segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Arcanjo Gabriel: PERGUNTA: “COMO EU POSSO AMAR INCONDICIONALMENTE”.

   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/11//2016
Através de Shelley Young

A pergunta que nos foi feita, "Como eu posso Amar Incondicionalmente? Por que eu acho isso tão difícil? "Gostaríamos de abordar isso hoje.

Se você não está amando incondicionalmente, isso significa que você está amando condicionalmente. E o Amor condicional, é o que a vasta maioria de vocês tem experiência - a ideia de que, se você é bom o suficiente, a recompensa será o Amor, e se você for menos do que bom, o Amor será retirado.

Trata-se de um sistema com julgamento em seu núcleo.

O antídoto para o julgamento é a aceitação. Você encontra a sua maneira à aceitação reconhecendo que, cada pessoa é o perito de seu próprio trajeto original, com sua própria lista do que fazer, e das experiências desejadas.

A aceitação reconhece que cada pessoa é divinamente capaz, amado e guiado como você é, mesmo que esteja fazendo escolhas diferentes das que você escolheria para si mesmo. Ela também reconhece que você não está qualificado para saber o que os outros vieram experimentar no planeta.

Queridos, se vocês puderem entender que vocês estão no corpo para ter uma miríade de experiências que somente uma encarnação física pode oferecer a vocês, e que cada um de vocês estão adicionando imensamente ao todo, e são verdadeiramente incapazes de estragar as coisas porque todo Movimento é, em última instância, um movimento para a frente, você vai ver que será muito mais fácil amar os outros exatamente como eles são. Vocês honrarão os outros, qualquer que seja a forma com que ele se apresentem, como seres divinamente perfeitos por direito próprio, e colocarão seu foco na única coisa sobre a qual vocês têm controle, que são vocês mesmos.

Quando suas expectativas dos outros são substituídas por respeito, encorajamento, e honrando a sacralidade do caminho de cada um, você se torna uma pessoa que apoia a verdadeira expressão de cada alma, que é um dos maiores presentes que você pode dar ao outro.

Sua aceitação, fé e confiança permitem que você se torne o ser incondicionalmente amoroso que você procura ser, ancorando as energias de Casa de uma maneira que verdadeiramente apoie todos na sua mais alta expressão de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: