quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: REVISÃO


Faça um inventário de seus projetos e de sua vida.

Tire um tempo para fazer uma pausa e avaliar os diferentes aspectos da sua vida, de seus projetos e seus objetivos, pois a paciência, a compreensão e aplicação prática irão mostrar-lhe a melhor maneira de proceder.

Gerencie seus ativos - tanto físico e não-físico, lembrando-se sabiamente que você tem trabalhado muito duro para trazer-se até este lugar em sua vida.

Atingir um equilíbrio é sempre o melhor caminho a percorrer, e você sabe profundamente dentro de si mesmo o que fazer, você sabe o que é certo e o melhor para você.

Mudanças positivas estão a caminho!

Certifique-se de manter seus pensamentos sobre os resultados desejados e não necessariamente no que está no tempo presente, pois estes tempos de crescimento muitas vezes podem ser cansativos, no entanto, eles oferecem-lhe a capacidade de tornar a vida mais grandiosa.

Dê boas-vindas a essa energia com os braços abertos, e confie que, no final, você vai ver as suas intenções se manifestando, tomando justas e honestas decisões ao longo do caminho.

O que você procura é seu, você só precisa ser um pouco mais paciente, enquanto tudo vem a fruição.

O Mantra para hoje é: " Eu analiso cuidadosamente os aspectos da minha vida e faço as melhores escolhas para mim e para o meu crescimento, enquanto faço de meus sonhos uma realidade ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
26/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-review.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: