domingo, 29 de maio de 2016

Saul: A HUMANIDADE É ‘UM’ CONSIGO MESMA, TODOS SOMOS UMA FAMÍLIA, E A VERDADEIRA ESSÊNCIA DE TODOS É O AMOR.


Como Jesus lhes disse, o despertar da humanidade é iminente. Eu sei que você sente que já ouviu isso muitas e muitas vezes, e ainda assim parece que nada ocorreu para confirmar que o despertar que a humanidade está em curso, e muito menos iminente! Mas, por ouvir as nossas mensagens para você a partir dos reinos espirituais, informando que seu despertar é iminente, você tem, como resultado de ouvir-nos, reforçado a sua intenção coletiva para realizá-lo.

E, como também tem sido dito muitas e muitas vezes a você, o poder de seu propósito individual, sem mencionar o incrível poder de sua intenção coletiva, é enorme e extremamente eficaz. Você está despertando a humanidade. Sim, cada um de vocês, pois segurar essa intenção é fazer isso acontecer. Como tantos canais já vos disseram, é a sua intenção que está a fazendo isso acontecer. Nós, é claro, os apoiámos em todos os momentos, mas você faz isso acontecer. Vocês todos fizeram a escolha corajosa de encarnar durante este "final dos tempos", para ajudar neste importante evento, e garantir que isso acontecesse. E ele vai.

Vocês são o coletivo! Vocês não têm nem mesmo uma ligeira consciência do vasto número de vocês que escolheram encarnar neste momento extremamente importante do sonho ilusório de separação que os Filhos de Deus escolheram construir e experimentar tantas eras atrás. Como você bem sabe, na verdade foi há apenas um momento atrás que vocês escolheram jogar o jogo da separação, mas vocês usaram seu imenso poder e imaginação para construir um ambiente que parecesse muito real para aqueles que se envolveram com ele ao encarnar como seres humanos. E, portanto, ao que parece, trouxe sofrimento intenso para muitos, mas com a esperança constante sendo mantida de que as coisas iriam melhorar, que a vida se tornaria mais fácil, menos estressante, e que, eventualmente, a paz iria surgir, e que a todos na Terra, sem exceção, seriam abastecidos abundantemente.

Bem, este momento se aproxima, porque sua intenção coletiva tem, especialmente nas últimas cinco ou seis décadas, entrado cada vez mais em alinhamento. Anteriormente, por éons, como vocês mediam o tempo na Terra, vocês compraram de todo o coração a crença de que eram, cada um, seres separados, separados de Deus, a quem vocês imaginavam como um Ser infinitamente poderoso, cuidando de cada seu pensamento, palavra e ação, e julgando-o duramente sempre que não conseguisse viver nos padrões que você imaginou que eram exigidos de você.

Mas, Deus é Amor. Ele nunca julga, porque o Amor é a incondicional aceitação de cada membro da família divina de Deus, porque essa é a natureza do Amor. E cada entidade consciente, sem exceção, é um membro querido dessa família divina.

A separação não é apenas ilusória, é impossível, porque tudo o que Deus cria é eternamente Um com Ele. E não há nada além do que Deus cria, porque Deus é . . . Deus É  Tudo o que existe.

A humanidade passou eras em guerra consigo mesmo, causando intensa dor e sofrimento, ao tentar estabelecer um refúgio seguro no seu ambiente ilusório, onde você poderia viver em paz com os que julga ser seus amigos e familiares.

A humanidade é Um consigo mesma, todos somos uma família, e a verdadeira natureza de todos é o Amor! Foi-lhes dito isso muitas e muitas vezes, e ainda assim você escolheu a separação por julgar a maioria dos outros como inaceitáveis ou inimigos, por causa de suas supostas diferenças para você. Você vê todas essas pessoas estranhas lá fora, que são obviamente inaceitáveis ​​ao Deus que você adora, e que, portanto, você acredita que deveriam ser, pelo menos, evitados, e mantidos longe de seus entes queridos, ou, melhor ainda, rotulados como terroristas e destruídos!

Aqueles que vocês julgam e desejam destruir, são outros membros de uma mesma família divina de Deus. E, claro, muitos deles veem-no com a mesma lente massivamente distorcida, que é o seu senso de percepção. Este jogo que você tem jogado tornou-se inconcebível, porque atingiu a fase em que aqueles que ainda desejam jogar têm apenas um motivo, ou seja, destruir todos os que eles julgam serem o mal! E, claro, a palavra "mal" realmente significa apenas "diferente". E a separação é um estado em que você vê todos, exceto a si mesmo como diferente. Você tem um ditado: "mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais pertos." A razão é que você não pode confiar em ninguém!

E esta atitude é uma loucura absoluta com a qual a ilusão apresenta-lhe, porque ela conseguiu convencê-lo que vocês estão separados um do outro. E, claro, você não está. O que você compartilha, dá, projeta, impõe, ou de qualquer forma, faz para outro o que você faz para si mesmo. Quando você está em um relacionamento amoroso com alguém – um parceiro íntimo, membro da família, amigo próximo - você vê tudo o que é admirável sobre si mesmo refletida de volta para você, ao você olhar em seus olhos e encontrar a aceitação e o Amor lá. Quando você está em uma relação de conflito, você verá tudo o que você despreza e repugna sobre si mesmo - mas que é negado e está muito profundamente enterrado - refletido de volta para você.

MAS, vocês são todos seres divinos e perfeitos. O que você experimenta no estado ilusório do ser humano é a dualidade, os opostos, a confusão e o caos. Isso não faz sentido! Por quê? Porque é irreal! Você construiu um jogo, e você sabe que um jogo é jogado pela oposição das equipes ou por indivíduos opostos! Você escolheu jogar este jogo, e depois se esqueceu de que, era apenas um jogo, e usou toda a sua inteligência humana para enganar e destruir aqueles a quem você decidiu que eram seus adversários, os seus inimigos!

Como, filhos amados de Deus, e eternamente Um com Ele e uns com os outros, vocês podem, eventualmente, ter inimigos? Certamente há muito poucos de vocês que não veem isso como insanidade.

Portanto, vá para dentro de si diariamente, e conecte-se com o Amor que reside lá, abra seu coração completamente e, permita e aceite o que Ele lhe oferece, em cada momento da sua existência eterna. Quando você faz isso, de todo coração, sem reservas, a paz vai encher seu coração e o Amor vai te abraçar. Quando você permitir que isso aconteça, toda a sua percepção da vida, do amor, das pessoas, vai mudar completamente. Você vai ver só o Amor nos outros, a consciência-de-Cristo, a sua natureza verdadeira e eterna, brilhando e sendo refletida de volta para você.

Indo para dentro de si diariamente, à medida em que mais e mais de vocês estão fazendo isso, e aceitando o Amor incondicional que é oferecido a você constantemente, estará mudando o mundo. Ao você navegar na web, e procurar os sites de notícias alternativas que informam sobre os eventos maravilhosos que estão ocorrendo como resultado das pessoas envolvidas com e operando a partir de sua verdadeira natureza, você vai ver que as mudanças pelas quais tem estado esperando e orando estão acontecendo. Grandes mudanças essenciais estão acontecendo agora em todo o planeta. Você está vivendo no tempo do despertar da humanidade, o tempo para o qual você tem orado e esperado por eras, e é AGORA!

Com muito amor,

Saul.

24/05/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/05/24/humanity-is-one-with-itself-everyone-is-family-and-the-true-nature-of-everyone-is-love/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: