sábado, 28 de maio de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 24/05/2016


2 Muluc, 2 Pax, 12 Manik
Selamat Jarin! Seu mundo está rapidamente se preparando para uma surpresa que vai chocar realmente todos! A Luz foi forçada a esperar o momento adequado para atacar. Atualmente, à escuridão e seus principais subordinados, associados com o regime conhecido como EUA, Inc. tem sido dado um certo grau de liberdade. Isto permitiu-lhes se envolver em algumas enganações em uma escala global. A Luz está preparada para concluir esta parte ímpar de sua história. A escuridão acredita que a Luz é incapaz de lançar o tipo de contra-ataque maciço necessário para colocar um fim rápido em suas travessuras. Enquanto isso, a nossa frota foi ordenada pelo Céu a fazer exatamente isso. No nosso caso, é para ser sub-reptícia, que é coberta pelas ações conjuntas de uma série de forças militares amigas. Estas ações conjuntas foram previamente capazes de limitar o alcance das forças terroristas patrocinadas pelos escuros. O objetivo é, eventualmente, cortar e, finalmente, debilitar os elementos escuros que buscam manter a instabilidade em algumas áreas em seu globo. Enquanto isso, a Luz está preparando seus ataques que são para finalmente derrubar o EUA, Inc. e os seus numerosos aliados.

Os fundos que foram cuidadosamente protegidos e devidamente registrados estão agora prontos para serem entregues a você no momento certo. Estes projetos têm levado muito mais tempo do que eram anteriormente previsto. O grau de infiltração escuro nos bancos e os seus muitos elementos associados eram de fato muito maior do que primeiramente supuseram nossos aliados terrestres. No entanto, estes bloqueios anteriores estão tratados, e isso tornou possível fazer muitas coisas. É essencial que a governança NESARA seja instituída, e capaz de se tornar a forte sentinela para uma série de projetos importantes. A primeira é reformar completamente o governo mal utilizado e altamente corrompido dos EUA. Esta revolução silenciosa termina a má influência dessa governança escura para manter a guerra e os conflitos em partes-chave do seu globo, nomeadamente no Médio Oriente e na América Latina! Seremos, então, também ser capazes de introduzir a estabilidade e a prosperidade global. Junto com isso, existe o fim para o encobrimento UFO global. Isso pode permitir que sejamos capazes de falar diretamente com vocês sobre o primeiro contato e nosso programa de mentores.

A escuridão sempre acreditou que nós não apreciaríamos plenamente quão vasta e profunda foi a inculcação da humanidade pelos Anunnaki escuros antes de sua deserção, em meados da década de 1990. Fomos instruídos pelos nossos novos aliados em apenas estes pontos antes do Tratado de Anchara acontecer em meados de 1990. Sabíamos em primeira mão o quão profundamente em sua psique sua propaganda tinha ido. A primeira coisa era trabalhar com Céu e com nossos novos associados para começar a combater o que há milênios tinha sido colocado na cabeça e na mente de cada recém-nascido. As novas sementes estelares que nasciam foram lentamente contradizendo essas "normas" escuras. Além disso, muitos estavam começando a instruir a humanidade sobre o que esta propaganda maléfica implicava, e por que ela estava errado. Isto levou a uma série de bravas ações judiciais e outros meios para alterar esse absurdo acumulado, e trocá-lo por uma realidade mais verdadeira e mais viável. São estes projetos maravilhosos que agora permitem que vocês substituam a EUA Inc, e criem um novo sistema financeiro que possa trabalhar lado a lado com a sua nova prosperidade.

Nosso desejo é, assim, acabar com um conjunto de falsas crenças que tornaram possível aos escuros e seus asseclas controlá-los por quase 13 milênios. A chave para isso é o grande crescimento em sua consciência. Este único elemento tem tornado-o mais capaz de apoiar a Luz e as suas inúmeras ações para acabar com o poder da escuridão e seus asseclas sobre este reino da superfície. Este ponto tornou-se a ação principal. Permitir a governança NESARA chegar ao poder é verdadeiramente essencial para o nosso sucesso. Sobre este assunto, enviamos as nossas ligações para conferir diariamente com nossos aliados, e montar uma ação patrocinada conjuntamente que está agora no próprio limiar de sucesso. Uma série de ações estão ocorrendo, que nos prometem o ponto muito desejado de sucesso final. A escuridão tem sido um inimigo muito evasivo. Criou atrasos que inicialmente se acreditava impossíveis. Esta resiliência latente foi levada em conta em nossa estratégia. Temos a intenção de anunciar em breve que fomos bem sucedidos. Com isso sob controle, podemos garantir este reino para as lições muito necessárias de seus Mestres Ascensionados!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! O mundo, como você já sabe, está mudando. Esta alteração positiva é devida ao grande conjunto de visões que vocês têm mantido coletivamente com a gente. Estamos muito orgulhosos do grau de foco que muitos de vocês têm mantido ao longo dos últimos meses. Estas energias demonstram o que o Céu tinha em mente quando todo este processo começou no início de 1990. Você descobriu seus poderes, e os usa para ajudar a nossa causa comum. No mês passado, muitos mais já começaram a mostrar esta mesma determinação. Estas operações demonstram o quão poderoso você está se tornando, enquanto usa suas habilidades e trabalha para trazer estas meditações maravilhosas à tona. Elas estão ajudando muito, cada um de nós, Mestres, a aumentar a mudança que está chegando a esta realidade. Os escuros, também, tem notado vocês, e estão cada vez mais percebendo que os seus muitos desejos estão agora além da redenção. O fim desses milênios está agora à vista! Hosana! Hosana!

Cada um de vocês é uma alegria ao nosso coletivo de corações. Nós percebemos o quão longe você foi nestas últimas duas décadas! Você está em um caminho para o sucesso que irá trazê-lo a um retorno à plena consciência. Este processo levou muito menos tempo do que o inicialmente imaginado pelos nossos associados. Por isso, é sensato informá-lo sobre estas mudanças, e pedir-lhe para continuar a ir a seu interior, focar e usar suas visualizações para acelerar seu progresso. Vocês são, queridos Corações, um grupo maravilhoso que está apenas começando a mostrar o seu vasto potencial. As próximas grandes rodadas de alterações pelo Céu são para acelerar ainda mais a sua capacidade mental e emocional. Como você sabe, seu coração é um grande centro elétrico, que em muitos casos rivaliza com seu cérebro. Este processo é para continuar enquanto você assume alterações para seus chakras do cérebro e de seu coração. Estes são para comemorar seu potencial recém-descoberto, e melhor prepará-lo para encontrar seus mentores galácticos.

Estas mudanças são para ser combinadas com o novo conhecimento que estamos destinados a transmitir. Há muito tempo, uma série de experimentos hediondos em Atlântica deixou repentinamente seus antepassados à deriva em amnésia. Tudo o que você achava que sabia de repente pareceu fora do seu alcance. Nossa tarefa é para brevemente lembrá-lo do que os seus antepassados perderam, e mostrar-lhes como recuperá-lo. Depois, há o processo de reencontro com os seus primos, os Aghartianos. Você está perto de encontrá-los e devem ir para Agartha com os seus mentores e seus guardiões celestes e usar suas Câmaras de Cristal de Luz para terminar o seu retorno à plena consciência. Estamos ansiosos em alegria pela sua reunião conosco em uma conferência final para a criação de uma nova nação estrela, e seguir adiante com as missões sagradas dadas a todos nós pela graça divina do Céu!

Hoje, continuamos o nosso relatório sobre o que está ocorrendo em torno deste globo. Muito progresso está sendo feito para configurar sua prosperidade, e criar a governança NESARA. Esperamos plenamente que este tempo vindouro seja aquele que possa finalmente espelhar o que temos dito anteriormente. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/



Nenhum comentário: