quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O Criador: A LUZ EM UMA INIMAGINÁVEL ESCURIDÃO.


A Luz em uma Inimaginável Escuridão.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
04/10/2017

Meu Amado, Meu Querido; aqui está você, confrontado com mais atos de violência sem sentido contra os inocentes e pacíficos. Eu Sei que seu coração dói, e Eu Sei que você pode não entender isso através de uma imagem infinita, mas um dia, em breve, você vai.

Há alguns anos atrás, Eu Dei a muitos de vocês uma ideia do que estaria por vir. O desbaste do véu fez com que alguns não entendessem o que estão sentindo, ouvindo e vendo. Isso assusta, e os empurra para lugares que podem nunca ter estado. Aqui é onde seu trabalho começa, Meu Amor. Envie o máximo de Amor possível! Você pode estar vivendo longe de onde esses atos ocorreram, ou estão ocorrendo, mas eles ainda sentirão seu Amor e pureza de coração. Encontre um momento de alegria em suas memórias e envie isso também.

Pode parecer que a escuridão é "vencedora", mas isso está longe da verdade. Eles sabem que estão lutando uma batalha perdida, e estão fazendo tudo o que precisam para manter esse poder. Libere sua dor e angústia sobre essas situações, envie-as para serem transformadas em Amor e Luz ... para que voltem para você, para serem enviadas de novo e assim por diante. Então, o seu poder, como indivíduo, será sentido e conhecido em todo o mundo. Unam-se, e sejam a paz que seu plano terrestre está precisando neste momento. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: