domingo, 29 de outubro de 2017

Mensagem dos Anjos: VOCÊ ESCOLHE SEU RUMO.


Você Escolhe Seu Rumo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
21/10/2017

É muito importante neste momento na Terra, não fugir de seus sentimentos, mas sim, dispender alguns segundos a cada dia para se sintonizar seu próprio coração, para ver o que você encontra dentro dele. O que você quer na vida? Como está o Amor em sua vida? O que você mudaria se pudesse? As respostas a essas perguntas ajudarão você a entender o como e o por que sua vida está funcionando, ou não.

Na medida em que você aceita seus sentimentos e desejos, você se move na direção de tê-los. Na medida em que resiste aos seus próprios sentimentos, há dor, raiva, tristeza, tristeza e depressão.

Se você diz que quer algo em sua vida, mas então prossegue, ou evita fazer o que você se sente inspirado e orientado a fazer, então você está resistindo ao fluxo da vida - um fluxo que você, você mesmo, o coloca em movimento.

Considere esta metáfora. Imagine que há um número infinito de rios. Cada um irá levá-lo para um futuro diferente. Você decide qual futuro deseja. Você está tão animado! Você obtém um barco robusto. Você o dirige até o rio de sua escolha, e você navega por ele. Por algum tempo, você deixa o controle. Tudo o que você precisa fazer é ouvir suas orientações. Quando o rio atinge um ponto calmo, você será guiado para uma parada, ou relaxar. Quando houverem pedras no leito do rio, você saberá intuitivamente qual caminho é mais seguro escolher.

Se você decidir se concentrar em um futuro diferente, você se direcionará para um rio diferente. Se você relaxar e aproveitar a viagem, você será transportado pela via mais fácil e bonita até seu destino.

No entanto, suponha que você pule do barco e comece a duvidar. "Espere um minuto! Como sei que isso me levará aos meus sonhos? Não tenho controle! É melhor eu sair! O que eu devo fazer? Você começa furiosamente a remar. Você tenta agarrar-se aos arbustos nas bordas do rio. Sua preocupação impede você de ouvir sua orientação, e você escolhe a parte mais pedregosa e desafiadora do rio. Se você ficar neste rio, você ainda alcançará seu objetivo, no entanto, a jornada será muito mais desafiadora.

Você não precisa implorar a Deus para ajudá-lo, querido. Deus já quer ajudá-lo. Você não precisa suplicar como uma criança pedindo a um pai por favores. Em vez disso, reze em seu poder como um criador feito à imagem e semelhança de Deus - não no corpo, mas na sua capacidade de amar e criar.

Em vez de rezar, "Deus, por favor, me traga Amor. Por favor, preencha minha conta bancária", ore poderosamente -" Querido Deus, estou criando uma experiência de vida incrivelmente amorosa e abundante. Guie-me. Ajude a manter minha energia em um estado consistente com meus desejos".

Esta é uma oração poderosa. Quando seus pensamentos, sentimentos e energia são consistentes com seus desejos, sua vida terá uma jornada alegre até seus sonhos.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: