sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Louise Hay: SUA SAÚDE ATRAVÉS DA INTUIÇÃO DE SEU CORPO


SUA SAÚDE ATRAVÉS DA INTUIÇÃO DE SEU CORPO
Louise Hay
09/11/2016

Querido Amigo,

Seu corpo é uma máquina surpreendente. É como um carro que requer uma regular manutenção. Nossos corpos nos mantêm nutridos e funcionando corretamente, mas também devemos estar alimentando-os de volta. A fim funcionar eficientemente, nós devemos amar nossos corpos, e dar-lhe os nutrientes apropriados. Há muitas razões para que nossos corpos decaiam e ficam doentes: o meio ambiente, nossos genes, dieta e estresse, entre outras coisas. Temos de alimentar os nossos corpos com boa comida e cuidar deles com o exercício, a fim de viver uma vida longa e saudável.

Muitas vezes estamos tão ocupados que nem sequer percebemos o estresse que colocamos em nossos corpos. Ficar doente, é a maneira do seu corpo dizer-lhe para abrandar e fazer uma pausa. Nossas emoções viajam por toda parte dentro de nossos corpos. Elas afetam nossos órgãos de acordo com o que está acontecendo em nossas vidas. É por isso que é importante implementar uma rotina de autocuidado. Se não estivermos conscientes de uma situação emocional, ela virá intuitivamente.

Nossos corpos são muito intuitivos, e as situações emocionais em nossa vida chegam até nós através da intuição do nosso corpo. Nós podemos ter essa intuição através dos nossos cinco sentidos de nosso corpo terreno. É por isso que a meditação ou passar algum tempo sozinho é muito importante. isto nos permite ir profundamente para dentro de nós mesmos, e permite que nossos corpos se ajustem aquilo que nossos pensamentos estão criando. Nossos corpos podem dizer quando algo está fora de equilíbrio em nossas vidas, mesmo que não isto esteja claro em nossas mentes conscientes.

Devemos colocar nossa atenção para as mensagens que nossos corpos nos dão através da intuição. Assim como a ciência e a medicina, podemos usar essas ferramentas para criar vidas mais saudáveis ​​para nós mesmos. É por isso que enfatizo as afirmações positivas e a meditação. Podemos curar nossos corpos e prevenir doenças através dessas práticas.

Você provavelmente está se perguntando: "Bem, onde eu preciso começar para entender a intuição do meu corpo?" Primeiro, devemos começar por estar aberto a todas as modalidades de cura disponíveis para criar saúde e felicidade. Isso pode incluir vitaminas, ervas e medicamentos, meditação, cirurgias e suplementos nutricionais. O corpo de cada um é diferente, e responde às coisas de forma diferente. Tente coisas diferentes, fique positivo e definitivamente certifique-se de fazer uma coisa a cada dia para cuidar de si mesmo.

Nossos pensamentos são muito poderosos e nossos corpos sabem quando estamos exaurindo a nós mesmos. Fiquem felizes e saudáveis, queridos.

Vamos afirmar: A vida me ama, e eu amo a vida. Eu agora escolho levar uma vida plena e livre.

Amor,


Fonte: Louise Hay Newsletter
Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: