sábado, 23 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA INTERIOR


Dentro de Você Há Uma Conexão Com a Fonte.

A Sabedoria dos Anjos lembra que todos podem se conectar à sua sabedoria interior. Peça aos seus anjos para iluminá-lo com vibrações da mais pura e elevada Luz do Amor, e ajudá-lo a se conectar com sua própria e profunda sabedoria.

Use o raio dourado da sabedoria e do entendimento, atraindo esta energia da Fonte. Visualize-se envolvido em um manto de Luz dourada, tome algumas respirações lentas e profundas, e sinta a Luz de seu núcleo interior, e brilhe de forma resplandecente, e aproveite a sabedoria desta conexão interna e profunda.

Crie uma cerimônia e vista seu manto dourado da sabedoria a qualquer momento que você desejar estudar essas informações, pois isso irá ajudá-lo a absorver estas informações mais rápido e mais fácil.

A assistência divina está disponível para você agora, use-a para ajudar a si mesmo a crescer e a expandir sua luz, sabedoria e entendimento.

Esta conexão está sempre disponível para você.

Afirme: " Estou conectado à minha sabedoria interior em todos os momentos. Somente preciso acalmar a mim mesmo, e Eu estou lá, ligado e consciente ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/and-so-it-is-you-are-dearly-loved-and.html


Nenhum comentário: