domingo, 22 de maio de 2016

Metatron: A CHAMA DO AMOR ORIGINAL


Nada na Terra há para ser perdoado, pois tudo faz parte das lições que aprendem uma após outra, dentro de um ambiente hostil da ilusão, e aos olhos de Deus Pai/Mãe, todos são merecedores das mais altas e elevadas bênçãos celestes.

Diversos são os níveis evolutivos dos seres humanos encarnados, e mesmo com grandes distâncias entre níveis, todos estão juntos e conectados ao consciente coletivo da ilusão criada por vós todos, de forma que o que fizer para Um, faz para Todos, através de um efeito energético de onda continua que afeta a tudo e a todos.

A Ilusão, esta temerária experiência que a coletividade humana criou para exercitar sua separação da Fonte Divina, acreditando ser isto possível, levou-os a experimentar as mais variadas formas e tipos de dor, desamor e solidão.

A dor da ilusão levou-os a procurar se proteger, se preservar do mal que ronda ao redor.

E assim, a humanidade envolvida pela ilusão, vive a milênios se escondendo com medo de tudo e de todos, em um vigoroso exercício de autopreservação, perpetuando a separação real do ser como indivíduo, para com sua coletividade.

Isolado, assustado e temeroso, o ser humano experimentou mais disso tudo durante suas diversas vidas, sempre vivendo e aprendendo com as experiências que lhe traziam aprendizados a conta gota, enquanto seu coração permanecia fechado à Fonte do Amor de Deus.

E agora, nos primeiros anos da instalação da Nova Era, o ser humano começa a perceber que não está só, que é Um com todos, assim como tudo sobre a Terra é Um com todo o resto, e que como ser humano, como Um, tem responsabilidade pelas suas próprias criações, pois o que ele cria, cria e afeta tudo e a todos.

Esta é a beleza da descoberta do Ser Universal. Ser Um com o Universo.

Desta descoberta, surge o ser de Luz, que emana seu Amor para todos ao redor, pois este ser sabe que seus sentimentos interiores é que irão criar o ambiente exterior onde experimentará suas próprias criações.

Enfim, o ser humano descobre ser ele próprio, O Criador, o Mago, o Mestre, o Anjo do Senhor sobre a Terra, criando e abençoando toda a vida ao seu redor, emanando ondas de Amor Incondicional que partem de seu coração, espalhando-se ao redor, pelo planeta, ondas que tem o poder de vibrar até os confins do Universo.

Sim, você, o Criador Original, filho legítimo e primogênito de Deus, tem o poder de criar a vida que deseja para si e para seus queridos, para sua comunidade, para o planeta, para todo o Universo.

Consciente de sua responsabilidade, o novo ser humano, vibra elevadas energias transmutadoras, que estão dissolvendo o véu da ilusão, pois a única certeza que existe no Universo é que, só há o Amor, pois Tudo É Amor, e tudo o que pareça não ter Amor é ilusório, e acaba voltando ao Amor Universal.

Você é Amor, o mais puro Amor que existe no Universo, e mesmo que envolto pela dúvida da ilusão, saiba que, dentro de seu coração arde a Chama Divina, a Chama do Amor Original, então, é hora de deixar seu Amor vir para a frente, para conduzir a sua vida pelos caminhos mais belos que o Amor pode criar, e é o que você sempre buscou.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
18/05/2016

Fonte: mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: