segunda-feira, 23 de maio de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 22 à 29/05/2015


Amados,

Ao você colocar seus famintos fantasmas interiores para serem enterrados em seu lugar de descanso final, uma maior paz permeará todo o seu ser. Os muitos anos sentindo intensamente os polos opostos da dualidade em seu chakra do plexo solar agora estão diminuindo. Você experimenta a alegria e as possibilidades maravilhosas que estão entrando em seu campo de percepção. Você está começando a sentir uma paixão renovada para completar projetos inacabados ao você contemplar e imaginar novos projetos. Seu novo começo chegou finalmente! Aproveite o momento!

O Amor, em todas as suas facetas desdobra suas asas e abre novas portas para você. Muitas peças do quebra-cabeça agora se juntam e começam a fazer sentido. Ao você processar estas novas revelações, a cura ocorre dentro de você, e é profundamente bem-vinda e experimentada. Em sua testa, aparece a marca do iluminado, que não é visto por olhos humanos, mas é facilmente visto pelos sábios que guiaram o seu caminho e jornada espiritual. Eles celebram a sua vitória, o que é bem merecido. Tire um tempo para saborear estes momentos quando eles aparecerem para você, e beba profundamente do poço de abundância que está dentro de você.

A vida está se desdobrando para você em toda a sua glória. As maravilhas esperam por você a cada esquina? O universo inteiro está ao seu comando – levante-se e cumprimente o seu destino! O mundo espera pelos presentes que você traz para abençoar e curar os outros e seu amado planeta. Ao você perceber o quão profundamente amado você é e sempre foi, uma alegria ilimitada é sentida, como um cobertor aquecido que rodeia e envolve você. Este é o novo começo que você tem procurado por muito tempo e que anteriormente parecia tão ilusório; é um novo começo, de renovação e esperança, e está esperando que você venha reivindicá-lo.

Este é o momento para que você possa voar livre! É hora de brilhar a sua luz radiante para que outros possam discernir os seus próprios! Brilhar em sua luminosidade, e entrar em seu próprio potencial - a única coisa impedindo você tem sido suas próprias percepções limitadas. A porta está agora aberta, e ao ultrapassá-la, há um novo horizonte. Siga seu coração e os toques de seu espírito, pois estes irão levá-lo para o seu bem maior e uma maior alegria. Faça da alegria o seu foco diário, faça o que for preciso para trazer esse sentimento de dentro de você, pois a alegria é a ponte do arco-íris entre o céu e a Terra, e você é o conduto.

Bem-aventurados os amantes da paz, pois são eles que herdarão o novo mundo que raiou. Sim, há muito em seu mundo que ainda necessita de melhorias, mas aqui está você, fazendo as mudanças e alcançando-as. As mudanças que precisam ser forjadas, acontecem dentro de você e se espalham para seu exterior. O que você tem feito e realizado, brilha como um farol de esperança e possibilidades para aqueles que virão depois. Você é amado além da medida por aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir a sua mensagem. Esteja em paz agora, em todos os sentidos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
22 à 29/05/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: