sexta-feira, 6 de maio de 2016

Nicky Hamid: “POR FAVOR, ME MOSTRE O QUE PRECISO SABER EM SEGUIDA”


POR FAVOR, ME MOSTRE O QUE PRECISO SABER EM SEGUIDA
Por Nicky Hamid
28 de abril de 2016


Tudo o que vocês precisam, inclusive o que precisam saber lhes é trazido a cada momento em harmonia com o seu despertar.

Façam esta oração: “Por favor, me mostre o que preciso saber em seguida”.

E assim é, deste modo, virá a vocês sem falha, se estiverem abertos para receber.

Outros podem parecer saber muito, mas vocês sabem, queridos amigos, a mente pode ficar facilmente atravancada com o jargão “espiritual”. O seu coração sempre sabe, portanto, confie nele.

O primeiro pensamento é o pensamento certo e não importa nem um pouco o que os outros pensam.

Importa o que vocês sentem e o que ressoa com vocês, sempre.

E devido ao fato de que tudo está em constante mudança, tudo o que é visto a partir do seu Coração de Amor é estimulante e novo, vibrante e vivo, e está simplesmente aí esperando por vocês, com Possibilidade Infinita.

A fim de aprender algo novo, sou constante e suavemente orientado a entrar em estado de tranquilidade e esquecer o que eu acho que sei, até mesmo esquecer que eu sei. A redescoberta que resulta disso é maravilhosamente impressionante.

Por exemplo, tenho certeza de que vocês se lembram das vezes em que sentiram esse frescor e deleite, quando ouviram algo vindo espontaneamente da própria boca, que vocês não tinham ouvido antes. Os Mestres, que vocês são, surgem como se fosse por magia.

Vocês são os Mestres, os gênios da própria vida e jornada, e o Universo (Deus) que os ama muito, mais do que vocês possam reconhecer (em sua mente e pelas suas emoções), está apenas trazendo-lhes o que os levará ainda mais para Si Mesmos e a sua expansão e conexão simultâneas ao Pai/Mãe/Um.

Eu acredito muito em vocês.

Eu os amo.

Nicky Hamid                                                                                                                                                        
                                                                                                                                            
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-

Direitos Autorais:
Nicky Hamid.

Tradução de Ivete Brito – 
adavai@me.com  – 
https://adavai.wordpress.com/2016/04/28/por-favor-me-mostre-o-que-preciso-saber-em-seguida-280416/ 

Fonte: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org/
    

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: