sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: POSITIVIDADE


Mantenha seus Pensamentos Positivos.

Quando você mantém seus pensamentos e foco no que é positivo e no seu resultado desejado, você vai atrair mais experiências positivas ou desejadas.

É como se esses pensamentos e sentimentos fossem a sua varinha mágica, e ajudasse-o a criar os resultados e recompensas que você deseja em sua vida.

Confie que seus planos estão funcionando perfeitamente e aja quando você se sentir guiado, também, seja paciente quando você se sentir inseguro, e fazer mais algumas pesquisas ou entre em introspecção para que você possa se sentir confiante em suas escolhas.

Ouça com e para o seu coração.

Este é o assento de suas percepções intuitivas, e você pode confiar nesses pensamentos e sentimentos.

Aja de acordo com suas ideias, e espere as oportunidades que o inspirem aparecerem no seu caminho. Ofereça gratidão pelas bênçãos em sua vida, grandes e pequenas, e saiba que o bem que você faz, volta para você em muitos sentidos.

Mantenha-se positivo e espere coisas boas para si mesmo e sua vida.

O Mantra para hoje é: " Meus pensamentos e sentimentos positivos me ajudam a melhor manifestar experiências de vida mais positivas ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
28/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_28.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: