sábado, 12 de novembro de 2016

O Conselho: CHAMADA DE DESPERTAR


O Conselho,

Seu mundo está agora passando por um maciço despertar. Já nos referimos a você sobre isso antes. E cada vez que nos referimos, também dissemos que havia uma vasta quantidade de coisas desconhecidas, invisíveis e indesejadas, que teriam que ser enfrentadas antes que você começasse a ver a aproximação do mundo maravilhoso que o aguardava. Nós lhe dissemos que você nem mesmo havia arranhado uma proverbial. Há agora, e continuarão a haver, chamadas de despertar, para trazer muitas coisas à sua atenção. Se você estiver lendo isso neste lado do mundo, isso trará à sua mente, talvez, algo diferente do que isto pode invocar no outro lado. Estas são coisas que devem ser endereçadas. Como dissemos, vocês não vão acordar amanhã num mundo que foi milagrosamente transformado para vocês. MAS - você acordará em um mundo que foi magicamente transformado por você.

Por vários meses, vocês têm coletivamente sentido a aproximação da mudança principal. Confirmamos isso para você. Confirmámos através de muitos canais. Sua resposta mais frequentemente expressa foi 'trazê-lo'. Você sempre interpreta as coisas de acordo com seus desejos mais caros. Mas um mundo novo contém muito mais do que isso.

Agora é, naturalmente, uma coisa maravilhosa a fazer é construir uma imagem mental do mundo que você deseja viver. Nós recomendamos isso fortemente. Mas também é preciso ser capaz de ver que há um caminho a percorrer, entre o lugar onde você está e o novo mundo. E as estradas invariavelmente têm solavancos e buracos. Haverá coisas sombrias escondidas na espera, e coisas que vão "Assustá-lo!", e pontes a serem lavadas.

Você disse 'Traga-o', e você o trouxe. Ou, mais precisamente, como co-criadores, cada um contribuiu para trazê-lo. Então nós dizemos isso agora. Isso que você está experimentando é a contínua intensificação da onda de mudança que você deseja. É algo para você receber e orientar, não algo para rejeitar e se esconder.

Você não pode agora, nem nunca poderia parar com as mudanças que você gastou milênios trabalhando para que ocorressem - pelo menos não para o planeta. Mas você pode cria-las, e você pode experimentá-las como bênçãos ou maldições. Você é totalmente capaz de compreender esses princípios agora. Eles podem ser aparentemente novos para alguns de vocês, mas na verdade eles não são. Estes, sendo a Verdade, são o que tem sido conhecido como gnose, ou conhecimento. E não há nada de novo neles. A verdade é, tem sido, e sempre será. E está em processo de manifestar-se no seu mundo, alguns diriam, 'enfim'. Ele continuará inabalável, mas você pode experimentá-lo, vai experimentá-lo, em proporção direta à sua capacidade de aceitá-lo. Alguns não o aceitarão. E seu novo mundo diferirá de maneiras significativas. Eles terão mais e mais chamadas de despertar.

Você pode trazer ao seu olho interno a imagem do xamã que enfrenta o sol com os braços abertos, dando boas-vindas a chegada do novo amanhecer? Nós recomendamos altamente que você faça a sua vida ser um reflexo dessa imagem. "Obrigado. Obrigado. Obrigado. "É um pensamento muito mais poderoso do que é "Oh não! Ah não! Ah não!"

Como diz a tua canção: "Este é o advento da era de Aquário". Faça o que quiseres. Bênçãos e gratidão a cada um de vocês pelo que criaram e pelo que criarão a partir deste dia. Vocês têm, como sempre, nosso amor incondicional e sem reservas.

O Conselho

Ron Head
11/11/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: