segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jennifer Hoffman: VAMOS ORAR POR NOSSAS CRIANÇAS


O Halloween - Dia das Bruxas - é 31 de outubro e, enquanto muitas pessoas, adultos e crianças, irão celebrá-lo vestindo trajes e tocando campainhas buscando doces, muitas crianças serão submetidas a horríveis rituais de abuso em ritos que acontecem neste dia. Não é um assunto que reconhecemos ou queremos ouvir, mas é a verdade, e acontece todos os anos neste momento. Na verdade, muitas milhares de crianças desaparecem nos dias anteriores ao dia 31 de outubro, para nunca mais serem vistas novamente.

Para os próximos dias, até o 2 de novembro, junte-se a mim para orar pelos filhos do mundo, pela segurança e proteção, para mantê-los a salvo de danos e fora do alcance de quem os prejudicará. Você não precisa fazer nada de especial, apenas faça uma breve oração de proteção para as crianças do mundo quando você pensar nisso, seja uma vez por dia ou várias vezes por dia. Com todos nós fazendo isso, podemos ajudar a salvá-los das coisas terríveis que lhes são feitas neste momento.

Também é um momento em que os animais são abusados, então inclua os animais inocentes nas suas orações também.

Eu sei que este é um assunto difícil, mas faz parte do nosso trabalho para brilhar e brilhar onde for mais necessário, e essas crianças precisam de nossas luzes muito brilhantes agora. Como mãe, avó e membro da família da humanidade, esse tipo de atividade me aflige em meu núcleo, mas a escuridão mais escura sempre dá lugar à Luz, e não podemos ignorar esse nível de escuridão, porque ofende a nossa sensibilidade e revela uma camada da escuridão que sentimos que está além da nossa tolerância. Nenhum de nós deve tolerar isso, além de horrível é desprezível, mas não vai desaparecer por ignorância, ele irá desaparecer aumentando a frequência e a vibração do planeta.

Obrigado pela sua assistência e apoio, vamos passar por isso juntos, e vamos celebrar nossas vitórias que já estão ocorrendo diariamente! Estou tão entusiasmada com o despertar em massa, as muitas pessoas que estão se voltando para a luz e a expansão da integração 3D / 5D.

Gostaria de ouvi-los, e peço que deixe um comentário nesta página aqui, ou na minha página do Facebook aqui, e por favor, "assine" minha página para que você possa receber atualizações de minhas postagens, vídeos e muito mais.
.
Muitas bençãos,

Jennifer Hoffman
Mestra Intuitiva, Autora, Mestra em Energias
30/10/2017

Fonte: Enlightening Life Newsletter
http://www.enlighteninglife.com/
Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: