sábado, 23 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel: POR ONDE COMEÇAR?


 Mensagem Diária do
22/01/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, quando você deseja manifestar algo, é importante que a essência do que você quer, crie um sentimento bom para você, para que você esteja aceitando isso plenamente. Vamos dar-lhe um exemplo.

Se você está tendo dificuldade com dinheiro, pergunte-se como você realmente se sente sobre o dinheiro. Talvez você sinta a energia de que o dinheiro é frio e impessoal. Vai ser muito difícil atrair para você qualquer coisa a qual você sinta qualquer tipo de resistência.

Sinta-se mais profundamente aquilo que você deseja criar.

Talvez a riqueza seja uma palavra melhor para você.

Talvez seja conforto e facilidade que você deseja criar.

Centrando-se sobre a verdadeira essência do que é que você está tentando alcançar, você terá tempos muito mais fáceis e agradáveis com estas criações.

Se você está desejando ter uma relação amorosa, mas você equipara o Amor com a mágoa, você terá tempos muito difíceis tentando ser bem-sucedido, porque você estará tentando atrair algo que você coloca obstáculos.

Talvez você poderia substituir a palavra Amor por uma conexão alegre.

Talvez companheirismo seja uma palavra que faria você se sentir mais positivo.

Talvez parceiro, ou alma gêmea, ou outro divino, ou amado, o que melhor capturar a essência do que é desejado.

Enquanto você está tentando com palavras, realmente preste atenção em como você se sente, não só você pode identificar o que é que você deseja, você também pode se tornar consciente de que é que você está pronto para liberar, por sua reação energética para com determinadas palavras.

Este pode ser um processo muito útil para ajudar você a ganhar clareza e consciência sobre seus sentimentos sobre determinados temas, e para alertá-lo sobre as áreas estão à procura de alguma proposta, amando, nutrindo você, o que só pode ainda ajudar você a criar o que é que você deseja.

Simplificando, a resistência é o que coloca os freios em seu fluxo.

Então, encontrem a essência daquilo que vocês podem abraçar plenamente, Queridos, e comecem a se divertir com suas criações.

Não há certo ou errado, há apenas preferências, e tudo o que fizer você se sentir bem, aberto, é o lugar ideal para você começar. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: