até mesmo na mídia alternativa, mas vai ocorrer como parte do processo contínuo despertar da humanidade.

A velha ordem, que tem por eras se esforçado para conter e restringir a humanidade escravizando-a em dívidas, está entrando em colapso. Seus últimos esforços de se agarrar ao poder não tem sido bem sucedido. Seu tempo já passou. Sinais de sua morte iminente são evidentes nos virulentos conflitos internacionais em curso para a resolução dos problemas globais que aparentemente o mundo enfrenta - o conflito, a disparidade econômica e a pobreza, e lidar com as massas de refugiados que fogem das áreas onde estas desumanas e inaceitáveis condições de vida prevalecem.

Todos estes problemas podem e serão resolvidos, porque a vontade de fazê-lo foi estabelecida coletivamente. A humanidade está extremamente cansada e não está mais disposta a manter as formas degradantes e desumanas com que uma pequena minoria de valentões arrogantes vem tratando os bons, comuns, e que trabalham duro, os cidadãos do Planeta Terra.

A Nova Era chegou, e elevadas provas desta estão aparecendo em muitos lugares, a medida em que os Trabalhadores da Luz e Portadores de Luz continuam a manter sua intenção de ser amorosos em cada momento. Quando você mantém essa intenção, seus campos de energia individuais se expandem enormemente, e o efeito é sentido em todo o mundo. Você está mudando o mundo simplesmente ao mudar a si mesmo, ao você se liberar de queixas e se envolver com a aceitação e perdão de uns aos outros, através do Poder do Amor, que é a sua natureza eterna.

Sua natureza eterna é imutável, porque é perfeita, criada perfeita por Deus. Dentro da ilusão que todos vocês têm jogado os jogos de poder e traição, e os restos das atitudes que você abraçava ao jogar esses jogos estão agora chegando para reconhecimento e liberação. Muitos de vocês estão achando isto doloroso, porque você tinha enterrado esses aspectos de si mesmos, que você desprezava, profundamente dentro de seu subconsciente, e esses aspectos sombrios não se sentem bem com suas intenções amorosas. Eles podem de fato ser chocantes, ao encontrar emoções inesperadas de amargura, ódio e ressentimento que vem para a superfície de sua consciência.

A ilusão é a arena da dualidade – do bem contra o mal - e por isso parece que todos vocês têm um lado bom e um lado ruim. Na verdade, para jogar o jogo da separação, você apenas dividiu-se em dois, e engajou-se com o Eu que era o mais apropriado para a parte que você estava jogando. No entanto, nenhum destes lados são como eles parecem - completos e independentes - cada um é uma parte essencial do outro, e para a separação e a ilusão de dissolverem, estas duas partes têm de ser reintegradas.

O que você está fazendo, continuando a fazer e a manter a sua intenção de ser amoroso em cada momento, está permitindo a si mesmo a ver e reconhecer esses dois lados de sua natureza sem julgamento, para que possa cessar a luta entre si, e se unir em perfeita harmonia, levando você a ser Um mais uma vez. Não se assuste com seus sentimentos e emoções, por mais estranhas, inquietantes, ou assustadoras que possam parecer. Basta deixá-las fluir através de suas mentes, enquanto você os observa sem agir sobre eles, ou sem se envolver com eles. Eles são irreais, embora você pode e fez-lhes parecerem muito reais, identificando-se com eles. Eles não são você. Ao apenas vê-los fluir, você consegue ver isso, e você vai encontrar uma grande paz em não se envolver ou se identificar com eles. Em vez disso você vai, mais uma vez, ver quem você realmente é, um ser divino imutável, unido com a Fonte.

Com muito amor,

Saul.

19/01/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/01/19/all-the-debt-in-the-world-could-be-instantly-abolished/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: