quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO


Ganhe uma maior compreensão de sua vida.

Há um novo começo, uma próxima etapa, uma nova fase, ou, um renascimento em andamento e, talvez, até mesmo em várias áreas de sua vida, o que sinaliza o momento ideal para rever o seu passado e apresentar motivos para que você possa planejar os seus próximos dias.

É importante para revisar e liberar o que já não lhe serve mais, como julgamentos sobre si mesmo bem como sobre outros, sentimentos de oportunidades perdidas e decepções, e as expectativas que não trazem espaço para seu crescimento.

Tome medidas para despertar ainda mais as suas habilidades espirituais e psíquicas, abra seu coração para o Amor, e assegure-se de estar seguro com sábios investimentos de tempo e dinheiro.

Alcançar o equilíbrio entre seus mundos e, lembre-se de, a cada dia, abraçar o quanto você é maravilhoso!

O Mantra para hoje é: " Eu revejo, libero e renovo as minhas intenções e aspirações, ao ser claro em minhas visualizações, trazendo-as para manifestação ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
07/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-renewal.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: