terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jennifer Hoffman: CANDEIAS-DA-NOITE - ILUMINANDO A ESCURIDÃO PARA A LUZ


‘CANDEIAS-DA-NOITE’
Iluminando a escuridão para a luz
por Jennifer Hoffman
14/11/2016

Você já passou por noites com poucas horas de sono ultimamente?

Você já acordou uma ou mais vezes e não consegue voltar a dormir por horas?

Ou você já ficou sem dormir quase nada em algumas noites, não importa o quão cansado estivesse?

Nós estamos fazendo um importante trabalho de energias durante à noite, através de um processo que chamo de 'Candeia-da-Noite', usando o potencial das energias mais abertas da noite, quando a maioria das pessoas estão dormindo, para trazer frequências mais altas, e energia expandida e aterrá-las na grade da Terra. A ‘Candeia-da-Noite’ é um trabalho importante, não importa o quão desconfortável ele seja para nós agora.

Assim como a ‘Candeia-da-Noite’, nós somos pontos de Luz na escuridão, e nossa assinatura energética está mais visível, porque ela não está obstruída pelas ocupações do nosso dia, por outras pessoas ou pelas atividades. Isto significa que é mais fácil para a nossa energia estar no seu ponto mais alto, para nos tornar um ímã para esse nível de energia. E porque estamos acordados, estamos ambos recebendo e aterrando energia ao mesmo tempo. Como os pequenos focos de luz na hora de dormir nos ajudam a encontrar nosso caminho no escuro, nós somos também essa fonte de luz para as almas que estão no caminho, aquelas que precisam encontrar uma luz para guiá-las para casa, assim como um farol de luz para as energias que precisam de um recipiente para serem aterradas.

Como ‘Candeia-da-Noite’, nós brilhamos nossas luzes nas horas mais sombrias, quando a maioria das pessoas estão dormindo, e agimos como portais para os downloads de energia, quando há menor interferência energética (porque a maioria das pessoas estão dormindo). Pode ser irritante, e não vai durar para sempre, mas como uma ‘Candeia-da-Noite’ você está servindo a um propósito poderoso para o mundo, para a humanidade, e para a luz. À noite, quando a maioria das pessoas ao seu redor estão dormindo, a mente consciente deles está desligada, e eles estão mais abertos a receber energia também. E sem a distração de toda a energia ativa durante o dia, nós podemos trazê-la em downloads maiores, frequências mais altas, e processar mais energia. Quando isso é necessário, nós não conseguimos dormir, e ficamos acordados à noite, e às vezes, toda a noite. Os dias de sono de uma noite inteira vão voltar, mas nossa luz é necessária durante a noite, e estamos fazendo um trabalho poderoso agora.

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a facilitar este processo.

Ter uma respiração ativa, e trabalhar a respiração, onde você está consciente de cada respiração para dentro e para fora, e como você está respirando, esteja ciente que você está se conectando com a Fonte e a Luz. Contar as respirações irá ajudá-lo a manter o foco no trabalho que faz, e a manter uma conexão equilibrada.

Esteja ciente dos níveis de energia que estão em processo de recebimento. Defina sua intenção de estar em sua maior frequência, e receber energias na mais alta frequência que você for capaz. Ao receber esta energia, expanda-a, e envie-a ao mundo e à humanidade, para que você aterre esta energia na grade da Terra.

Tente não se preocupar em perder o sono, ou o quão cansado você vai estar no dia seguinte.

Você puder definir a intenção de despertar revigorado e energizado (embora você não esteja). Se isso chegar a ser demasiado e extremamente cansativo, lembre seus guias que você precisa dormir, e para manter o trabalho de energia um pouco mais curto.

Como muitos de vocês, tenho tido mais noites sem sono nos últimos meses do que tinha antes. Sinto falta dos dias quando eu podia deitar e cair no sono. Agora, eu tenho sorte, se consigo dormir por 03:00 horas, ou se eu cair no sono, eu acordo de repente depois de 2 horas. e fico acordado por várias horas. Eu sei que eu estou fazendo um monte de trabalho de energia naquele momento, assim como você.

Nós somos a ‘Candeia-da-Noite’ para as energias que estão se despejando pelas grades da terra agora, então, enquanto você estiver acordado na noite por horas, lembre-se que você é um recipiente para esta energia que está chegando, receba-a e aterre-a nas grades da Terra. Para ser um Portal para a Luz, trazendo-a nas frequências mais altas, sabendo que você está fazendo o trabalho da integração da 5D em 3D, que você veio fazer aqui na Terra. E se ajudar, pense em você como uma ‘Candeia-da-Noite’, uma centelha de luz na escuridão, iluminando o caminho para a Nova Terra.

  
Copyright (c) 2016 por Jennifer Hoffman.
Todos os direitos reservados.
http://enlighteninglife.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: