domingo, 24 de janeiro de 2016

MIKE QUINSEY – Canalizando seu Eu Superior - January 22, 2016


Vocês estão aprendendo o quão rapidamente as coisas podem mudar, e em um curto período de tempo, de repente, o futuro não parece ser mais tão encorajador como era até recentemente. O medo entrou na mente de algumas pessoas, a medida em que os grandes negócios vacilam, e estão perdendo a confiança nos valores monetários. Nos bastidores, muito está sendo dirigido por aqueles em posições de poder, com o objetivo de se afastar do Dólar Americano. Em tais ocasiões, há um pouco de estabilidade, e você fica à mercê daqueles que controlam os mercados mundiais. Inevitavelmente isto vai piorar, antes que os assuntos sejam resolvidos e o mercado financeiro se acalme. Muito pode acontecer rapidamente, e há pouco que possa ser feito para mudar o resultado. Fique seguro, no entanto, que um Poder Maior, além daqueles poderosos da Terra, estão jogando a sua parte para garantir que tudo fique eventualmente a seu gosto.

Muitos caminhos levam a uma conclusão satisfatória para muitas das mudanças que estão gradualmente tomando forma. Os Escuros ainda podem ter influência, mas seu poder de ditar o seu futuro está diminuindo rapidamente. Muitos países estão se unindo para formar uma frente sólida, e a divulgação e a reavaliação das suas mais importantes moedas é cada vez mais provável. Tudo foi planejado com um bom tempo de antecedência, e que virá a ser, será para o aperfeiçoamento das pessoas do seu mundo. A oposição a isso está se enfraquecendo, e nada impedirá as eventuais alterações desejadas. São os primeiros passos que parecem estar levando tanto tempo para serem alcançados, mas a reavaliação e a distribuição de fundos ao redor do mundo estão seguindo em frente. Na verdade, ela já começou, embora não tenha sido reconhecida até agora.

O estupro de recursos da Terra agora se abrandou, e o mais importante é dar uma parada nisso. Certamente ele irá eventualmente cessar, e tornar-se desnecessária, ao você desfrutar dos benefícios das novas tecnologias. No entanto, levará algum tempo para completar esta passagem, mas com os recursos que estão disponíveis e a ajuda de seus amigos do espaço sideral, os assuntos logo virão a conclusão. Seja paciente e saiba que ainda há limpezas à ocorrer, mas isso será concluído rapidamente. Quando aqueles que estão em seu caminho forem removidos, a paz será estabelecida rapidamente e você pode ter ajudado diretamente.

Se você sabe a verdade do que está acontecendo em seu planeta, você se tranquilizará sobre o progresso que está sendo feito. Muitos grupos de todo o mundo estão contribuindo para as mudanças necessárias, e o poder deles é formidável, pois eles são ajudados pelas forças da luz que cercam sua Terra. Na hora certa eles poderão revelar-se completamente, mas até então, eles trabalharão com você mesmo se você não tenha conhecimento da sua presença. Você sempre tem tido apoio por aqueles da Luz, mas raramente eles fizeram sua presença conhecida. Eles garantiram que esteja protegido, e que o plano para a humanidade possa se manifestar como planejado pelas Hierarquias. Você está na realidade em alta velocidade para a conclusão do seu velho ciclo.

Embora você esteja experimentando todos os tipos de extremos em questões como as mudanças climáticas, elas eventualmente vão se acomodar em um padrão de alterações moderadas. Isto irá garantir que você não tenha os extremos que tem experimentado agora. Você está seguindo por caminhos pacíficos, quando as pessoas vêm juntos e trabalham juntas, como um. Uma existência pacífica irá se desenvolver entre todos os países, e esses grupos que causaram a interrupção serão removidos. Em tais circunstâncias, a harmonia e a cooperação virá naturalmente, e os produtos da terra serão compartilhados igualmente. A medida em que o tempo passar, a escassez ou os problemas que você experiência agora, desaparecerão completamente, em grande parte devido as novas e avançadas tecnologias que serão introduzidas.

Já aqueles da Luz, estão se preparando para introduzir mudanças benéficas, para que na primeira oportunidade, elas possam ir em frente. Por muito tempo a você foi negada as alterações que teriam vastamente melhorado a sua qualidade de vida. Isto também se aplica aos tipos de tratamento que envolveram medicamentos e cirurgias, que também se tornarão desnecessárias. Novos métodos estão esperando nas asas para serem introduzidos, que mudarão completamente a forma como o corpo é tratado ao lidar com doenças e enfermidades. Mesmo estes, eventualmente se tornarão desnecessários, como o aumento em curso de suas vibrações, você se elevará além do ponto onde possa existir moléstias ou doenças. Estas mudanças não estão longe de se manifestar, e assim, você tem muito pela frente.

Como você pensa, assim você vai experimentar, é a lei da atração, que traz a você aquilo que você se concentra. Até agora, você está começando a criar seu futuro em torno de você. No entanto, também deve se lembrar que se você tender a se focar na negatividade em torno de você, você provável irá atrair mais do mesmo. Ao fazê-lo, você dá a sua energia, mas isso não significa que você não pode observar a negatividade em torno de você. Portanto, é aconselhável manter seus pensamentos e ações, na medida do possível, concentrados na Luz. Nunca tenha medo, que é a energia que irá atrair aquilo que está lhe causando problemas. Proporcionando-se ser, normalmente, uma pessoa muito positiva, então você não será susceptível de ser incomodado por outros eventos acontecendo ao seu redor.

A luz continua a crescer muito rapidamente, tanto que os Tenebrosos não podem recuperar o terreno perdido. Portanto, você pode seguir sobre o seu dia com plena confiança de que seu futuro é firme e seguro. No entanto, existem pontos onde você acumulou energia negativa, e estes precisam de compensação. Vai ser inevitável que desconfortos e inconvenientes sejam experimentados a medida em que essas mudanças ocorrem, mas sempre que possível, quaisquer almas que estejam em perigo serão avisadas com antecedência. No entanto, às vezes o carma está envolvido, e algumas almas experimentarão totalmente as mudanças que ocorrem. Tenha certeza que tudo vai funcionar como deveria, e as pessoas vão encontrar-se onde devem estar.

As forças galácticas ainda não estão prontas virem completamente abertas, e não correrão risco de abrirá guerra contra seus Escuros. Eles ameaçam todos os "intrusos" que possam entrar na sua atmosfera, então você pode assumir que praticamente todas as embarcações que você vê, são da frota secreta que eles têm. Certamente, nenhuma nave deles vai chegar tão perto da Terra para criar problemas. As Forças Galácticas são pacíficas, e só vão agir em legítima defesa, se eles forem ameaçados, e certamente não iriam iniciar um ataque contra você. Eles usam tecnologias que são muito mais avançadas que as de sua civilização, e podem muito bem cuidar de si, se forçados a tal situação.

Continue mandando para fora a sua Luz, e você estará fazendo o melhor possível para apressar o fim das atividades dos Escuros. O tempo deles está quase acabando, e você pode ter certeza que estará seguro de suas ameaças, e que as forças galácticas e as entidades ainda maiores estão cuidadosamente observando seu progresso.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo-vos com Amor e bênçãos, e possa a Luz iluminar os seus dias e seu caminho até a conclusão.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
http://www.treeofthegoldenlight.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: