sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Janeiro 19, 2016


7 Can, 17 Chen, 12 Manik
Selamat Jalwa! Tudo está bem e maravilhoso com Gaia! Aqueles que estão designados para entregar seus presentes estão prestes a completar esta grande tarefa! O atraso, que tomou esses guerreiros valentes, acabou. A operação para derrubar a oligarquia escura está retomando. Além disso, o processo para instalar uma nova governança está esperando em antecipação total as entregas chegarem aos números mágicos previamente acordados. Nesse ponto, os governos pró-cabala devem cair, e serem rapidamente seguidos pelos novos governos designados. Estes novos governantes devem dissolver o legislativo e os tribunais, e iniciar um processo que vai alterar significativamente a forma como estes órgãos são atualmente construídos. Novas regras sobre eleições, e as orientações gerais para os procedimentos devem ser instituídas para essas organizações públicas. Isto vai permitir que estes órgãos de governança sejam realmente feitos de legisladores e juízes conscientes, que voluntariamente sigam os ditames honestos da Lei Comum. Isto deve formalmente sinalizar que a sua liberdade da tirania dos banqueiros e seus muitos aliados terminou.

Sua parte nesta grande aventura de aprendizagem é apoiar essas mudanças, e acolher os grandes começos da sua prosperidade. Deve também significar o início das novas e mais livres operações bancárias e monetárias. Vocês devem tornarem-se ricos e comandantes de um sistema no qual possam configurar suas curas, e permitir que os vários projetos humanitários que são para ajudar seus companheiros e mudar os esforços da ecologia deste reino. Milhões de espécies, que representam a flora e a fauna deste reino, devem ser salvas do esquecimento. Além disso, muitas espécies que estavam quase prontas para serem dizimadas são para serem salvas. A grande quantidade de poluição deve ser eliminada. O problema dos resíduos, que atualmente entope os esgotos e impede que se obtenha a quantidade de água potável necessária, pode ser facilmente corrigido. Vocês devem ser capazes de empregar tecnologias que vão transformar o seu mundo. Além disso, vocês devem introduzir métodos que vão alterar a natureza insegura de seus sistemas de transporte. Vocês estão entrando em uma realidade nova e dinâmica!

Como você pode ver, você está à beira de uma realidade bastante reformada. Este reino deve adotar uma nova governança, e um sistema financeiro muito mais transparente. Este processo é para finalmente trazer o reconhecimento há muito negado pelo Ocidente à China e ao resto do terceiro mundo. Estas nações, por tanto tempo mal pagas são para serem capazes de desenvolver e construir os sistemas de água e esgoto que anteriormente foram considerados muito caros para empreender. Estes projetos humanitários vão transformar o seu mundo, e permitir que todos possam desfrutar os sistemas de vida modernos há muito lhes negado. Neste novo reino, toda a humanidade pode contribuir para os projetos que podem transformar sua água, terra e ar. Vocês devem trazer para Gaia um meio para restaurar sua saúde plena, e para permitir que toda a humanidade viva em uma idade muito maravilhosa. Neste ambiente reformado todos devem ser prósperos, ensinados e capazes de participar igualmente no novo tempo. Este é um momento que deve trazer-lhe toda uma série de formas de ser um verdadeiro guardião da terra da Mãe Gaia! Tudo isso é apenas um prelúdio para a nossa chegada formal.

Nossa chegada, como observado em um número de relatórios anteriores, vai trazer-lhe os nossos mentores especiais. Antes que venham, uma série de sessões formais de ensino são necessárias por seus Mestres Ascensionados. Estas sessões são para permitir que saibam mais sobre a sua verdadeira história em detalhes; aprendam sobre suas razões de estar aqui, e como os Atlantes, de repente, mergulharam vocês na consciência limitada. Vocês irão aprender também como suas diversas línguas, culturas e religiões foram forjadas. O antigo papel dos Anunnaki e seus asseclas deve ser exposto, bem como a forma como a sua transformação de volta à plena consciência está para acontecer. Uma vez que estas muitas verdades estejam totalmente absorvidas, então estarão preparados para o que nossos mentores devem dizer-lhes francamente. Tudo isso é para ser um pouco chocante para vocês. O ponto mais importante é perceber o quanto você está conectado um ao outro. De importância fundamental é realmente se amarem. Torne-se consciente de cada um nesta nova maneira amorosa, e seja capaz de realmente apreciar como você pode salvar Gaia em conjunto e uns aos outros!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Este é um momento muito auspicioso para Gaia e para toda a humanidade. Os Anunnaki e seus asseclas escuros estão finalmente a ser isolados. Há muito tempo, quando começamos nossa jornada especial, a humanidade estava firmemente sob o polegar dessa oligarquia do mal. Às vezes, parecia que eles eram onipotentes. Sob a orientação do Céu, persistimos e, lentamente, começamos a formar sociedades secretas para auxiliar a Luz, e para começar a trazer a humanidade de volta à Luz. Esta operação prolongada começou décadas atrás a ter sucesso, e a permitir que a Luz, em segurança, jogasse para baixo a cabala escura. Mais de uma década atrás, os nossos ajudantes abençoados na Terra e no Céu chegaram a uma metodologia, que está tendo sucesso como planejado. O ponto vital aqui é, portanto, que vocês possam manter-se positivos e capazes de apoiar plenamente estes esforços muito nobres. Coisas surpreendentes estão realmente prontas para acontecer!

Tudo isso é uma prova positiva do grau de honra, do que o Céu é justamente composto. Os oligarcas escuros estavam fortemente empenhados em fazer de vocês meros peões, em um método para isolá-los permanentemente de suas famílias no Espírito e no espaço. Estas possibilidades estão agora frustradas. O que pedimos a vocês é manterem-se positivamente favoráveis ao que os nossos aliados estão trabalhando tão diligentemente para conseguir. Um novo sistema financeiro que apoia inteiramente um estado de permanente prosperidade está agora praticamente em vigor. Há uma série de programas, que devem rapidamente forjar uma nova e esclarecida governança. Estas operações estão também completas e prontas para entrar online. Estas grandes bênçãos são apenas o começo de como essa realidade anteriormente escura vai mudar. Assim, queridos Corações, sua hora de brilhar está finalmente sobre vocês. Seja prudente em suas decisões e brilhante em suas ações.

Lembre-se de quem você realmente é. Você não é aquele que segue alegremente ações inculcados pela escuridão. Você é realmente aquele que pode ver as distorções dadas pela escuridão para torcer suas crenças em formas mais amigáveis para as deles. Desta vez é uma de plena libertação destes caminhos escuros, e uma volta em alegria para a verdadeira crença embebida nas formas morais da Luz! Este procedimento está acontecendo agora, enquanto vocês se distanciam da guerra e do descontentamento rebelde, para uma nova forma que enfatiza a sua ligação com o outro e com a Luz. Esta verdade crescente deve permitir-lhes unirem-se, e, com sucesso, proteger os muitos tipos de flora e fauna de Gaia. Estamos orgulhosos de vocês e muito satisfeitos por supervisionar cada um de vocês. O futuro deste grande reino é realmente brilhante e cheio com sua Luz sagrada!

Hoje, nós continuamos com nosso relatório do que está acontecendo em todo o mundo. Seja feliz e saiba que a grande riqueza há muito atrasada para sua libertação da escuridão está em andamento. A Luz está tornando isto possível, bem como o seu retorno à plena consciência! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: 
Planetary Activation Organization 
http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
www.galacticchannelings.com





Nenhum comentário: