quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Arcanjo Gabriel: VIVENDO SUA PRÓXIMA FASE.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/10/2017
Através de Shelley Young

Um grande número de seres humanos veio para este planeta com um contrato de serviço. Eles entenderam que a Ascensão tinha um verdadeiro potencial no planeta, e como muitos deles já haviam experimentado isto, já haviam tentado a Ascenção, tanto no seu como em outros planetas, e não foram bem-sucedidos, eles se aproximaram desta vida com uma profunda seriedade de propósito.

Eles têm os traços da diligência, são super-conscientes, perfeccionistas, compromissados e com muita tenacidade. Para muitos, isso combinava com as velhas energias do serviço martirizado. E eles estão absolutamente empenhados em ser bem-sucedidos desta vez.

Agora que o processo de ascensão está bem encaminhado, e passou do ponto de não retorno, essas almas estão tentando redefinir seus propósitos.

Chegou a hora de se mudar para o serviço alegre e co-criar nas novas energias com base no que eles gostariam.

Isso pode ser difícil para esses seres, pois não houve espaço para a diversão na primeira parte de suas missões.

Na verdade, a diversão é uma habilidade subdesenvolvida para eles.

Queridos, se vocês estão tendo dificuldades para descobrir como se divertir, agora que estão se movendo para a próxima fase de sua expressão de vida, nós temos algumas sugestões para vocês.

Primeiro, entendam que é bom abaixar sua guarda. Você conseguiu cumprir com sua missão, e é seguro celebrar esse fato!

É hora de conhecer-se novamente. Experimente coisas diferentes! Libere o foco no sucesso ou na falha e compreenda que agora o valor está na experiência.

Se vocês não têm ideia do que gostariam, visitem uma livraria ou biblioteca, e pesquisem nas prateleiras de cima até abaixo, em cada um dos corredores.

Onde você persistirem, é uma pista para onde seus interesses estão.

Não tenham medo de tentar coisas novas, pois todas as experiências levam à sua expansão e lhe trazem clareza sobre quais são suas correspondências e paixões perfeitas.

Por último, é hora de se conectarem com sua criança interior. Abracem este pequeno ser que existe dentro de vocês. Perguntem o que eles gostariam. Criem um espaço seguro para que eles se expressem plenamente em toda sua inocência e maravilha divinas. Reconheça-os, e integre-os em suas experiências diárias. Deem a si mesmos todas as coisas que vocês poderiam imaginar que iria nutrir e incentivar uma criança a crescer em sua expressão mais completa, confiante e feliz de si mesmo.

É seguro ‘ser’ agora, queridos. Vocês ainda estão criando e dirigindo as mudanças, de maneiras diferentes.

Como pioneiros enérgicos, vocês podem escolher.

Brilhem em sua deliciosa singularidade, e deem-se permissão para brincar e criar livremente.

É assim que vocês continuam a contribuir e começam a se expressar na próxima fase gloriosa desses tempos sem precedentes em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: