segunda-feira, 16 de maio de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 15 à 22/05/2015


Amados,

Existe muito crescimento acontecendo, à medida que as pessoas revisitam os eventos em seus passados e fazem as pazes com eles. Outras estiveram experimentando drásticas mudanças de vida devido às circunstâncias imprevisíveis que chegam até elas de repente, deixando-as sem casas ou recursos, e agora, elas estão tentando lidar com os efeitos posteriores das devastações que aconteceram. Elas precisaram, literalmente, iniciar do começo e criar as suas vidas outra vez. Elas estão encontrando as maneiras para se chegar ao outro, no sentido de poderem compartilhar os seus sentimentos, de modo que elas possam sentir-se curadas dos traumas que elas passaram. Através deste apoio mútuo, elas estão movendo-se para frente.

Estas pessoas estão sendo assistidas por pessoas com compaixão de seu país, e na verdade, de outros países, à medida que o mundo manifesta em uníssono a vontade de prestar assistência para elas de todas as maneiras.  Muitas pessoas em seu país vindas de outras cidades e vilas se voluntariaram para irem para as áreas de devastação e começaram a tarefa complicada de limpar os entulhos, para que torne possível que aconteça uma nova fundação. Outros grupos de pessoas estão sendo formados em equipe para as casas que foram deixadas de pé, pois, estas também precisam ser limpas e preparadas para serem habitadas novamente.
 
A humanidade tem respondido com amor em seus corações e amável generosidade. Os trabalhadores da Luz do mundo se uniram para enviarem as suas orações e energias apaziguadoras para as áreas preocupantes. O amor em todas as suas facetas torna a sua presença conhecida para aqueles que estão em necessidade.  Este processo de cura começa a ter lugar dentro de todos cujas vidas foram tocadas e mudadas pela grande limpeza que aconteceu. Aqueles que foram afetados estão sendo circundados pelo amor e assistência das dimensões espirituais.

À medida que as suas vidas são reconstruídas, elas irão lembrar-se da bondade que foi lhes dada em seus tempos de necessidades e irão se esforçar para “pagar isto mais para frente”, ao darem para os outros toda oportunidade que chegar diante delas. Este é o poder do amor em ação e o caminho para diante para toda a humanidade.

Quando as pessoas se movem além de seu auto interesse e permitem que a compaixão flua através de seus corações e de seus espíritos, elas estão permitindo que o Divino esteja no mundo com elas.

Quando o Divino movimenta a sua influência no mundo, mudanças positivas e pacíficas podem acontecer.

Cada um tem uma Faísca do Divino em seu interior, e é esta Faísca que está agora dando ignição no interior dos corações das pessoas através do mundo, e esta Faísca irá pegar fogo, à medida que ela espalha o seu brilho através do planeta.

O mundo e as suas pessoas estão sendo renovadas, rejuvenescidas e regeneradas. À medida que a vida é reduzida para a sua forma mais simples, as pessoas se reconectam com a maravilha e a magia disto em todo o seu esplendor.

A experiência delas disto se torna uma jornada magnífica de possibilidades infinitas e elas florescem com alegria e prosperidade desta simplicidade que lhes retorna. Riso e bom humor abundam e isto atrai ainda mais eventos de possibilidades maiores, pois, os pensamentos que elas sustentam em seu interior estão manifestando um suprimento maior para tudo aquilo que o universo oferece em abundância.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
15 à 22/05/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: