quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Bezerra de Menezes: DIRETRIZ DE SEGURANÇA


(...) Deveremos convertermo-nos em chamas vivas, para que nunca mais haja escuridão na Terra.

É necessário que o nosso amor se transforme em esperança e alegria.

Há tanta dor esperando por nós, tantas lágrimas a enxugar, tanto sofrimento, que temos vergonha de ser felizes.

Espíritas, meus filhos, transformai as lições profundas da Codificação Espírita numa diretriz de segurança, para encontrardes a plenitude.

Nós, aqueles que atravessamos o portal de cinza e de lama, de que se nos constitui o corpo, voltamos para dizer-vos: Amai a vida, em todas as suas expressões, porfiai no bem, e crede, Cristo vive.

A morte é nada mais do que a transformação de moléculas que voltam à química original do subsolo para novas conjugações atômicas.

O amor à luz da caridade é o maior tesouro que podemos carregar.

Onde estejais que brilhe a Luz do Senhor, e que todos saibam que sois irmãos uns dos outros, diferindo a verbalização idiomática, o nascimento no solo, o endereço, mas uma só Pátria: a Pátria da Fraternidade.

Uni-vos, porque unidos no amor, sois uma força indestrutível, mas separados, sereis vencidos pelas próprias paixões e, procureis levar sem temor a mensagem de Vida Eterna.

Não tendes mais as arenas, nem as cruzes, nem os empalamentos, nem as fogueiras, mas tendes as paixões internas a vencer.

Os Espíritos-espíritas deste Congresso, em nome de Léon Denis, que patrocina o evento mundial, por intermédio deste servidor, suplica a Deus que a todos nós abençoe e nos guarde em muita paz.

O servidor humílimo e paternal de sempre,
Bezerra

Psicofonia do médium Divaldo Pereira Franco,
no encerramentodo 8° Congresso Espírita Mundial,
em Lisboa, Portugal, na tarde de 9 de outubro de 2016.
Em 13.10.2016.

Fonte: Divaldo Franco


Nenhum comentário: