segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: MOVENDO-SE



Um Desejo Por Um Maior Significado.

Tire algum tempo para descansar, rejuvenescer e se preparar para o próximo estágio, pois você está pronto para fazer algumas grandes mudanças na vida e passar para algo mais significativo para você e sua vida.

A percepção de que as coisas não são como deveriam ser para você, sinalizam um desejo de se mover na direção de seus propósitos.

Lembre-se de ter paciência, e não se preocupar, apenas relaxe e permita que a vida se desenrole sem tentar forçar as coisas a acontecerem.

Isto tem sido provocado pela sua recente vontade de estar mais em sua verdade, e retomar o seu poder.

O final de certos aspectos em sua consciência trouxe esta grande mudança para a sua vida, e é por causa de escolhas inteligentes que você tem ajudado a trazer as mudanças que você tem esperado.

Avalie a sua vida de forma honesta e aberta e, em seguida, prepare-se para passar para uma maior felicidade. Confie em si mesmo, acredite em si mesmo, e saiba que todas as coisas são possíveis quando você vê as coisas por essa nova perspectiva, que está se elevando dentro de você.

Você estava esperando por isso, então, tome as rédeas e ande com o vento.

O mantra de hoje é: " Meu crescimento espiritual está me levando a verdades mais profundas e a compreensão e, eu estou pronto para esta nova aventura na minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
22/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-moving.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: