domingo, 20 de novembro de 2016

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 18 de novembro de 2016


Blossom: Olá meus amigos. Estou sentindo muito fortemente agora a sua energia. Então muitos gostariam de falar sobre o resultado das eleições nos EUA... está preparado para isso?

Federação da Luz: Estamos com você, fortemente, na verdade, como nós sempre estamos. Embora, isso não possa sempre ser sentido, como nós sentimos.

Deixe-nos dar conforto a muitos que se sentem muito desapontados e preocupados sobre o protocolo da votação e os resultados.

Já falamos com vocês sobre isso... pois tudo o que temos dito nos últimos meses sobre as mudanças que estão vindo, são uma válida parte do resultado desta eleição.

NOVAMENTE SALIENTAMOS... NADA É COMO PARECE SER.

Blossom: E TUDO é COMO DEVERIA SER. Eu aceito isso, no entanto, talvez, você poderia falar sobre isso um pouco mais detalhadamente, por dizer 'Tudo não é como parece', não nos anima muito a continuar... se você poderia ser tão amável?

Federação da Luz: O fato Blossom, que seu mundo é como ele é ... devido as dúvidas e pensamentos de perigo iminente que se tornaram um grande aspecto da consciência de Todos/Um’s. Tudo o que tem e está ocorrendo, deixou aqueles que 'cair nessa', em um lugar de Armageddon.

Blossom: Santo Deus... essa palavra me surpreendeu!

Federação da Luz: No entanto, é correto seu uso. Porque há tantos 'da sua espécie' que cegamente andam para a frente, não estando realmente ciente do que está por vir. E eles se sentem traídos. Eles sentem medo, e há uma massa mexendo dentro do ser/alma sobre o que será desta grande terra que é conhecida como 'Estados ' Unidos. Se agora ainda se chamam Unidos? Achamos que não! A energia que acontece naquele país é, como nós poderiamos descrever, como uma grande tigela com muitos ingredientes ... que não combinam bem para criar uma delícia culinária!!!! Há demasiada amargura envolvida e, quando dizemos 'agitando o pote'... dizemos isso de uma forma GIGANTESCA!

Isto é o que temos vindo a falar quanto a 'mundo em confusão', que vai se desenrolar ao longo dos próximos meses. Nós tenho vindo a preparar-te para isto, e nós diríamos que, esta é apenas a linha de partida.

Há muito a ser revelado neste mais inesperado 'Jogo' que está ocorrendo. Um jogando contra o outro, e ainda, ambos/todas as partes, permitindo-se 'adicionar algo na panela', inconscientemente, nesse sentido ... criando ao outro 'oportunidades' para abrir a caixa de Pandora. Devido à contínuada batalha entre aqueles que querem ser mostrados como SENDO O PODER ... eles vão estar afundando os navios uns dos outros ... por assim dizer.

Blossom: Ainda um pouco difícil de entender o que dizem ... embora, eu não saiba obviamente quais serão TODAS essas revelações!

Federação da Luz: E não podemos dizer. No entanto, vamos dizer-lhe, como já fizemos antes... que o que está a desenrolar-se irá chocar e abominar ... TODAS AS PESSOAS. Para que mesmo aqueles que pensam que elas sabem o que estamos a falar .. elas não sabem ... não em toda a sua extensão ... o que deve ser aberto e oferecido ao público ouvir ...  e olhar.

Eis porque dizemos muito fortemente para você ...
PERMANEÇA EM SUA LUZ. ESTEJA EM SEU CORAÇÃO.

Não queremos assustar, pois não é para isto que estamos aqui. Ainda, podemos dizer, é imperativo que você invoque seu Mais Elevado Poder/Bondade e permaneça fiel a ele. Deve haver muita malandragem imposta que será apresentará como verdade... e isso deve causar muita confusão, para quem não consegue/pode ver através de seu disfarce.

Blossom: Estamos passando por grandes momentos aqui... você está falando de uma falsa bandeira ... ou seja, uma invasão alienígena a qual se tem falado, e ainda, na verdade será será conduzida pela elite do nosso mundo?

Federação da Luz: Você já bateu o prego na cabeça. Não há filmes que surgem que não sejam um outro ingrediente para agitar o pote ... ou diríamos, a 'trama?

Blossom: Eu acredito que você esteja falando sobre o filme CHEGADA* ... que eu vou ver esta noite (curiosamente)! Ainda, sendo honesta, eu não sei realmente qual a sua agenda, então vou assistir 'cegamente', por assim dizer.

Federação da Luz: Nós apenas continuamos a pedir que você se TORNE O SEU SABER ... SUBINDO AS ESCADAS, QUERIDAS ALMAS e andem dentro de seu Ser Mais Elevado.

A hora está chegando ... a hora é AGORA, quando a ação fala mais alto que palavras. Em que ... SEU PODER ... SUA LUZ ... SUA FORÇA pode ser SENTIDA por você como nunca antes.

Não dizemos isto ILUMINAAMENTE ... embora trate-se de Luz ... Dizemos isto com grande intenção.

Blossom: Eu sei que eu sinto em meu ser!

Federação da Luz: Novamente, podemos afirmar que ... não há nada a temer quando você reconhece tudo pelo que ele é.

Podemos afirmar também que, TEMOS TODO O CONHECIMENTO QUE A LUZ VENCEU.

ESTÁ FEITO.

O jogo acabou e ainda, haverá tentativas de almas de 'erguer novamente' o que a escuridão perdeu ... até que elas percebam que não há mais nada a ser feito ... nada mais pode ser alcançado.

E com grande compaixão, dizemos que será então, que a sua intensidade de Luz precisa ser estimulada, por cada um de vocês ... para oferecer o perdão, não importa a quais atrocidades e traições sejam reveladas.

Olhe para tudo o que for apresentado ... e queremos dizer 'tudo' ... como parte do plano divino ... cada alma tendo seu papel a desempenhar ... para o bem maior de todos.

Mesmo que muitos não entendam ... dizemos que, mesmo aqueles que se voluntariaram para as funções mais sombrias, assim o fizeram para o bem maior de todos.

Blossom: Em um grande quadro. Por isso, meus amigos... embora isso ressoe com minha alma ... muitos vão achar ser algo muito difícil de aceitar. Especialmente quando todos nós descobrirmos o que tem sido escondido de nós, e porque. Eu sei, através de você e de ensinamentos de Nuvens Branca, que estamos a enviar Amor para todos... por esta é a única saída para essa bagunça. Ainda, é difícil para alguns cujas almas foram muito danificadas por tudo o que já se passou.

Federação da Luz: Querida Blossom ... Nós aceitamos a severidade da instrução oferecida. E ainda ...

VOCÊ SABE ... TODOS SABEM ... O AMOR É A RESPOSTA.

NÃO HÁ MAIS NADA... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA AO REDOR DELE, OU FORA DELE.

OFEREÇA AMOR ...

ENVIE AMOR ...

SEJA O AMOR ...

A TODOS E A CADA SITUAÇÃO QUE ESTEJA A OCORRER.

NUNCA VACILE.

NUNCA DUVIDE ... DE SI MESMOS.

CONHEÇA O PODER DO TEU AMOR E COMO ... DANDO-LHE PARA FORA CONTINUAMENTE ... VOCÊ MUDARÁ A DIREÇÃO DOS ASSUNTOS QUE PRECISAM MUDAR DE RUMO.

VOCÊS ... SÃO AQUELES QUE PODEM INFLUENCIAR TUDO O QUE DEVE TER LUGAR POR ... SER AMOR.

VOCÊ ... AO CONTINUAR A FAZER ASSIM ... DEVE ENCONTRAR CADA VEZ MAIS O NÚCLEO DE SI MESMO ...

Você vai reconhecer a sua essência ... você deve SENTIR A SUA SABEDORIA, e quanto mais você fazê-lo ... quanto mais você fará!!!!

Estamos com você em TUDO ISTO.

Ofereceremos a assistência onde é necessária, e você deve saber pelas energias que carregamos. A luz que está conosco.

Blossom: Talvez seja algo estranho de se dizer ... mas o que está se mexendo dentro de mim através das suas palavras e energias de hoje ... realmente se parecem um pouco como um Armageddon! Bom Senhor Maud ... preciso dizer ... isto AINDA parece como historias de livros! Na verdade, não consigo pensar que tudo isso esteja realmente tomando o seu lugar... pois o Natal se aproxima, e avançamos para um tempo de 'boa vontade para todos os homens'.

Federação da Luz: Necessariamente, não podemos dizer que a plenitude daquilo que falamos virá nessa época. E sobre o tema do Natal, nós diríamos também que ... tudo o que temos dito NÃO CONSIDERA O FATO DE ... QUE AS ENERGIAS SUPERIORES ESTÃO AINDA FILTRANDO SEU PLANETA ... PARA AJUDÁ-LOS ... PARA SE MESCLAREM COM A MAIOR ENERGIA DE SI MESMO QUE VOCÊ ESTÁ CONECTADO ...

ISTO É MARAVILHOSO.

ESTE É O OUTRO LADO DA MOEDA ... EM QUE ... AO VOCÊ SE CONECTAR MAIS PROFUNDAMENTE COM SEU EU-SUPERIOR... VOCÊ VAI SE SENTIR SEM MEDO.

VOCÊ SABERÁ COMO SE COMPORTAR ... O QUE FAZER.

Blossom: Como o sentimento que eu tive há algumas semanas atrás, mencionado na canalização anterior?

Federação da Luz: Na verdade. Nesses momentos Blossom, teve alguma coisa ... qualquer coisa que lhe trouxe medo?

Blossom: Não havia nada além das ENERGIA-DA-LUZ correndo pelas minhas veias. E posso apenas reiterar que, este sentimento, foi sentido sentida por muitos e virá a ser por todos, em perfeito sincronismo divino ... e então, tudo isto, que parece agora ser um pouco desanimador ... não vai ser ... em TUDO. CONFIE EM MIM!!!!

Federação da Luz: Estamos conscientes que você não pede nossa confiança ... pois isso vei sem você dizer. No entanto, reiteramos àqueles que leem/sentem estas palavras ... a Blossom é alguém a se confiar ... em nossos livros! Ainda, isto pode ser sentido por si mesmos.

Blossom: Risos! Alguns ainda me acham desonesta. Eu não tenho nenhuma preocupação sobre isso! Cada um tem seu próprio entendimento. Dando um passo ainda maior aqui...Muitos povos ainda estão muito presos no processo de reavaliação financeira, que é dito que terá lugar. Como você sabe ... Eu nunca abordei este tipo de coisa com você. No entanto, por um centavo ou por uma libra, ou por um dong vietnamita!!! Quais seriam seus pensamentos sobre isto?

Federação da Luz: Uma reavaliação está ocorrendo ... em muitos níveis ... se não em todos os níveis/aspectos de seu planeta.

Em nossa opinião, mostra que o sistema financeiro tem de ser uma das principais mudanças que estão sendo avaliadas a fim de fazer grandes mudanças em todas as coisas.

Isto tem envolvimento maciço em todos os quatro cantos do seu globo e, certamente, não acontecerá durante a noite.

Blossom: Você está correto. Pois muitos tem se mantidos pendurados por um fio para que isso tenha lugar há mais de dez anos! É do direito dos povos acreditarem que isso vai acontecer? Ou, como alguns dizem... é um farsa?

Federação da Luz: Não é uma farsa, Blossom. Longe disso.

Blossom: Bem, essa é uma resposta muito positiva. Obrigado por ela ... E eu agradeço a mim mesma por ter sido corajosa o suficiente para perguntar sobre isso!

Federação da Luz: Não podemos determinar datas de intercâmbios e taxas e rendimentos, etc. Isso certamente depende de muitas questões que estão sendo trabalhadas...

No entanto, o que vamos dizer ... Seu sistema financeiro ... não é o que poderíamos chamar de um sistema como tal! É o que chamaríamos de um disfarce incomparávelmente injusto para dominar o planeta.

Neste novo tempo ... nada será autorizado a existir dessa forma.

O que você chama de 'dinheiro', passa a ser uma palavra amigável para aqueles que escolhem entendê-la como tal. Está lá para melhorar a vida ... não para trazer alegria!

É nosso desejo que quando uma reavaliação dos valores do dinheiro ocorrer ... que a ENERGIA destas notas de papel e moedas de ouro e prata, sejam transformadas em algo de 'VALOR EXTRAORDINÁRIO', que deverá/irá ajudar cada ser vivo sobre seu planeta.

HÁ MUDANÇAS REALMENTE MARAVILHOSAS CHEGANDO ... NO ENTANTO, SEJA PACIENTE ... PARA QUE O TRIGO SEJA SEPARADO DO JOIO.

Blossom: Isso é tudo por hoje... Eu posso dizer. EU AMO VOC6ES ... NÓS TE AMAMOS!!!!

Federação da Luz: NÓS SOMOS UM.


Federação da Luz
por Blossom Goodchild
18/11/2016


Traduzido por Adriano Pereira
 Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: