domingo, 15 de outubro de 2017

Ann Albers: CONFIE EM SEUS SENTIMENTOS.


Confie em Seus Sentimentos.
por Ann Albers
07/10/2017

Os terremotos, furacões e enchentes não me surpreendem. Nem os vulcões. Pressinto essas coisas no meu corpo e na minha alma como energias emocionais, geralmente com poucas semanas de antecedência, e vejo as ondas das pessoas sentindo-as também. O mundo é abalado, agitado e está agora explodindo de várias maneiras. Mesmo a Mãe Terra está a liberar a pressão.

Minha in-box está cheia de tempestades emocionais. Acordei com e-mails falando sobre morte, corações sangrentos, ódio, falta de perdão, suicídio e desespero, todos de almas queridas que estão simplesmente passando por momentos muito difíceis. Meu coração vai para todos e cada um. Eu faço o meu melhor para ser compassiva e compartilhar a sabedoria que recebi.

Eu tenho que ter cuidado no entanto, para manter a minha própria alegria, ou eu começo a ser sugada pela dor. Esse espaço, não abro para ninguém. Se eu vejo o mundo se quebrando, eu apoio essa quebra. Se, no entanto, posso simultaneamente testemunhar a dor com compaixão enquanto me concentro na perfeição sempre presente que tenta emergir, então eu posso realmente ajudar a elevar as almas.

Então, quando comecei a ficar irritadiça na semana passada, e vendo "histórias" em vez de "almas", eu sabia que era hora de algum tempo sozinha. É um fato raro eu não querer servir, mas na semana passada tudo o que eu queria fazer era fugir da dor do mundo. Então eu fui. Eu sei bem que não devo ignorar meu próprio coração. Desliguei meus e-mails e fui para as colinas.

Em um domingo bonito, nítido e azul-esmerado, carreguei o carro e segui em frente pela estrada. Quanto mais eu dirigia, mais clara eu me sentia. Eu não tinha compromissos, nem horário. Recolhi o teto do carro e meu cabelo ondulava ao vento, a música country explodindo no rádio, era só eu, Deus e os anjos. Senti como se pudesse respirar novamente.

Estacionei, joguei a câmera na mochila e passeei pela floresta em silêncio. Lá, na catedral da natureza, entre os álamos esplêndidos e pinheiros antigos, com gramas até os joelhos e samamburgas até a minha cintura, reconectei-me com a minha própria alma. Usando minha mochila como um travesseiro, deitei-me numa rocha maciça cercada por samambaias e árvores que alcançavam o céu. Suas folhas vibraram. Os galhos se dobravam balançados pelo vento. A luz do sol refletiu o brilho quente no meu rosto enquanto brisas frias dançavam em minha pele.

Neste momento presente do agora, mergulhei em doce sono ao som de pássaros chilreantes, corvos silvando sobre minha cabeça e o ruivo do vento através das árvores. A última coisa que eu lembro é do cheiro de gramíneas cozidas e dos pinheiros natalinos ...

Algum tempo depois, despertei sentindo folhas de álamo-dourado que caiam sobre mim. Passou muito tempo antes de mudar de lugar. Eu estava me derretendo com tudo isso, é verdade. Eu me senti revigorada, inspirada e profundamente apaixonada pela vida ... apenas a tempo de voltar e ajudar as pessoas a lidar com a morte, o divórcio, o suicídio, o horrível massacre em Las Vegas e as emoções vulcânicas que surgem dentro de tantos que espelham a atual respiração da Terra Mãe.

É só estar presente e honrar nossos sentimentos que podemos retornar à alegria. É somente na nossa alegria que podemos realmente ser a Luz e o farol da esperança que este mundo exige.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-los a enfrentar as torrentes de emoção que podem surgir dentro de vocês:

1. Honre seus sentimentos ... Todos eles

Os anjos não podem enfatizar isso o suficiente. Todo sentimento vem do Amor que quer se levantar dentro de você. Como um vulcão, no entanto, se a pressão emocional crescer por dois longos tempos, é provável que entre em erupção em algum momento.

Se você estiver com raiva, pergunte a si mesmo: "Como posso cuidar melhor de mim? O que eu preciso mudar? Como posso ser parte da solução?" A resposta pode ser tão simples como ter bastante descanso, exercício e boa comida. A resposta pode ser a necessidade de mudar de atitude. A resposta pode sugerir que você trabalhe ajudando os outros. Se você está triste, pergunte: "Como posso me consolar de maneira saudável? Como posso criar mudanças?" Mantenha-se aberto. Confie na resposta.

Ouça seus sentimentos. Não corra deles. Eles têm mensagens valiosas para você.

2. Não se julgue

É tão fácil, como pessoas espirituais, nos julgar quando não estamos num bom momento. Em vez disso, relaxe. Seja compassivo consigo mesmo. Você é humano. Em vez de perder seu tempo se julgando, diga a si mesmo,

Estou triste / zangado / ciumento ... e está tudo bem.
Vamos ver o que esse sentimento está tentando dizer.

No momento em que você domina a emoção, você permite que ela esteja em movimento, e ela começa a passar através de você.

3. Lembre-se, honrar seus sentimentos faz de você uma contribuição

Porque eu cuidei de mim mesma neste fim de semana, quando ouvi falar dos horríveis tiroteios em Las Vegas, pude testemunhar a dor sem ser engolida por ela. Pude entrar imediatamente na Presença silenciosa, orar e enviar Amor. Se eu não tivesse honrado meus sentimentos, eu teria caído no desespero do mundo e eu teria sido inútil.

Em vez disso, eu sei que os falecidos estão comemorando seu regresso a casa no céu, conhecendo um amor mais profundo do que podemos imaginar e desejando isso para nós. O assassino está perdido na escuridão, sendo observado por anjos que esperam que ele encontre a Luz, para que eles possam expulsar seus demônios de desespero. As inúmeras almas que permanecem no sofrimento e na dor são cuidadas pelos anjos e, se estiverem dispostas, verão um crescimento e imensa mudança em suas vidas. Você nunca valoriza a vida tão carinhosamente como quando sabe que, talvez, não mais a tenha. Eu sei disso por experiência pessoal.

Enquanto eu tropeçava em um site cheio de fotos tristes e perturbadoras, eu também fui levada às lágrimas pelo melhor da humanidade - um homem que literalmente colocou sua vida em risco para salvar sua esposa e muitos outros que voluntariamente pulavam para socorrer aqueles mais próximos deles. Cristo apareceu em corações humanos em meio a essa tragédia. O Amor está lá, mesmo na escuridão. Eu nunca poderia ter mantido esse foco se não tivesse honrado meus sentimentos neste fim de semana.

Quando você ouve o Amor sob seus sentimentos, você é mais capaz de ver e compartilhar Amor com o mundo.

- - - - - - -

Esta semana, ame-se através de suas próprias dores, medos, lágrimas, raiva, tristeza e qualquer outro estado que se sinta menos do que amoroso. Sempre e para sempre, o amor está tentando superar.

Amo todos vocês!
Ann


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: