sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Selacia: REBELIÃO E DNA


Rebelião e seu DNA
- Energia atual da rebelião - A história se repete –
18/11/2016

Há uma palpável energia de rebelião no ar hoje em dia, independentemente de onde você mora e de quão satisfeito você esteja com seu status quo. Se você mora nos Estados Unidos, e ainda processando o ciclo combativo e raivoso da eleição, a energia da rebelião pode parecer como brasas que estão ficando mais quentes a cada dia. Se você mora em outro lugar, e está tentando entender os disparates que se desenrolaram nos Estados Unidos nos últimos 18 meses, você pode estar se sentindo um pouco confuso e incerto.

Um Retrato Grande.

Com tantas incógnitas e lotes para processar, a medida que cada novo ciclo de acontecimentos se desenrolam, é útil nesta fase, dar um passo atrás e considerar um retrato grande. Continue lendo para entender melhor o que está acontecendo nos bastidores que se relacionam diretamente com sua vida e com seu caminho como um divino criador-de-mudanças que está vivo, agora, para criar um mundo amoroso.

Provavelmente, você está cansado do tsunami de notícias das eleições dos EUA que agora estão transformando em confusão as contas do que esperar da liderança recém-eleito dos EUA.

Os Norte-Americanos: mesmo os norte-americanos que tinha pouco interesse nas campanhas eleitorais dos EUA, estão começando a fazer questionamentos mais profundos sobre que tipo de país eles querem ser, e como é que a liberdade se parece.

Fora dos EUA.: Pessoas que vivem em outros lugares, também estão fazendo suas próprias e mais profundas reflexões, se perguntando que tipo de mundo vai se desdobrar e o quão estável ele será.

Terremotos: Longe se vão os dias em que uma superpotência como os Estados Unidos poderiam mudar todas as regras sobre como ele iria operar com outros países, sem haver um terremoto reverberando por todo o planeta. Acordos comerciais e acordos de clima são muito mais do que negócios que podem ser rasgados por um capricho sem consequências terríveis.

Temos a incerteza ao redor agora. Nos EUA, é claro, mas também em outros países-chaves, tendo seus próprios problemas sobre imigração, ameaças de terrorismo, instabilidade financeira e o aparecimento de um número crescente de líderes autoritários e opressivos.

A noção de liberdade e que tem controle dela, é uma pergunta está entrando em grande forma. Indivíduos estão se rebelando, também ativamente ou queixando-se uns aos outros, sentindo-se excluídos e, em muitos casos, destituídos das recompensas da sociedade. Enquanto isso, os ricos ficam mais ricos.

Ciclo de desinformação: Em conjunto com isso, o ciclo de desinformação está agora se superando, tornando bastante desafiador para pessoa, até para o mais educado e mais exigente, saber o que realmente está acontecendo. Depois de um tempo, a maioria das pessoas ou simplesmente se desligam da exposição de notícias ou, limitam a entrada de alguma fonte. Como um exemplo, de como prejudicial isso pode ser, olhe como a mídia controlada pelo governo em alguns países levam a população a acreditar em falsidades ou, simplesmente entorpecem as pessoas que ficam cansadas do que veem. Uma população apática e desinformada, é vulnerável ao controle por seus líderes.

O Que É Importante Agora.

Uma chave para mover-se através destes tempos da forma mais elevada é, ficar aterrado e consciente, questionando mais profundamente do que você costuma fazer. Não aceite as coisas só porque as autoridades lhe dizem que é a melhor coisa a se fazer, ou que você estará inseguro se você não se submeter a alguma coisa que você sabe em um nível interior de seu ser que  é errada.

Conforta-se em lembrar-se que a humanidade está há muito tempo nesta louca dança dos opostos - a Luz e a escuridão surrando violentamente um ao outro. Não se esqueça que você faz parte da humanidade, também. Todos nós juntos criamos esta dança.

Revoltas e Seu DNA: Ao longo dos séculos, a humanidade já teve inúmeras revoluções e revoltas. E você provavelmente viveu durante alguns delas, uma parte de vocês à um nível de DNA tem a memória dessas coisas. Pode haver impressões dentro de seu DNA que sobraram de rebeliões anteriores, também. Essas impressões, agora poderiam estar subindo à superfície de sua psique durante estes momentos - fazendo com que você sinta a agitação e ansiedade mesmo que você não consiga entender isso completamente. Isso pode ocorrer, independentemente de onde você mora e o que está acontecendo no seu país de origem.

Devido a um passado testemunhando estas experiências de vida, ou até mesmo, liderando uma revolta, você poderia ter uma grande sabedoria dentro de você, sobre como fazer coisas de forma diferente nesta vida. A sabedoria das lições aprendidas, bem como, a dor das coisas não resolvidas, estão gravadas em seu DNA. Elas permanecem lá, muitas vezes, por centenas de anos até que ocorra um evento-chave, trazendo-as para a superfície da sua consciência.

Exemplos dos Anos ‘2010: Durante a Primavera Árabe, com as notícias das suas violentas revoltas civis, suas memórias subconscientes a nível de DNA, de rebeliões semelhantes podem ter sido provocadas. Talvez, você tenha vivido em um país árabe em uma vida passada. Outra possibilidade, é que você teve uma vida traumática durante uma revolta em outra parte do mundo. A energia das revoluções e revoltas tem muitos temas universais. Se você viveu muitas vidas ao longo do tempo, você provavelmente carrega muita sabedoria das lições aprendidas e, talvez, conhecimentos à nível de DNA do que você vai ou não vai fazer novamente.

Os modernos ataques terroristas na França podem eer estimulado muito as velhas feridas gravadas em seu DNA, se você ou seus antepassados viveram na França durante a revolução francesa de 1789.

Muito provavelmente, também, você teve um número de experiências de vida anteriores envolvendo a injustiça e a opressão. Você não precisa se lembrar deles, ou fazer uma leitura de vida passadas para sentir um puxão no seu interior hoje, ao você ver que grupos de pessoas, estão sendo alvejados por causa de seu sexo, raça, religião ou país de origem.

Porque Isso Importa.

Por que tudo isso requenta temas passados, e alguns deles tocam alto dentro de você em um nível de núcleo?

PRIMEIRO, juntamente com as loucuras do agora e, muitas coisas que não fazem sentido, quando você leva em conta nossa longa história neste planeta, é mais fácil colocar as coisas em perspectiva. A história se repete, até que as lições sejam aprendidas. E agora, estamos num tempo de grande aprendizagem, e espero que, com muito mais consciência e carinho mútuo para com os outros e com nosso frágil planeta.

SEGUNDO, quando cada um de nós puder assumir a responsabilidade por nosso papel ao longo do tempo na criação do que temos agora, a divisão e a combatividade podem se suavizar para um espírito mais cooperativo, que permita o diálogo e a diplomacia.

TERCEIRO, quando cada um de nós descobrir as peças de bagagem que carregamos, pessoalmente, a um nível de DNA, de tempos passados de revolta, podemos abordá-los na sua raiz do DNA, e nos tornar livres. Devido ao nosso condicionamento, a maioria das pessoas vivas agora ainda carregam noções de “eu e eles” baseadas no medo. Isto os leva a odiar em todas as suas formas - o preconceito, discriminação e exclusão. Não precisamos continuar a levar essa bagagem - nós podemos abordá-la dentro de nós mesmos em um nível de DNA. Cada pessoa que faz isso, está ajudando a humanidade, para a consciência de massa fazer mudanças pouco a pouco, em cada um de nós.

QUARTO, considere o zumbido alto que você sente às vezes como uma chamada do espírito. Você nasceu, agora, para não ser mais um comum espectador assistindo o desfile passar. Você está aqui para ser um participante ativo na mudança deste planeta para a Luz. Você está aqui para mostrar, por seu exemplo, como o Amor parece, o que ele o faz sentir, e como ele transforma até mesmo as horas mais sombrias em radiantes arco-íris.

QUINTO, você é muito forte à nível de DNA, e é assim para ser um criador-de-mudanças divino, e um líder de mudanças positivas. Sim, seu DNA também tem padrões antigos ainda precisando ser limpo, assim como todos os outros. O que significa, que temos trabalho interior para fazer. Ao mesmo tempo, nós somos fortes e capazes e carinhosos. São estas energias que colocadas em ação, dia após dia, que vão fazer a diferença. A luz vai prevalecer. Confie nisto.

Copyright 2016 by Selacia
http://www.selacia.com/
Selácia newsletter

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: